Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Jucier Mozzy » Sáb 07 Jul 2012 17:19

GuiMarchetti escreveu:Bernardo_SSS,

(foi graças ao seu aviso aqui no tópico que comprei Drive por R$ 14,90 há um mês).


Onde foi isso? Sei que chega a ser quase retórica a pergunta. Mas eu arrisco: Ainda tem mais unidades à venda?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 08 Jul 2012 07:58

Jucier Mozzy escreveu:Onde foi isso? Sei que chega a ser quase retórica a pergunta. Mas eu arrisco: Ainda tem mais unidades à venda?
É uma locadora maluca daqui, ela compra um estoque gigante de lançamentos (para suas duas lojas), e quando dá um mês, começa a "soltar" o excesso aos poucos, por ótimos preços. E a cada 10 dias que o BD fica parado, diminui ainda mais o preço.

Jucier, quer que eu ligue lá pra saber se ainda tem mais um Drive? Se não tiver, o gerente de compras avisa se haverá mais unidades pra venda, dá previsão, e até reserva se pedir. ;)
Junto com Drive, comprei A Dama De Ferro (por R$ 19,90), e Histórias Cruzadas (por R$ 14,90). O lugar é uma mina de ouro, mas tem que ficar em cima, pois muitas locadoras da região compram lá.

Os BDs são em perfeito estado, no rótulo só colam um novo código de barras em cima do original, que dá pra ser retirado sem problemas, e no disco, aquele "anel" com o nome e telefone da locadora - este não dá pra remover, fiz isso uma vez, e o disco grudou no leitor, por causa do resquício de cola :vergonha:. Acho que a mídia é polida, pois vem sem absolutamente um risco ou marcas de dedos. Compro lá há uns 4 anos, e nunca tive problemas.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Jucier Mozzy » Dom 08 Jul 2012 11:33

GuiMarchetti escreveu:
Jucier Mozzy escreveu:Onde foi isso? Sei que chega a ser quase retórica a pergunta. Mas eu arrisco: Ainda tem mais unidades à venda?
É uma locadora maluca daqui, ela compra um estoque gigante de lançamentos (para suas duas lojas), e quando dá um mês, começa a "soltar" o excesso aos poucos, por ótimos preços. E a cada 10 dias que o BD fica parado, diminui ainda mais o preço.

Jucier, quer que eu ligue lá pra saber se ainda tem mais um Drive? Se não tiver, o gerente de compras avisa se haverá mais unidades pra venda, dá previsão, e até reserva se pedir. ;)
Junto com Drive, comprei A Dama De Ferro (por R$ 19,90), e Histórias Cruzadas (por R$ 14,90). O lugar é uma mina de ouro, mas tem que ficar em cima, pois muitas locadoras da região compram lá.

Os BDs são em perfeito estado, no rótulo só colam um novo código de barras em cima do original, que dá pra ser retirado sem problemas, e no disco, aquele "anel" com o nome e telefone da locadora - este não dá pra remover, fiz isso uma vez, e o disco grudou no leitor, por causa do resquício de cola :vergonha:. Acho que a mídia é polida, pois vem sem absolutamente um risco ou marcas de dedos. Compro lá há uns 4 anos, e nunca tive problemas.
Quero sim!! Se nã for incômodo, claro!! :P :P :P

Daniel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb 16 Jun 2012 00:12

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Daniel » Dom 08 Jul 2012 14:34

Como retiro aquela etiqueta discóide colada sobre os dvds garimpados de locadoras:
Aplico sobre a etiqueta, com um cotonete embebido, Óleo de Banana (utilizado por manicures não sei pra que!?), deixo um ou dois minutos, e com a a juda de um estilete(para levantar uma pontinha, e de uma pinça, para levantar e soltar uma área maior, retiro bem devagar a dita cuja. Se ainda não tiver amolecido bem a cola, paro de puxar e repito o processo.
Na grande maioria das vezes solta sem deixar resquícios, mas atenção, nunca aplique o óleo sobre o DVD/BD, porque ele reage e mancha. Também evite de esfregar a etiquetaou a cola, pois só piora a situação. Em caso de resto de cola, tente colar em cima dela uma etiqueta das de imprimir, e repita o processo sobre ela, pois a cola velha pode grudar na nova e sair junto com a etiqueta nova.
No caso de coisas escritas com marcador sobre o silk, com algodão, alcool isopropílico e persistência (repetição se for dificil de sair), também saí na maioria das vezes, ou fica só uma leve sombra.
Tenho vários DVDs "restaurados" assim. :joinha:

