CARAY! Blu-ray de Liga da Justiça erra o nome do Snyder na capa!

E não é só esse erro não! Isso só pode ser praga do Zé do Caixote!

0
1005

Um dos maiores sucessos de pré-venda dos últimos anos no Brasil, o Blu-ray de Liga da Justiça de Zack Snyder, foi lançado no dia 7 de setembro e começou a ser enviado aos colecionadores na semana que passou. A edição é exclusiva da Amazon, e chega depois de uma longa espera e de uma campanha pelo seu lançamento no nosso país. Mesmo depois de tudo isso, foram observados erros nos textos da sua embalagem.

Lá vai: o nome do diretor está com um erro de digitação na luva, na capa, na lombada e nos dois discos. Quem escreveu o texto copiou e colou no título original do filme “Zack SYnder`s Justice League“. Tudo isso já estava presente na arte de divulgação. Confira:

Pois é, e infelizmente ninguém notou pra avisar a Solutions 2 Go antes do lançamento.

Agora observem as fotos da edição (agradecimento especial aos lindos e lindas do Inimigos do Fim):

Os primeiros a notarem o problema foi o pessoal do SnyderCut•BR no Twitter:

MAS NÃO PARA POR AÍ!

Antes mesmo do erro no nome do diretor (que é o nome do FILME) alguns colecionadores já tinham encontrado um outro erro, na descrição no verso da luva e do estojo. “Universo Universo DC” escrito assim mesmo:

Quem traduziu e diagramou a edição copiou e colou tudo, sem revisão.

Não é a primeira nem a última vez que teremos erros assim em edições no Brasil. Já publicamos muitos desse tipo aqui. Para quem não lembra, até Star Wars já sofreu com o mesmo problema, ou quem não lembra da Star Wars COMPELTE Saga? Na época a FOX enviou uma nova tucbox corrigida para quem tinha adquirido a edição, sem o erro de digitação.

O que acontece é que agora a Solutions 2 Go já informou o BJC que não irá fazer recall da edição. Isso só aconteceria se tivéssemos algum erro ou problema no conteúdo das mídias (o que não é o caso). Assim sendo, você ficará com o nome do diretor e do filme errado na coleção para sempre.

É óbvio que esse não é um problema que comprometa a reprodução do disco, mas acaba por desvalorizar algo que foi muito aguardado e que todos os fãs do filme esperavam para ter na coleção, ainda mais depois de tudo o que envolveu o lançamento dessa versão do filme. 

E ainda poderia apostar com vocês que uma versão pirata, autorada do filme, feita por fãs, nunca teria um erro desse tipo na embalagem nem na bolacha dos discos. Lamentamos que isso tenha acontecido com um produto original e de tanto sucesso.

Que tristeza!