VIDEOLAR está de volta ao mercado brasileiro de mídia física!

E a RiMO deixa de existir no final deste mês!

0
2051

É isso mesmo! Em documento divulgado nesta quinta (02/12) nas redes sociais, datado de 19 de novembro deste ano, a RIMO S.A (empresa replicadora nacional) comunica que suas atividades serão absorvidas pela VIDEOLAR – INNOVA S.A. a partir do ano que vem. Confira o documento oficial abaixo:

Ao que tudo indica, será feita a incorporação da RIMO pela VIDEOLAR – INNOVA S.A, com esta última passando a ser a empresa responsável pela operação completa da RIMO, que deixa de existir operacionalmente.

Elaboramos um gráfico simples com a cronologia recente das principais replicadores no Brasil, para que se possa retomar tudo o que aconteceu em termos de aquisições e fusões com as empresas. Confira abaixo:

Continuaremos com duas replicadoras de Blu-rays no Brasil. Solutions 2 Go e Videolar-Innova. Esta é uma mudança importante no mercado, não só pelo que representa a marca Videolar para a nossa comunidade, mas também pelos aspectos econômicos que essa mudança possa acarretar. O ideal é que os custos de produção fossem diminuídos com a incorporação, mas isso só vamos conseguir descobrir no ano que vem.

Por enquanto, só podemos comemorar o retorno da Videolar, e que a novidade venha para fortalecer o nosso mercado de mídia física!