Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Ter 03 Ago 2010 10:24

DomVitto,

Só tinha achado que vc estava querendo ser irônico com a galera que está desesperada com as compras atrasadas, só isso. Mas se vc mesmo disse que não era isso, eu acredito em você e está tudo bem. Sério mesmo. Na paz.

Em relação ao que eu disse de "correr o risco de ser taxado a maior", ou seja, acima do valor devido, isto não é lei, e sim incompetência ou má-fé do fiscal que aplica a taxação. Era a isso que eu estava me referindo, e não a cobrança do valor correto dos impostos. Vide o caso do pessoal do Castelo do HP, que foi tributado em cerca de 300 reais, muito acima do valor realmente devido, e agora estão correndo atrás para que os tributos sejam cobrados corretamente (algo em torno de 100 reais). Tenho certeza que em um país sério isto não aconteceria.

Então é isso. E que as nossas encomendas cheguem logo! E sem tributos, é claro! rsss

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por DomVitto » Ter 03 Ago 2010 18:43

Eduardo Braz escreveu:DomVitto,

Só tinha achado que vc estava querendo ser irônico com a galera que está desesperada com as compras atrasadas, só isso. Mas se vc mesmo disse que não era isso, eu acredito em você e está tudo bem. Sério mesmo. Na paz.

Em relação ao que eu disse de "correr o risco de ser taxado a maior", ou seja, acima do valor devido, isto não é lei, e sim incompetência ou má-fé do fiscal que aplica a taxação. Era a isso que eu estava me referindo, e não a cobrança do valor correto dos impostos. Vide o caso do pessoal do Castelo do HP, que foi tributado em cerca de 300 reais, muito acima do valor realmente devido, e agora estão correndo atrás para que os tributos sejam cobrados corretamente (algo em torno de 100 reais). Tenho certeza que em um país sério isto não aconteceria.

Então é isso. E que as nossas encomendas cheguem logo! E sem tributos, é claro! rsss
De boa, Eduardo ! :joinha:

Realmente o Castelo HP, foi um disparate mesmo...; mas felizmente, todos os casos parecem que estão sendo solucionados.

Não esquece de postar as fotos no forum "Acabou de chegar" quando receber seu pedido!
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Qua 11 Ago 2010 12:49

DomVitto,

É verdade, deu um pouco de trabalho mas a galera tá conseguindo pagar um tributo justo, ou próximo disso, no Castelo do HP. Felizmente.

Abraços!

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Qua 11 Ago 2010 12:59

Vou reclamar e lamentar um pouco mais aqui sobre os meus "atrasos mais atrasados", pois da outra vez que fiz isso o carteiro trouxe alguns presentinhos para me acalmar.. rsss. Quem sabe dá sorte de novo!

Amazon.com => Dracula / Batman Begins (14/07) <= essa é a data esperada de entrega
Amazon UK => Dances With Wolves / Benjamin Button (01/07) <= essa é a data esperada de entrega
=> Gladiator (15/07) <= essa é a data esperada de entrega
Amazon Fr => Beetlejuice / The Dark Knight (19/07) <= essa é a data esperada de entrega

Tá foda!!! E ainda tem BoB, Matrix Trilogy, alguns BD Books.
Já tô até pensando em mandar um e-mail pro CQC, pro "Proteste Já!".

Valeu!

MiraiTrunks
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 02:56
Localização: Araraquara - SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por MiraiTrunks » Qua 11 Ago 2010 16:45

Reclamar no CQC é uam boa ahahah!

Estou com a trilogia do RESIDENT EVIL que comprei pro meu irmão com mais de 70 dias de atraso.

Alguém sabe se a SECONDSPIN faz refund?

danniellopes
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:08

Re: Compras atrasadas

Mensagem por danniellopes » Qua 11 Ago 2010 17:41

Hoje chegou minha coleção de Rocky. A previsão de chegada era 17 de Junho. É ter muita calma e paciência. E o melhor chegou sem imposto.

Dica: Comprei contatos imediatos do terceiro grau com o frete intermediario da amazon, aumentava menos de 10 dolares. chegou com 1 semana. to começando a achar que essa é a melhor opção.

