Sexta-feira 13

Poste as fotos dos seus preciosos aqui!
Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Sexta-feira 13

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 09 Mai 2011 00:13

Imagem
Queridos amigos colecionadores!
Estamos nos aproximando da única Sexta-feira 13 de 2011 e gostaria de aproveitar o momento para dividir com vocês a confecção que fiz de um box personalizado para acomodar a série "Sexta-feira 13" que eu gosto muito!
Fiz uma pequena resenha da série, mas muito básica, não sou um "estudioso" do assunto! Se tiverem mais informações para acrescentar fiquem à vontade!
Imagem
A séria “Sexta-Feira 13” (Friday the 13th) é uma série de terror criada pelo diretor Sean S. Cunninghan. O primeiro filme estreou em 1980 e foi um marco na época! 31 anos depois a série já possuí 12 filmes:

• Sexta Feira 13 (1980)
• Sexta-Feira 13 – Parte II (1981)
• Sexta-Feira 13 – Parte III (1982)
• Sexta-Feira 13 – Parte IV, O Capítulo Final (1984)
• Sexta-Feira 13 – Parte V, Um Novo Começo (1985)
• Sexta-Feira 13 – Parte VI, Jason Vive (1986)
• Sexta-Feira 13 – Parte VII, Novo Sangue (1987)
• Sexta-Feira 13 – Parte VIII, Jason Toma Manhattan (1988)
• Sexta-Feira 13 – Parte IX, Jason Vai Para o Inferno (1993)
• Jason X (2001)
• Freddy vs. Jason (2003)
• Sexta-Feira 13 (2009)


O primeiro filme foi lembrado em Pânico (Scream, 1996) quando uma das perguntas ao telefone para a primeira vítima, Casey Becker (a nossa querida Drew Barrymore) é sobre quem é o assassino de “Sexta-feira 13 - parte 1”! Morreria, como Casey morreu, quem respondesse Jason Voorhess de imediato, pois é a mãe dele a assassina, Jason só surge à partir do 2º filme e se tornou um ícone dos filmes de terror, além de símbolo dessa tão temida data, que é a sexta-feira 13!
Jason já morreu de todas as formas imaginadas! Já foi para o futuro e para o espaço, já lutou contra Freddy Krueger! Recentemente, em fevereiro de 2009 ele voltou em um remake da série que conseguiu em um só filme, reunir os acontecimentos mais importantes dos 3 primeiros, retratando a mãe de Jason como assassina, Jason usando um saco de estopa para esconder o rosto deformado e depois encontrando a já conhecida máscara de hockey! Uma nova continuação foi prometida e ainda não há uma data certa para sua estréia, que não se sabe ao certo se realmente acontecerá!

Mas vamos falar da coleção!
Como todo mundo está cansado de saber, colecionador brasileiro sofre, e com a série não foi diferente! Tivemos o primeiro filme lançado pela Warner em edição simples ou “casadinha” com outros filmes, eu, por exemplo, tenho a casadinha com “O Exorcista – Versão do Diretor”.
Imagem
A Warner relançou esse primeiro filme recentemente em edição dupla e com mais extras. Ironicamente, embora Jason como conhecemos hoje não apareça no primeiro filme, a Warner o estampou na capa, levando alguma pessoas ao erro de pensar que se tratava do remake de 2009! Pelo que vi por aí, parece também que o formato da imagem foi mutilada!
Imagem
A 2ª parte até a 6ª foram lançadas pela Paramount em edições também simples e depois relançadas em um edições chamadas “Especiais” com alguns extras e capas padronizadas, além da versão também em Box com caixinhas Slim e com uma máscara do Jason feita em plástico. Hoje esse Box pode ser encontrado à venda, mas sem a máscara!
Imagem
As partes 7 e 8 não foram lançadas no Brasil. Elas podem ser adquiridas pela "Santa" Amazon, embora sejam região 1, que deixa de ser problema ao se desbloquear o player, ambas possuem legendas em português! As minhas vieram de lá! São as edições Deluxe, que vinham com luva, agora não vem mais! Uma pena!
ImagemImagem
Essas edições Deluxe fazem parte de um Box que lançou os filmes 1 ao 8 todos com o mesmo padrão, além de edições “uncut” ou seja, com partes que foram cortadas das verões originais! Inveja...
Imagem
Jason Vai Para o Inferno foi lançada pela PlayArte, hoje é uma edição rara de se achar e a minha achei por acaso em uma loja dentro de uma galeria na região da 25 de março, em São Paulo. Ela é original, obviamente, e eu paguei algo em torno de R$ 40,00! Essa edição possuí arte interna!
Imagem
Jason X também foi lançada pela PlayArte e eu comprei a minha junto da anterior, no mesmo lugar e paguei o mesmo preço! A desvantagem dessa edição, que também é rara, é que ela é bem inferior, apesar de ser original, parece aquelas edições de R$ 12,90 de alguns filmes das lojas físicas das Americanas (alguém já viu lá a edição de “A Noiva de Chuck”? Mesmo padrão...)! Lá fora, nos EUA, essa edição recebe o título de “Platinum” e foi lançada pela New Line!
Imagem
Freddy X Jason também foi lançado pela PlayArte, com arte interna e em edição dupla, hoje fora de catálogo! A edição simples, que é a que eu tenho, também com arte interna pode ser por R$ 12,90 nas Americanas física... sinistro, não? (Risos). Lá fora também faz parte da série “Platinum” da New Line!
Imagem
O remake de 2009 foi lançada pela Paramount em edição simplex, porém inicialmente vinha com uma luva lenticular! Hoje só se acha a edição sem a luva! Ainda bem que garanti a minha a tempo...
Imagem
Mas e a caixa?
Vamos para a caixa que eu fiz! Pensei em diversas formas de fazer uma edição cabulosa e única para meus filmes, principalmente para guardá-los sem precisa expor as lombadas diferentes e ao mesmo tempo exibir a coleção inteira!
Em um certo dia, ao visitar a Kalunga, loja de papelaria em varejo e atacado, encontrei uma caixa de madeira para fichas de escritório! Foi amor à primeira vista! Peguei a caixa e levei, pensaria em algo para fazer com ela depois e foi aí que tive a idéia de fazer a caixa da coleção com ela e no formato da placa do Acampamento Cristal Lake, já que tudo (ou quase tudo) se passa ali e foi lá que tudo começou, que o menino Jason morreu e que a mãe dele iniciou o rastro de sangue!
Imagem
Pesquisei na internet técnicas de artesanato para envelhecer madeira, comprei os materiais e aí foram mãos a obra!

