Pesquisa resultou em 178 ocorrências

por jefferock
Qua 25 Jul 2012 11:34
Fórum: Compra e venda de Blu-rays
Tópico: (Vendo) Senhor dos anéis estendido!
Respostas: 0
Exibições: 279

(Vendo) Senhor dos anéis estendido!

Estou vendendo o Senhor dos anéis estendido importado dos EUA
Estou vendendo pois comprei a versão brasileira, e também que sofri o empecilho de comprar na amazon, que dizia que tinha legenda e dublagem, porém só tem as opções inglês e Francês.

Se tiver interessado, avisa aí!
por jefferock
Ter 24 Jul 2012 20:37
Fórum: Blu-rays Importados
Tópico: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD
Respostas: 644
Exibições: 53048

Re: Legendas em PT-PT de Blu-rays importados

Comprei o senhor dos anéis estendido em bluray na promocao aqui no bjc com legenda pt-br, e confiei pq lah tb estava escrito Subtitles: Spanish, English, Portuguese, porem, chegou hj, e veio sem legenda pt-br veio somente em ingles e frances, tenho como reclamar disso? Pq se ta escrito q era portugu...
por jefferock
Ter 27 Set 2011 14:44
Fórum: Dicas de DVDs e Blu-rays
Tópico: Leve 4 séries por 59,90!
Respostas: 27
Exibições: 3346

Re: Leve 4 séries por 59,90!

Os meus chegaram, comprei 8!
Supernatural 3ª temporada
Supernatural 4ª temporada
Supernatural 5ª temporada
True Blood 1ª temporada
2 True Blood 2ª temporada
2 V - 1ª temporada completa
comprei sexta, paguei sexta e foi hj!
por jefferock
Qui 22 Set 2011 13:29
Fórum: Dicas de DVDs e Blu-rays
Tópico: Leve 4 séries por 59,90!
Respostas: 27
Exibições: 3346

Re: Leve 4 séries por 59,90!

Eu apreveitei, comprei pra mim, e ainda teve presente pra namorada! \o/
por jefferock
Sex 22 Jul 2011 01:38
Fórum: Compra e venda de DVDs
Tópico: Harry Potter e a Câmara Secreta em Digipak 35 reais
Respostas: 2
Exibições: 566

Re: Harry Potter e a Câmara Secreta em Digipak 35 reais

Consegue abaixar esse preço ae naum? já tenho mais o meu rasgou, to procurando outro
por jefferock
Sex 22 Jul 2011 01:31
Fórum: Compra e venda de DVDs
Tópico: Queima de DVDs!
Respostas: 89
Exibições: 7535

Re: Queima de DVDs!

Quanto fica o frete desses Pestinhas aki pra SP
Meu CEP é 06420190
Se vc morar por aki, posso retirar em mãos.
por jefferock
Sex 22 Jul 2011 01:27
Fórum: Compra e venda de DVDs
Tópico: Venda de DVDs
Respostas: 39
Exibições: 3642

Re: Venda de DVDs

Quero abracadabra, da disney! =]
Diz que vc tem!
por jefferock
Sex 22 Jul 2011 01:25
Fórum: Compra e venda de DVDs
Tópico: Meus DVDs à venda no ML
Respostas: 2
Exibições: 533

Re: Meus DVDs à venda no ML

Vamos ver o que tem de bom!
por jefferock
Sex 22 Jul 2011 01:24
Fórum: Compra e venda de DVDs
Tópico: Harry Potter (1 e 2) - Digipack lacrado
Respostas: 31
Exibições: 2450

Re: Harry Potter (1 e 2) - Digipack lacrado

já vendeu?! naum tem mais?! quero a camara secreta! =/
por jefferock
Sex 22 Jul 2011 01:16
Fórum: Compra e venda de Blu-rays
Tópico: Blu-Rays Novo Lacrados ou Não!
Respostas: 182
Exibições: 17150

Re: Blu-Rays Novo Lacrados ou Não!

Esse digibook do Alien UK já foi vendido?
por jefferock
Qui 14 Jul 2011 01:46
Fórum: DVDs nacionais
Tópico: DVD'S com problema!
Respostas: 7
Exibições: 1158

Re: DVD'S com problema!

Imagem Esse aki é o problema, observe nas bordas! será q DVD tem garantia qto a isso?
por jefferock
Qui 14 Jul 2011 01:37
Fórum: DVDs nacionais
Tópico: DVD'S com problema!
Respostas: 7
Exibições: 1158

DVD'S com problema!