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Qui 12 Ago 2010 10:26

Eduardo Braz escreveu:Vou reclamar e lamentar um pouco mais aqui sobre os meus "atrasos mais atrasados", pois da outra vez que fiz isso o carteiro trouxe alguns presentinhos para me acalmar.. rsss. Quem sabe dá sorte de novo!
E não é que deu certo!!!!

Chegaram ontem, após o meu post, da Amazon.com: Na Linha de Fogo, Tróia e Contatos Imediatos do 3º Grau!!! Tudo sem imposto!
Infelizmente nenhum item da lista dos "atrasos mais atrasados".

danniellopes
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:08

Re: Compras atrasadas

Mensagem por danniellopes » Sáb 28 Ago 2010 20:20

Meu BoB enviado junto com o Wolfman Steelbook no dia 08 de Julho até agora nada tambem. Vamos Aguardar

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Sáb 28 Ago 2010 20:52

Estou de volta ao "post das lamentações"!!! E torcendo para que dê sorte de novo!!!

Meus atrasinhos, atrasos e mega-atrasos: :uia:

Amazon.com
- Bram Stoker's Dracula / Batman Begins (14/07) <= essa é a data esperada de entrega
- One Flew Over the Cuckoo's Nest / The Shawshank Redemption (05/08)
- Full Metal Jacket / An American Werewolf in London / The Aviator / Forrest Gump / The Thomas Crown Affair (11/08)
- The Terminator / Terminator 2: Judgment Day (Skynet Edition) / Terminator Salvation (24/08)

Amazon UK
- Dances With Wolves / The Curious Case Of Benjamin Button (01/07) <= essa é a data esperada de entrega
- Gladiator (15/07)
- Band Of Brothers / The Matrix Trilogy (26/07)
- Robin Hood - Prince Of Thieves / Yes Man / The Neverending Story / Poltergeist (27/07)
- Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street / Total Recall (20/08)

Amazon Fr
- Beetlejuice / The Dark Knight (19/07) <= essa é a data esperada de entrega

ALÔ CORREIOS, ALÔ RECEITA, VAMOS ACORDAR!!! :dormindo:

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Seg 30 Ago 2010 16:16

É impressionante como é só eu postar aqui que chega alguma coisa da Amazon para eu ficar mais sossegado. Pelo menos até a próxima semana!!! Rsrsrs

Chegou agorinha uma encomenda da Amazon UK. Dei uma olhada rápida, torcendo para que fosse o meu pedido mais atrasado de lá (Dances With Wolves / The Curious Case Of Benjamin Button), mas não, é um dos pedidos mais recentes que fiz por lá, em 09/08: The Thing (Blu-ray) / Al Pacino Collection (DVD), em steelbook. De noite posto lá no tópico "Acabou de chegar".

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Ter 31 Ago 2010 17:01

poggiHD escreveu:Pô, Eduardo, se reclamar aqui adiantasse, meu BoB já teria chegado! To com o maior pe atras para comprar outras coisas na Amazon UK... Acho que vou colocar o endereço da minha mãe, de repente chega lá primeiro.... :lol:
Pois é, o meu BoB também nunca que chega! E ainda tem uma penca de coisas atrasadas, não só da UK, como também da Amazon USA. O "engraçado" é que os meus pedidos mais recentes estão chegando normalmente. Vou esperar mais esse mês de setembro para ver se chegam os meus pedidos previsto para julho... Senão devo pedir para que eles enviem novamente. Espero que não seja necessário. Boa sorte aí pra vc!