A primeira coisa a fazer, era o detalhe arredondado que fica na parte de cima da caixa. Peguei uma pequena ripa de madeira compensada, cortei no formato e lixei para deixá-la bem arredondada! Colei na parte de cima da caixa. O próximo passo foi retirar os parafusos das dobradiças plásticas para facilitar a confecção. Depois lixei a caixa toda para tirar rebarbas, deixá-la bem lisinha e passei duas mãos de tinta de artesanato para madeira. Em seguida dei mais duas mãos de tinta amarela.
Imagem
Imagem
Caixa pronta, retirei à olho o desenho e as inscrições da placa do Acampamento e fiz o esboço em papel. Desenho pronto, no verso passei um lápis de lado para deixar a parte de trás cheia de grafite e assim, com o desenho na posição correta, passei para a caixa como um carbono. Caixa com o desenho utilizei um pincel fino e com tinta das cores correspondentes pintei tudo, o desenho, as letras e os logotipos, que fiz na parte de cima e dos lados da caixa, cada um com uma arte diferente das diversas épocas da série! Tudo bem artesanal, como seria a placa do acampamento!
Imagem
Imagem
Depois de o desenho secar veio a parte complicada: aplicar duas mãos de cera incolor em pasta (o cheiro é forte) com um pano que não solta fiapos e após secar, aplicar o Médium envelhecedor para (obviamente, risos) envelhecer a peça. O médium é aplicado com pincel e depois o excesso é retirado com um pano e aí tem que esperar secar por completo. Depois de seco a peça é lixada com uma lixa para madeira nº. 20 e aí você tem o tom envelhecido.
Imagem
A intensidade da lixa determinado o “grau” de envelhecimento da peça. Após esse processo, duas novas mãos de verniz em cera para proteger o efeito.
O acabamento do lado de dentro eu fiz revestindo a peça com papel camurça preto.
Imagem
Para selar a tampa, eu optei por duas bolinhas de velcro, já que a caixa não tinha qualquer tipo de fechadura, já que ela se utilizaria com a tampa para cima e aqui adotei a posição com a tampa para frente.
Aí foi só recolocar os dobradiças e para dar um destaque passei tinta relevo 3D transparente sobre o nome “Collection” aos lados da caixa.
Imagem
Caixa finalizada!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
E hoje estou muito feliz com minha caixa exclusiva da série “Friday the 13th”.
Welcome to Cristal Lake Camp...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Valeu pelo espaço e deixem seus comentários!
:fun:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por Matheus » Seg 09 Mai 2011 01:18

