[HUMOR] Brotherhood assina contrato com a Disney e vai distribuir títulos da FOX no Brasil!

Em primeira mão no BJC!

3
1855

ATENÇÃO | Esse post é uma brincadeira de Primeiro de Abril do BJC. Mesmo que pareçam verdadeiras, as informações não são reais.

Temos a satisfação de anunciar que a Brotherhood, empresa independente criada por colecionadores brasileiros, firmou contrato com a The Walt Disney Company para distribuição dos filmes da FOX no Brasil.

Muitos detalhes da negociação ainda não foram revelados, porém as informações preliminares dão conta de que todos os títulos serão disponibilizados com nova masterização, em embalagens premium especiais e com certificado de autenticidade, como já aconteceu com o primeiro lançamento do selo, o celebrado Blu-ray de Repulsion.

Carlos Poli, um dos sócios e principal financiador da Brotherhood, afirmou que o investimento foi alto e que nada é impossível quando se tem bons contatos. “Apesar das trapalhadas de alguns empresários do mercado nos últimos meses, estamos muito felizes em poder ajudar o colecionador brasileiro, que merece ter edições de qualidade na coleção” declarou Poli, o mais animado com a conquista.

Já Tailan Dutra, que foi o articulador do contrato com a maior empresa de entretenimento do mundo, salienta que esse é só o começo de uma nova etapa do nosso mercado. “Somos o primeiro selo independente a conseguir autorização para lançar um produto original dessa importância no Brasil. Agora, o céu é o limite”.

Segundo os sócios da Brotherhood, ainda não há previsão de qual será o primeiro filme a ser lançado através da parceria. Paulo César, o PC_Forever, afirma que poderemos ter um título por mês, a partir de junho. “Todos imaginavam que os filmes da FOX tinham dado bye bye para o Brasil, mas agora eles estarão de volta ao nosso mercado”. Encarregado do planejamento, PC ainda confirma que o contrato é amplo e permite o lançamento de Blu-rays em 4K, e que os filmes como A Mosca terão prioridade.

Parabenizamos a Brotherhood pela iniciativa e que a nova parceria com a Disney seja duradoura (ao contrário do que aconteceu entre Cinecolor e Warner).

Qualquer novidade, informaremos aqui no BJC e em primeira mão no nosso Telegram!