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por DomVitto » Ter 31 Ago 2010 20:09

Eduardo Braz escreveu:
poggiHD escreveu:Pô, Eduardo, se reclamar aqui adiantasse, meu BoB já teria chegado! To com o maior pe atras para comprar outras coisas na Amazon UK... Acho que vou colocar o endereço da minha mãe, de repente chega lá primeiro.... :lol:
Pois é, o meu BoB também nunca que chega! E ainda tem uma penca de coisas atrasadas, não só da UK, como também da Amazon USA. O "engraçado" é que os meus pedidos mais recentes estão chegando normalmente. Vou esperar mais esse mês de setembro para ver se chegam os meus pedidos previsto para julho... Senão devo pedir para que eles enviem novamente. Espero que não seja necessário. Boa sorte aí pra vc!
Eduardo, não sei quando você fez seu pedido do BoB, mas isso de um pedido recente chegar antes de um pedido mais antigo, é normal, comigo já aconteceu algumas vezes.
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Qua 01 Set 2010 09:45

DomVitto escreveu:Eduardo, não sei quando você fez seu pedido do BoB, mas isso de um pedido recente chegar antes de um pedido mais antigo, é normal, comigo já aconteceu algumas vezes.
Fala DomVitto, td bom?

É, tô vendo que isso é normal mesmo. Recebi nesta segunda (30/08) uma encomenda da Amazon UK feita em 09/08, ou seja 21 dias corridos. Por outro lado, tenho uma outra compra (Benjamin Button/Dança Com Lobos) feita em 09/06 que ainda não chegou! Vou aguardar ainda esse mês setembro, à base de muita meditação, para ver o que acontece.

Abraço!

danniellopes
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:08

Re: Compras atrasadas

Mensagem por danniellopes » Sex 03 Set 2010 20:15

Hoje recebi a seguinte compra da amazon UK: bastardos ingloriosos, Psicose e Trilogia Bourne. Esse pacote foi enviado no dia 07 de agosto chegando hj menos de 30 dias depois! Então resolvi mandar um email relatando que a minha primeira compra realizada a eles (Band of brothers e Wolfman) tinha sido despachada no dia 09 de Julho e até o momento ainda não tinha chegado. Então perguntei quanto tempo mais esperaria antes de pedir o refund e se não seria possivel eles rastrearem a encomenda.

Na resposta eles agradecerem minha paciencia e que alguma coisa devia ter saido errado, e que iriam providenciar de imediato um novo item.

Eu iria esperar fazer os 3 meses para pedir o refund, mas eles ja enviaram so com a pergunta que eu fiz. A unica vez que eu mandei email, no caso para amazon us, eles pediram para eu esperar mais 2 semanas e a encomenda chegou. Na UK eles ja reenviaram automaticamente.

Agora é so aguardar. Vi no site o que fazer caso chegue as duas encomendas. Com vcs ja aconteceu isso? o q vcs fizeram?

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por josediogenes » Sex 03 Set 2010 20:54

danniellopes escreveu:Hoje recebi a seguinte compra da amazon UK: bastardos ingloriosos, Psicose e Trilogia Bourne. Esse pacote foi enviado no dia 07 de agosto chegando hj menos de 30 dias depois! Então resolvi mandar um email relatando que a minha primeira compra realizada a eles (Band of brothers e Wolfman) tinha sido despachada no dia 09 de Julho e até o momento ainda não tinha chegado. Então perguntei quanto tempo mais esperaria antes de pedir o refund e se não seria possivel eles rastrearem a encomenda.

Na resposta eles agradecerem minha paciencia e que alguma coisa devia ter saido errado, e que iriam providenciar de imediato um novo item.

Eu iria esperar fazer os 3 meses para pedir o refund, mas eles ja enviaram so com a pergunta que eu fiz. A unica vez que eu mandei email, no caso para amazon us, eles pediram para eu esperar mais 2 semanas e a encomenda chegou. Na UK eles ja reenviaram automaticamente.

Agora é so aguardar. Vi no site o que fazer caso chegue as duas encomendas. Com vcs ja aconteceu isso? o q vcs fizeram?
Pra você ver o quanto avançada são as Amazons. O comercio eletronico, e porque não os consumidores Brasileiros, têm muito a aprender ainda.

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Compras atrasadas

Mensagem por hcesconeto » Sex 03 Set 2010 23:03

Ola, estou postando aqui a minha tristeza e ja fazendo uma pergunta...
comprei o box do band of brothers no dia 14/06 e estava previsto pra chegar no dia 5/7, e até essa semana nada havia chegado...
Entrei em contato com a amazon e eles fizeram um refound pra mim, e ja mandei ver em outro box, queria saber si corro o risco de acabar com 2 box iguais aqui em casa...

