Conheça a lista de extras de Sem Tempo Para Morrer em Blu-ray no Brasil

Confira também a luva revisada SEM a tarja horrenda!

1
1575

A Cinecolor divulgou a lista de extras do disco bônus da edição em Blu-ray de Sem Tempo Para Morrer, que será lançado no próximo dia 17 de fevereiro. Confira abaixo:

DISCO BÔNUS (APROX 37 MINUTOS):

Anatomia de Uma Cena: Matera (11m02s) – No melhor estilo Bond, há uma incrível sequência pré-créditos apresentada em 007 – Sem Tempo Para Morrer. Uma perseguição de tirar o fôlego filmada em Matera que começa a pé, depois em uma motocicleta e depois em um carro. Não apenas qualquer carro – o icônico Aston Martin DB5! Por meio de entrevistas com Daniel Craig e com o diretor Cary Joji Fukunaga, além de entrevistas no set com membros-chave da equipe, descobrimos como os cineastas filmaram essa sequência de tirar o fôlego.

Na Real: A Ação de 007 – Sem Tempo para Morrer (5m58s) – Em um mundo repleto de filmes de ação com CGI, a franquia Bond se destaca no meio da multidão por sempre filmar cenas de ação na prática. Neste especial, vemos como 007 – Sem Tempo Para Morrer continua com essa tradição com suas incríveis sequências de ação.

Uma Jornada Global (7m29s) – Locações exóticas são sinônimo de todos os filmes de Bond, e 007 – Sem Tempo Para Morrer não é diferente. Além de retornar ao lar espiritual de Bond, a Jamaica, para a última apresentação de Daniel Craig, também partimos em uma jornada global passando pela Itália, Noruega e Escócia. Ouviremos Daniel Craig, Cary Fukunaga, e outros membros da equipe e do elenco, sobre como foi filmar nesses locais espetaculares.

O Design de Bond (10m35s) – O diretor de arte Mark Tildesley e a figurinista Suttirat Anne Larlarb, junto com o elenco e outros membros da equipe, falam sobre a inspiração, os desafios e as provações de conceber e fazer cenários e figurinos tão notáveis para a icônica franquia Bond

Teremos ainda no Brasil uma edição com livreto importado de 46 páginas (textos em inglês), exclusiva da FAMDVD e The Originals. Abaixo a prévia do material e a arte da luva (atualizada sem a tarja da primeira versão).