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Carlosdvd » Dom 08 Jul 2012 14:52

A Toda Prova esta com aspecto ORIGINAL, NAO ESTA MUTILADO!!!!

boa noticia.

obs: confirmei pois vi o dvd, ja o BD nao sei. Mas acredito q tmbm esteja correto.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Carlosdvd » Dom 08 Jul 2012 14:53

2 filmes que quero muito estao com imagem correta: Drive e a toda prova, ja to mudando 5% da minha opiniao sobre a Imagem filmes kkk

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Carlosdvd » Dom 08 Jul 2012 15:07

7 dias com marilyn em dvd esta mutilado.

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Bernardo_SSS » Dom 08 Jul 2012 17:38

Carlosdvd escreveu:7 dias com marilyn em dvd esta mutilado.
PUTZ! Eles tem que "dá aquela cagada"! Quando penso que a Imagem está se redimindo, chega mais uma bomba!

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 08 Jul 2012 19:17

Jucier Mozzy escreveu:Quero sim!! Se nã for incômodo, claro!! :P :P :P
De forma alguma!

Já liguei na locadora, o cara disse que vai "soltar" mais duas ou três cópias nas próximas semanas, e que reserva uma pra mim. Passo lá praticamente toda semana, mesmo que ele não me avise, estarei de olho. ;)
Carlosdvd escreveu:7 dias com marilyn em dvd esta mutilado.
Tomara que o BD não esteja, mas é quase certeza. :cry2:

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Mega FAIL na mídia de Pânico!

Mensagem por Bernardo_SSS » Sex 03 Ago 2012 19:00

Olá pessoal, venho com muita decepção postar as fotos da Coleção Pânico em BD que chegou hoje. A decepção? Vou mostrar pelas imagens.........
Vou mostrando por estapas.

Imagem

Está aí a Coleção Pânico em BD :-D . Caixa apresentável em papelão molengo. OK

Imagem

A primeira "entortada de nariz". Na parte de trás da caixa, os estojos impressos são dos dvds, não dos BDS..., mas OK deixa passar.

Imagem

A lateral da caixa..... :? OK

Imagem

Aí estão os quatro filmes. Sendo Pânico 2 e 3 inédios em BD no Brasil. :babando:

Imagem

Dando uma Olhada atrás de Pânico (1996). Tudo OK
A edição é a mesma lançada recetemente. So ok! Why not?

Imagem


Dando uma Olhada atrás de Pânico 2. Tudo OK
A imagem do filme está em aspecto correto, áudio HD MA inglês, português 2.0 DD.
Edição com vários extras. :joinha:

Imagem

Pânico 3 tudo certo, assim como Pânico 2. :joinha:

Imagem

Aí começa, Pânico 4. A mesma edição para locadoras. Imagem mutilada, sem extras e a falha do áudio no meio do filme ainda está lá.

.....mas agora que vem a bomba. Nas imagens abaixo você verá uma falha no lado de leitura da mídia de Pânico (1996), que chagando na metade do filme nem por reza conseguiu reproduzir.

Imagem

Imagem

Isso aquele ponto ali no lado direito perto do efeito que a luz fez, é a TAL "FAIL". :cry: :uia: :martelo: :parede: :faca: :wtf:

"Viu não?" Vai outra então!

Imagem

Entrei em contato imediatamente com a Imagem Filmes e aguardo resposta. Vejamos o que acontece!

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Darth-Tyranus » Sex 03 Ago 2012 23:52

q sacanagem esse box. O 4º filme todo mutilado e ainda falha inaceitável no disco.

Imagem filmes sempre nos envergonhando, parece q esse quadro não vai mudar nunca!