UAU!!!
Que demais cara,sensacional!
Pessoas assim que tem que trabalhar nas produtoras nacionais,e se pensar bem da pra fazer muitas edições assim em casa,eu mesmo ja fiz uma edição aqui pra minha coleção
Eu andava em algumas lojas ali proximo a 25 de março (acho que pelas mesmas lojas que vc disse ter comprado o seu DVD ali em cima) quando achei uma embalagem para presente (essas que ja vem no formato do DVD e tem para CD tambem,e são bem resistentes) e ela erra marron,com uma aparencia de pedra,na hora que vi lembrei do filme Jurassic Park!
Então eu comprei (por R$1,00),chegando em casa,eu imprimi o simbolo do filme,o nome para a lateral e colei na embalagem! (mas como é uma embalagem pra presente só cabe um amaray dentro,então eu tive que colocar o scanavo mesmo) :(
Mas ficou bem legal tambem
Mas a sua ideia foi otima :joinha:
Abraço

Avatar do usuário
fzaiden
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 03:36

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por fzaiden » Seg 09 Mai 2011 02:51

Parabéns Rodrigo! :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps:

Ficou muito bonita a sua caixa! Se tivesse igual pra vender seria um sucesso!

Abrs!

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por beto.monteiro » Seg 09 Mai 2011 10:48

Show!!!! mas tem que ter habilidade pra pintura!!!!
Ficou muito legal, parabéns. :-D

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por Richard Snake » Seg 09 Mai 2011 11:06

beto.monteiro escreveu:Show!!!! mas tem que ter habilidade pra pintura!!!!
Ficou muito legal, parabéns. :-D
Concordo plenamente. Ficou muuuuuito boa essa caixa.... :-D
Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 09 Mai 2011 23:49

Matheus escreveu:UAU!!!
Que demais cara,sensacional!
Pessoas assim que tem que trabalhar nas produtoras nacionais,e se pensar bem da pra fazer muitas edições assim em casa,eu mesmo ja fiz uma edição aqui pra minha coleção
Eu andava em algumas lojas ali proximo a 25 de março (acho que pelas mesmas lojas que vc disse ter comprado o seu DVD ali em cima) quando achei uma embalagem para presente (essas que ja vem no formato do DVD e tem para CD tambem,e são bem resistentes) e ela erra marron,com uma aparencia de pedra,na hora que vi lembrei do filme Jurassic Park!
Então eu comprei (por R$1,00),chegando em casa,eu imprimi o simbolo do filme,o nome para a lateral e colei na embalagem! (mas como é uma embalagem pra presente só cabe um amaray dentro,então eu tive que colocar o scanavo mesmo) :(
Mas ficou bem legal tambem
Mas a sua ideia foi otima :joinha:
Abraço
Valeu! Matheus! Pois é, garimpando entre coisas que as pessoas não dão muito valor dá para encontrar material útil para se fazer muitas coisas exclusivas! Agora, em todo lugar que eu vou, fico de olho em caixas, embalagens e etc, e fico pensando em coisas bacanas para fazer com elas! Estou ansioso pelo lançamento da quadrilogia Pânico, que eu gosto muito também para pensar em algo legal para acomodar meus discos caso seja lançado algo ruim em questão de embalagem e quero pensar em algo para acomodar minha coleção do Brinquedo Assassino (só filmes de terror...rssss). Sobre trabalhar em uma produtora, sabe que eu gostaria muito se tivesse a chance, seria um emprego dos sonhos! Acho que somente fãns deveriam trabalhar com essas artes! Pena que as produtoras não pensam muito na gente, não é?

Abçs
:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 09 Mai 2011 23:53

fzaiden escreveu:Parabéns Rodrigo! :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps:

Ficou muito bonita a sua caixa! Se tivesse igual pra vender seria um sucesso!

Abrs!
Obrigado, fzaiden!
Pena que dá realmente muito trabalho e aliando isso aos custos o preço não ficaria exartamente caro, mas justo e aí é difícil encontrar alguém que esteja disposto à pagar o que realmente vale...
Mas é um bom protótipo, se alguma produtora quisesse investir!
:ok:

Abçs
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 09 Mai 2011 23:58

beto.monteiro escreveu:Show!!!! mas tem que ter habilidade pra pintura!!!!
Ficou muito legal, parabéns. :-D
Valeu! Beto!
A arte pode ser impressa em um papel resistente e com impressora à laser, assim não borra! Mas se puder fazer à mão, dependendo da peça e da idéia que você quer passar acaba sendo um charme à parte! Mas o que vale é a criatividade, portanto não desanime e mãos à obra!

Abçs

:rock:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 10 Mai 2011 00:02

Richard Snake escreveu: Concordo plenamente. Ficou muuuuuito boa essa caixa.... :-D
Obrigado! Richard!
Valeuuuuuuuuuuuuu (risos) mesmo!