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por DomVitto » Sex 03 Set 2010 23:57

danniellopes escreveu: Eu iria esperar fazer os 3 meses para pedir o refund, mas eles ja enviaram so com a pergunta que eu fiz. A unica vez que eu mandei email, no caso para amazon us, eles pediram para eu esperar mais 2 semanas e a encomenda chegou. Na UK eles ja reenviaram automaticamente.
Agora é so aguardar. Vi no site o que fazer caso chegue as duas encomendas. Com vcs ja aconteceu isso? o q vcs fizeram?
hcesconeto escreveu:Ola, estou postando aqui a minha tristeza e ja fazendo uma pergunta...
comprei o box do band of brothers no dia 14/06 e estava previsto pra chegar no dia 5/7, e até essa semana nada havia chegado...
Entrei em contato com a amazon e eles fizeram um refound pra mim, e ja mandei ver em outro box, queria saber si corro o risco de acabar com 2 box iguais aqui em casa...
O poggi HD, comentou acima, que pediu o refund pelo atraso do seu pedido, e ao contatar a amazon, esta teria sugerido pra que ele "doasse" uma das encomendas extras (se viesse a receber), já que ficaria muito caro pra reenviar pros EUA.
poggiHD escreveu: Caso não chegue, ou chegue depois, posso ficar com o box de presente. Eles sugeriram eu doar o box já que para enviar de volta a eles sairá muito mais caro
Eu li em outro forum, que alguns usuários que passaram por esta situação, informaram a amazon do acontecido e se prontificaram a pagar pela encomenda repetida.
Segundo eles, a amazon fez (não sei como) um novo débito referente ao pedido repetido.

Eu acredito que a atitude correta, é informar a amazon do ocorrido, já que sendo ela a parte "lesada", decida a melhor solução para o caso... porém, isso vai da consciência de cada um.
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Chancer » Sáb 04 Set 2010 00:06

Só pra constar, eu aceito doações ;)

danniellopes
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:08

Re: Compras atrasadas

Mensagem por danniellopes » Sáb 04 Set 2010 09:16

Pensei justamente nessa possibilidade pedir para cobrar denovo caso chegue as duas, já que a devolução é um tanto trabalhosa. Acredito que aqui no próprio forum seja facil de vender já que meus dois discos são itens que tem que esta na casa de todo colecionador :ok:

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Compras atrasadas

Mensagem por hcesconeto » Sáb 04 Set 2010 15:33

caso chegue os 2 pacotes pra mim, entregarei um delea pro jotace sortear apenas para os membros do forum...

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por eduzolin » Sáb 11 Set 2010 14:18

Enquanto tem gente esperando várias encomendas, eu continuo aqui na ansiedade pela minha encomenda MONSTRO...

Vindo da Amazon.UK, entrega estava prevista para 06/09/2010:

I Am Legend [Blu-ray] [2007] [Blu-ray]
Almost Famous [Extended Edition] [Blu-ray] [2000] [Blu-ray]
The Matrix/Matrix Reloaded/Matrix Revolutions [Blu-ray] [1999] [Blu-ray]
The Goonies [Blu-ray] [1985] [Blu-ray]
Band Of Brothers - HBO Complete Series [Blu-ray] [2001] [Blu-ray]
Elite Squad [Blu-ray] [2008] [Blu-ray]
Reservoir Dogs [Blu-ray] [1991] [Blu-ray]
Fight Club [Blu-ray] [1999] [Blu-ray]
Dances With Wolves [Blu-ray] [1990] [Blu-ray]

Detalhe: existe menção à Deutsche Post DHL no prazo de entrega... Minha encomenda está vindo pela DHL, é isso?

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Dom 12 Set 2010 22:47

Olá pessoal!
Vim aqui dar a minha cara a tapa. Falei que ia ter nervos de aço com os atrasos das Amazons, que não ia pedir refund com "apenas" 3 meses de atrasos, que ia esperar, coisa e tal, mas não aguentei. A paciência esgotou.