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 04 Ago 2012 11:26

Bernardo,

Mais uma vez, obrigado por compartilhar informações sobre BDs que não aparecem em rótulos ou descrição nas lojas virtuais. :joinha:

Realmente, a franquia Pânico foi um dos maiores fiascos da história do home video nacional. :no:

O primeiro filme só saiu em DVD com 15 anos de atraso (já que o formato foi criado em 1997). Pânico 2 saiu em DVD com 3 anos de atraso, apenas em 2000, junto com Pânico 3), e ambos mutilados, ainda por cima. Primeiro, mutilados pela Paris Filmes (na extinta parceria com a Lumiére, que já foi tarde, diga-se de passagem!). Depois, acho que há uns 4 anos, a Imagem comprou os direitos da Miramax e relançou os mesmos DVDs mutilados. Burrice, vagabundagem, ou as duas opções, novamente.

Já esperava que os BDs de Pânico 2 e 3 saíssem conforme o 1º (aspecto correto, DTS HD MA, e extras), pois ela deve ter comprado os direitos dos três filmes de uma vez, mas ainda tinha esperança que corrigisse a atrocidade épica de Pânico 4. Como pode continuar a vender um BD com defeito na trilha de áudio original? Inacreditável e inaceitável. :parede:

Se fosse você, quanto ao problema no BD de Pânico, correria trocar na loja que comprei (o prazo é de 7 dias corridos a partir da compra, ou entrega - se for em loja virtual), pois isso é defeito de fábrica, e se for esperar um recall da Imagem, já era. O BD de Jackie Brown tem defeito, o do próprio Pânico 4, e nada foi feito. Corra solicitar a troca na loja, e anote o número do protocolo pra confirmar que a solicitação foi dentro do prazo de troca. ;)

Isso daria uma ótima matéria na página inicial do BJC, não? :?

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Jucier Mozzy » Sáb 04 Ago 2012 12:08

GuiMarchetti escreveu:O BD de Jackie Brown tem defeito
Esse não comprei ainda. Qual o defeito dele?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 04 Ago 2012 12:15

Jucier Mozzy escreveu:Esse não comprei ainda. Qual o defeito dele?
Durante os créditos iniciais, quando aparece Diretor de Fotografia (por volta de 2:30), a imagem "deforma" em 2 quadros (acho que o termo é "pixaliza", sabe, quando aparecem aqueles quadradinhos?). É breve, mas dá pra perceber assistindo normalmente.

Acho que foi o renanbg que já avisou a Imagem, e nada de resposta dela. :faca:

Esse mesmo problema acontece com o BD Sentidos Do Amor, da California Filmes. Não lembro em qual ponto do filme, mas "quadricula" em alguns quadros.

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Darth-Tyranus » Sáb 04 Ago 2012 14:47

Essa pixilização acontece em vários pontos do filme Hellraiser, distribuído pela Imagem filmes (que novidade), além de alguns erros grosseiros nas legendas. Acredito que já seja bem conhecido entre o pessoal do fórum.

Parece que quando o filme é lançado sem legendas em PT lá fora as distribuidoras abusam.

Feio1
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Dom 08 Jan 2012 14:43
Localização: Marabá, Pará

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Feio1 » Sáb 04 Ago 2012 15:47

A arte desse box e muito chula!
Imagem
Imagem
Imagem

nandoidao
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 114
Registrado em: Qui 30 Set 2010 20:04

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por nandoidao » Sáb 04 Ago 2012 15:56

Espero q o problema constatado no BD de Pânico (1) seja um problema isolado.

Quanto ao BD do 4º filme ser o mesmo BD de locação, não tinha mtas esperanças q isso mudasse.

Mas o lado bom de tudo é que já temos os 3 primeiros filmes em alta definição, lançados extamente como lá fora. Só fica a esperança de um dia, num futuro muito distante, termos lançado por aqui uma versão especial do de Pânico 4.

Espero apenas que isso não leve 15 anos pra acontecer, huahuahuahua...
Imagem

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Carlosdvd » Seg 06 Ago 2012 14:11

Lamentavel!! estava mto empolgado pra pegar esse box de panico em BD, vi panico 4 no cinema e como na minha coleçao todo filme q vejo no cinema eu compro em BD, Panico 4 era compra certa, so q eu queria a serie completa essa era a chance! Nem sei se agora eu compro o box em dvd mesmo...

