Brotherhood comunica fim da parceria com 1Films

Confira o comunicado oficial

2
1124

A Brotherhood, empresa/selo independente que surgiu no ano passado no Brasil por iniciativa de oito colecionadores de mídia física, comunicou nesta segunda-feira (16) que não continuará com sua parceria. Confira a nota oficial:

Aos amigos da comunidade,
Assim como na vida, grande parte dos projetos tem um começo, meio e fim. E estamos aqui para anunciar que a parceria Brotherhood e 1Films, que rendeu um ótimo fruto, chegou ao fim.

Primeiramente, agradecemos ao Ernani, proprietário da 1Films, por nos aceitar como parceiros e embarcar junto com a gente no nosso projeto da edição de Repulsion. Ele foi, por vezes, um verdadeiro 9º integrante dessa nossa inovadora empreitada. Sem essa parceria, essa incrível edição não teria acontecido. É de suma importância reconhecer todo o esforço da 1Films nesse projeto, desde o suporte inicial, passando pela consultoria durante todo o processo, culminando na logística completa.

A estrutura da 1Films, tanto na questão de licenciamento, quanto na parte comercial, foi fundamental para que o projeto artístico fosse concretizado. E por isso, nosso eterno agradecimento ao Ernani e à 1Films que em nenhum momento deixou de faltar com um pedido nosso ou com a sua parte na sociedade.

A edição especial de Repulsion vai continuar a ser vendido na 1Films e em todas as lojas parceiras, enquanto durar o estoque. Quem ainda não adquiriu, agora é a hora. A edição é limitada.

Agradecemos a todos os colecionadores e amigos que estiveram junto com a gente nesse processo de criação da nossa primeira edição. Como sabem, não foi nada fácil.
Fiquem ligados nas nossas redes socias (sic) para novidades e futuros projetos da Brotherhood. O sonho não acabou aqui!
Desejamos todo sucesso à 1Films.
Um abraço a todos!
Brotherhood Home Video

Lamentamos o ocorrido e desejamos que o projeto da Brotherhood continue mesmo sem a parceria. Mesmo com o comunicado, fica ainda a dúvida sobre os futuros lançamentos, principalmente sobre aqueles dez títulos que já tinham sido anunciados na nossa live.

Qualquer novidade sobre o assunto noticiaremos aqui no BJC.

DVDs e Blu-rays em oferta na Amazon Brasil:

CLIQUE AQUI