Queria saber pq alguns dos meus DVD criam no canto, uma camadinha interna, que parece que tem água dentro! Daí eles para de pegar. O que que é isso? Alguem já teve esse problema. Já aconteceu com alguns titulos meus.
por jefferock
Dom 10 Jul 2011 18:29
Fórum: Dicas de DVDs e Blu-rays
Tópico: Harry Potter 5 e 6 edição definitiva
Respostas: 7
Exibições: 1260

Re: Harry Potter 5 e 6 edição definitiva

Eu num gosto de despadronizar minha coleção! Como já comprei os primeiros, quero a saga completa brasileira, dae quando acabar e sair akela edição fodástica em bluray de todos juntos, dae compro a melhor q tiver!
por jefferock
Sex 08 Jul 2011 14:15
Fórum: Dicas de DVDs e Blu-rays
Tópico: Harry Potter 5 e 6 edição definitiva
Respostas: 7
Exibições: 1260

Harry Potter 5 e 6 edição definitiva

Está saindo por R$85,00 cada.
Segue os links no pontofrio.com
http://pingu.im/roaZEI e http://pingu.im/pfjpt7
por jefferock
Qui 09 Jun 2011 12:53
Fórum: Dúvidas gerais
Tópico: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?
Respostas: 21
Exibições: 1810

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Orra, lógico q vale! eu comprei 4 por 25 cada!
por jefferock
Qui 09 Jun 2011 12:52
Fórum: DVDs nacionais
Tópico: Eclipse - DVD Duplo
Respostas: 14
Exibições: 2634

Re: Eclipse - DVD Duplo

Comprei em dvd, gostei do resultado! só faltou arte interna, ou melhor, faltou a lata pra naum despadronizar a coleção!
por jefferock
Qui 09 Jun 2011 12:52
Fórum: DVDs nacionais
Tópico: Clone Wars 2ª temporada - Tem previsão?
Respostas: 13
Exibições: 2027

Re: Clone Wars 2ª temporada - Tem previsão?

Esperando anciosamente por iasso,. qualquer noticias postem!
por jefferock
Qua 13 Abr 2011 15:45
Fórum: DVDs nacionais
Tópico: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!
Respostas: 392
Exibições: 51716

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Sériu!
orra...
vale a pena entaum se akele duplo é digipak, eu compraria só pra revender!!
enfim..


Alguem sab onde encontro o Filme Abracadabra da disney pra venda!
num acho em lugar nenhum!
por jefferock
Ter 12 Abr 2011 12:04
Fórum: Novas aquisições
Tópico: Acabou de chegar!
Respostas: 15708
Exibições: 1511001

Re: Acabou de chegar!

Bluray
Tropa de Elite 2
R$ 9,90
Pontofrio.com.br
por jefferock
Seg 11 Abr 2011 09:46
Fórum: DVDs nacionais
Tópico: Box Heroes - 3ª temporada
Respostas: 6
Exibições: 971

Re: Box Heroes - 3ª temporada

Vou conferir nas saraivas, 79,90 na videolar ta muito caro!
por jefferock
Seg 11 Abr 2011 09:45
Fórum: DVDs nacionais
Tópico: Eclipse - DVD Duplo
Respostas: 14
Exibições: 2634

Re: Eclipse - DVD Duplo

Mais e os extras, saum os mesmos do DVD?
por jefferock
Seg 11 Abr 2011 09:44
Fórum: Novas aquisições
Tópico: Acabou de chegar!
Respostas: 15708
Exibições: 1511001

Re: Acabou de chegar!

Comprei uma Renca esse fds!

Vamos lá..
Shrek para sempre
R$ 19,90
Lojas americanas

Cavaleiros dos zodiaco vol. 9, 10 11, 12, 13 e 14
R$ 9,90 cada
Submarino

Trilogia de volta para o Futuro
R$ 19,90
Submarino

Uma noite no Museu 2
R$ 12,90
Lojas americanas
por jefferock
Seg 11 Abr 2011 09:39
Fórum: Novas aquisições
Tópico: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)
Respostas: 1382
Exibições: 141791

Re: Lista de espera (o que estão esperando chegar?)

Aguardando Tropa de Elite 2
R$ 9,90 no ponto frio!
por jefferock
Qui 17 Mar 2011 10:11
Fórum: DVDs nacionais
Tópico: Eclipse - DVD Duplo
Respostas: 14
Exibições: 2634

Re: Eclipse - DVD Duplo

Infelizmente naum, a coleção vai ficar despadronizada!
tenho o 1 e o 2 na lata, e o 3 naum vai ser lata!
mais uma cagada do mercado brasileiro!
por jefferock
Qua 16 Mar 2011 16:46
Fórum: DVDs nacionais
Tópico: Eclipse - DVD Duplo
Respostas: 14
Exibições: 2634

Re: Eclipse - DVD Duplo

Achei

haha
Imagem

Imagem

Se alguem mais comprou e fez um video..
=]