FelipeCortes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb 31 Jul 2010 16:19

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por FelipeCortes » Seg 06 Ago 2012 14:25

Não dá pra entender o tratamento que o Blu-ray de Pânico 4 recebeu. É o filme mais novo da franquia, mas é o único mutilado e sem extras, nem faz sentido! Com isso eles só estragam a coleção e afugentam compradores do box, que com certeza vai vender bastante por causa de Pânico 2 e 3, mas que poderia vender muito mais.

Eu preferi ficar com o box em DVD, ainda que o DVD de Pânico 4 também sofra com esses problemas. Acaba saindo mais em conta comprar todos do que comprar a trilogia separada.
Seria ótimo se a Imagem lançasse uma nova edição do quarto filme, assim como relançou o segundo e o terceiro em DVD, com o formato de tela correto e extras...

Gustavo 4Movie
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:22
Localização: Florianópolis, SC.
Contato:

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Gustavo 4Movie » Ter 07 Ago 2012 13:14

Boa notícia para os fãs de Pãnico: a Imagem Filmes me confirmou por e-mail que Pânico 2 e Pânico 3 tem previsão de lançamento individuais em Blu-ray para o mês de Outubro de 2012. :D

E aqui vem a má notícia: eles mandaram um anúncio desses novos boxes de Pânico que lançaram e parece que no box em DVD, Pânico 2 e Pânico 3 estão com formato de tela 4:3, mesmo depois de ambos terem sido reautorados em 16:9. No entando, espero que isso seja apenas um erro no anúncio e os DVDs tenham vindo dentro do box em 16:9.

Imagem

FelipeCortes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb 31 Jul 2010 16:19

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por FelipeCortes » Ter 07 Ago 2012 13:33

Gustavo 4Movie escreveu:Boa notícia para os fãs de Pãnico: a Imagem Filmes me confirmou por e-mail que Pânico 2 e Pânico 3 tem previsão de lançamento individuais em Blu-ray para o mês de Outubro de 2012. :D

E aqui vem a má notícia: eles mandaram um anúncio desses novos boxes de Pânico que lançaram e parece que no box em DVD, Pânico 2 e Pânico 3 estão com formato de tela 4:3, mesmo depois de ambos terem sido reautorados em 16:9. No entando, espero que isso seja apenas um erro no anúncio e os DVDs tenham vindo dentro do box em 16:9.
Imagem citada: exibir
Imagem
é possível que eles tenham usado o box em DVD pra se "livrar" das edições antigas que eles ainda tem, mas seria muito estranho Oo

agora é esperar pra ver o que vem, mas se forem as edições antigas vai ser bem decepcionante...

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 07 Ago 2012 15:55

O BJC fez uma matéria sobre o box de Pânico, com as informações do Bernardo_SSS. :joinha:
Tomara que alguém da Imagem leia. :martelo:

Gustavo 4Movie
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:22
Localização: Florianópolis, SC.
Contato:

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Gustavo 4Movie » Ter 07 Ago 2012 16:10

BOA NOTÍCIA: a Imagem Filmes me confirmou por e-mail a alguns minutos que "estão analisando a possibilidade do lançamento de uma nova edição" de Pânico 4 e em breve terão uma resposta, em resposta ao e-mail que mandei questionando todos os problemas da edição atual e a sua falta de extras! :-D

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 07 Ago 2012 16:32

Valew pela informação, Gustavo 4Movie! :joinha:

Odeio o termo, mas pra mim, a Imagem Filmes é uma pilantra.

Ela sabia que o BD de Pânico 4 tinha problema na autoração, e mesmo assim, lançou-o pra varejo duas vezes (primeiro avulso, depois no box. Ao todo, ele saiu três vezes, contando com o lançamento pra locação). Só agora ela percebeu que tem coisa errada? Faz meses que tem gente comentando aqui no fórum que escreveu avisando-a, e nada.

E pode contar que, se sair uma nova edição, não haverá troca pra quem comprou a defeituosa. :faca:

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por mlbonaldo » Ter 07 Ago 2012 16:36

Jesus, que lambança... "estão analisando a possibilidade do lançamento de uma nova edição"???? pô, os caras lançam um box porco, achando o que? quem gosta da franquia é lógico que iria botar a boca no trombone pra reclamar de mais essa imundice do mercado nacional...são burros demais...é muito descaso e desrespeito, colecionador brazuca sofre viu.

Responder