Abçs
:fun:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por Dan Imori » Ter 10 Mai 2011 20:00

Show de bola o post e a caixa! :joinha:

Abs
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
telmie
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:11

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por telmie » Ter 10 Mai 2011 21:23

Parabéns a tua dedicação!

Que você possa inspirar muitos outros aqui, a trazerem seus trabalhos artesanais e porque não, criar maravilhosas edições.


Sucesso, sempre.


abraços


telma. :joinha:
"We`ll always have Paris" - Casablanca
"Quanto mais o tempo passa, mais o passado me parece acolhedor e o futuro assustador." Watchmen
"Que a força esteja com você!" - Star Wars Episódio IV

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por BetoJR » Qua 11 Mai 2011 13:10

Bela edição, realmente. Parabéns!
Imagem

Avatar do usuário
M&J
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 206
Registrado em: Dom 19 Set 2010 07:27
Localização: Portugal

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por M&J » Qua 11 Mai 2011 15:11

Fantástico!!!!!!!!!!!! ;)

Ficou excelente, de fazer inveja!!!! :happy: :uia:

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por Bruno » Qua 11 Mai 2011 18:31

Parabéns uma verdadeira obra de arte! Você muito talentosa cara e também criativo, abraço!
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por DomVitto » Qua 11 Mai 2011 18:46

Totalmente excelente !

É inspirador ver tamanho trabalho dedicação, uma verdadeira "obra de arte" !

Parabéns !

Ps. Sei que você também é fã de HP; pretende fazer algo semelhante relacionado a série? Ou conseguiu comprar o castelo que você tanto procurava?
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 12 Mai 2011 00:30

Dan Imori escreveu:Show de bola o post e a caixa! :joinha:

Abs
Valeu, Dan!
:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 12 Mai 2011 01:02

telmie escreveu:Parabéns a tua dedicação!

Que você possa inspirar muitos outros aqui, a trazerem seus trabalhos artesanais e porque não, criar maravilhosas edições.


Sucesso, sempre.


abraços


telma. :joinha:
Com certeza, Telma! Já que as produtoras não fazem, nós fazemos!

Obrigado!
:cool:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 12 Mai 2011 01:03

BetoJR escreveu:Bela edição, realmente. Parabéns!
Obrigado, Beto!
:-D
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 12 Mai 2011 01:17

M&J escreveu:Fantástico!!!!!!!!!!!! ;)

Ficou excelente, de fazer inveja!!!! :happy: :uia:
Obrigado! M&J!!!
:fun:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 12 Mai 2011 01:19

Bruno escreveu:Parabéns uma verdadeira obra de arte! Você muito talentosa cara e também criativo, abraço!
Valeu! Bruno!
Obrigado pelos elogios!
Abçs
:anjo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 12 Mai 2011 01:21

DomVitto escreveu:Totalmente excelente !

É inspirador ver tamanho trabalho dedicação, uma verdadeira "obra de arte" !

Parabéns !

Ps. Sei que você também é fã de HP; pretende fazer algo semelhante relacionado a série? Ou conseguiu comprar o castelo que você tanto procurava?
Oi! Dom! Valeu mesmo!
Sim, consegui o Castelo (ainda estou pagando...rss), se reparar nas fotos da minha caixa da coleção "Sexta-feira 13" aberta com os dvds dentro, ela está em cima do Castelo! Mas quero fazer algo diferente para os livros do Harry, só não pensei em nada específico ainda!
Abçs
:rock:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

rrocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 188
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 12:45
Localização: porto - Portugal

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por rrocha » Qui 12 Mai 2011 20:05

Rodrigo, muitos parabéns acho essa caixa a mais bonita de todas que conheço de Sexta-feira 13. :claps: Se você quiser fazer uma para mim estou comprador :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 12 Mai 2011 20:55

rrocha escreveu:Rodrigo, muitos parabéns acho essa caixa a mais bonita de todas que conheço de Sexta-feira 13. :claps: Se você quiser fazer uma para mim estou comprador :joinha:
Valeu! RRocha! Fico lisongeado!
Dá um pouquinho de trabalho fazer a caixa, mas quem sabe você não vira meu cliente... ;)

Abção!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por SweetTooth™ » Sáb 14 Mai 2011 22:56

aff eu compro tbm...fico lindão essa edição, parabéns! :joinha:
plz plz faz pra nós :ein:
Imagem

Feio1
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Dom 08 Jan 2012 14:43
Localização: Marabá, Pará

Re: Sexta-feira 13

Mensagem por Feio1 » Dom 08 Jan 2012 18:32

Fico imaginando quando irão lança toda a coleção em Blu-ray com tudo que tem direito! :?
Imagem

Responder