Tenho uma compra feita em 09/06 na Amazon UK (Dances With Wolves / The Curious Case Of Benjamin Button) que até agora nem deu sinal de vida. Enfim, além da paciência ter estourado, e temendo também o final de ano se aproximando, entrei em contato com a Amazon UK e solicitei um novo reenvio. E como vários já relataram aqui, fui rapidamente atendido e na segunda o pedido já será despachado, sem custo algum. Detalhe: fiz a reclamação sábado, de madrugada. Quando que nós teremos um atendimento desse no Brasil, hein?

Outro caso, outra compra: Batman Begins / Bram Stoker's Dracula, feito em 04/06. Meus primeiros BDs comprados na Amazon US. Advinha aonde eles estão? Na minha casa que não é! Paciência neste caso também foi pro brejo! Inclusive já comprei o Batman Begins nacional, e vou pegar o Dracula, só estou esperando uma promo na Videolar (30/99). E como neste caso não tinha interesse em um novo envio, solicitei o refund e a Amazon já aprovou, me pedindo para aguardar até 5 dias úteis para o estorno aparecer no cartão de crédito. Quando que nós teremos um atendimento desse no Brasil, hein? 2

Enfim, vocês tinham razão. Mais de 90 dias de atraso realmente é algo insuportável. Não aguentei.

E o próximo a atingir a marca de 90 dias de atrasos é o steelbook de Gladiador, no próximo dia 23. Comprei naquela promo que rolou na Amazon UK (£12.18, com frete) e até agora nada. O complicado é que este steelbook não é mais comercializado por lá. Se voltar a vender (com a nova transferência), e se o meu ainda não tiver chegado, um novo envio seria interessante. Vou aguardar até lá.

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por eduzolin » Dom 12 Set 2010 23:31

Eduardo Braz escreveu:Olá pessoal!
Vim aqui dar a minha cara a tapa. Falei que ia ter nervos de aço com os atrasos das Amazons, que não ia pedir refund com "apenas" 3 meses de atrasos, que ia esperar, coisa e tal, mas não aguentei. A paciência esgotou.
O meu pedido foi despachado em 24/08, e tinha previsão de entrega para 06/09. Sei que não estou nem perto do atraso do xará, mas geralmente ocorrem esses atrasos com a Amazon.UK?
Qual o prazo médio, mais ou menos, que a Amazon UK demora pra entregar no Brasil?

Meu único pedido gringo (meio que um teste) foi "2001", e veio da Amazon US sem taxas em menos de 20 dias!

PS.: Já vou começar a sofrer esperando meu Battlestar Galactica...

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Eduardo Braz » Dom 12 Set 2010 23:46

eduzolin escreveu: O meu pedido foi despachado em 24/08, e tinha previsão de entrega para 06/09. Sei que não estou nem perto do atraso do xará, mas geralmente ocorrem esses atrasos com a Amazon.UK?
Qual o prazo médio, mais ou menos, que a Amazon UK demora pra entregar no Brasil?

Meu único pedido gringo (meio que um teste) foi "2001", e veio da Amazon US sem taxas em menos de 20 dias!

PS.: Já vou começar a sofrer esperando meu Battlestar Galactica...
Fala eduzolin, meu xará!

Na minha experiência pessoal com as Amazons, os meus prazos tem sido verdadeiras "loterias". Esses dois pedidos que relatei acima, como vc pode ler, já estavam com mais de 90 dias de atrasos. Entretanto, já tive um pedido que chegou em cerca de 20 dias, da Amazon UK. Por outro lado, tenho vários pedidos feitos antes desse que ainda não chegaram. Pelo menos comigo não tem lógica, e nem prazo médio.

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por eduzolin » Seg 13 Set 2010 00:10

Pô, tô numa ansiedade danada!

Quando vejo o Jotace postando as fotos dos avisos do Correio no twitter, corro pra minha caixa de correio pra ver se tem alguma coisa esquecida pelo carteiro lá!

Responder