Pesquisa resultou em 15 ocorrências

por EdGNR
Sáb 20 Mai 2017 00:20
Fórum: Compras internacionais
Tópico: Tributação
Respostas: 1887
Exibições: 252591

Re: Tributação

sera que fui taxado galera? saiu muito rápido da Unidade Internacional. 18/05/2017 15:47 CURITIBA / PR Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Natal / RN 18/05/2017 15:45 CURITIBA / PR Objeto Saiu da Unidade Internacional 18/05/2017 07:40 CURITIBA /...
por EdGNR
Sex 19 Fev 2016 01:48
Fórum: Compras internacionais
Tópico: Tributação
Respostas: 1887
Exibições: 252591

Re: Tributação

com essa onda de tributação, encomendas que estou esperando há cerca de dois meses já estão me deixando preocupado pq podem ter sido tributadas e eu não fui pegar simplesmente pq nem uma carta pra dizer que tributaram o produto os correios mandam mais. tive duas encomendas tributadas que só soube pq...
por EdGNR
Sáb 02 Jan 2016 18:22
Fórum: Compras internacionais
Tópico: Tributação
Respostas: 1887
Exibições: 252591

Re: Tributação

esses Courier que vocês falam se refere a esse tipo de modalidade aqui ou não tem nada haver? comprei de um francês e ele mandou por isso Courrier International Economique.

é certo a taxação?
por EdGNR
Qui 26 Nov 2015 17:23
Fórum: Compras internacionais
Tópico: Compras atrasadas
Respostas: 3098
Exibições: 295000

Re: Compras atrasadas

faz 7 meses que encomendei um cd no ebay, custou cerca de 40 reais, logo não deveria estar demorando tanto pq n tem motivo pra ser tributado, acho que já era né
por EdGNR
Qui 26 Fev 2015 21:48
Fórum: Compras internacionais
Tópico: Compras atrasadas
Respostas: 3098
Exibições: 295000

Re: Compras atrasadas

as compras tão demorando mais que o normal mesmo? to com uma encomenda que fez 5 meses agora, comprada no ebay e outra que tem rastreamento e tá com Objeto com atraso na entrega a mais de 1 mês...
por EdGNR
Sex 19 Dez 2014 12:15
Fórum: Compras internacionais
Tópico: Tributação
Respostas: 1887
Exibições: 252591

Re: Tributação

isso quer dizer que eu não fui tributado ou ainda posso ser tributado no processo? Ainda pode ser. Quando não é tributado costuma aparecer no rastreio. Só vai saber com certeza se mandarem para alguma agência dos correios (AC alguma coisa) em vez do seu endereço. atualizaram hoje que foi encaminhad...
por EdGNR
Qui 18 Dez 2014 20:54
Fórum: Compras internacionais
Tópico: Tributação
Respostas: 1887
Exibições: 252591

Re: Tributação

minha encomenda foi de: Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR para: Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR isso quer dizer que eu não fui tributado ou a...
por EdGNR
Sáb 22 Nov 2014 14:51
Fórum: Compras internacionais
Tópico: Tributação
Respostas: 1887
Exibições: 252591

Re: Tributação

Sendo de pessoa física e abaixo de 50 dólares, acredito que não vai haver cobrança. Sou só eu que tenho medo quando recebo atualização deste tópico no e-mail? Penso logo que foi o sistema automatizado da RF e dos Correios que começou a funcionar, rsrsrs. ai que tá, ele mandou como merch, n sei se i...
por EdGNR
Ter 18 Nov 2014 18:23
Fórum: Compras internacionais
Tópico: Tributação
Respostas: 1887
Exibições: 252591

Re: Tributação

quais as chances de um vinil ser taxado(por conta do tamanho etc)? se eu for taxado mesmo ele tendo custado abaixo de 50 dólares, eu ganho a causa? Se o envio for de pessoa jurídica para pessoa física, pode ser taxado independentemente de ter custado menos de 50 Obamas. é de pessoa física, o proble...
por EdGNR
Seg 17 Nov 2014 14:42
Fórum: Compras internacionais
Tópico: Tributação
Respostas: 1887
Exibições: 252591

Re: Tributação

quais as chances de um vinil ser taxado(por conta do tamanho etc)? se eu for taxado mesmo ele tendo custado abaixo de 50 dólares, eu ganho a causa?
por EdGNR
Sáb 17 Mai 2014 19:04
Fórum: Compras internacionais
Tópico: eBay lança site em português e pode agilizar entrega
Respostas: 10
Exibições: 2231

Re: eBay lança site em português e pode agilizar entrega

Eu já estou pensando em parar de comprar no ebay... fala sério, além dos fretes pra cá serem um absurdo(mtas vezes mais caro que o próprio produto), essa demora é simplesmente ridícula. esperar 90 dias pra um produto chegar? agora mesmo vi lá, um leilão que acabou 6 dias atrás, o ganhador já qualifi...
por EdGNR
Sex 25 Abr 2014 21:57
Fórum: Compras internacionais
Tópico: Compras atrasadas
Respostas: 3098
Exibições: 295000

Re: Compras atrasadas

Pessoal,

tenho umas 2 encomendas no ebay que próxima semana já vão fazer 60 dias e ainda não chegaram, devo pedir refund(imagino que ainda vá chegar, já que esse prazo por aqui é "normal") ou devo qualificar positivo mesmo o vendedor e esperar chegar?
por EdGNR
Sex 28 Mar 2014 15:30
Fórum: Novas aquisições
Tópico: Acabou de chegar!
Respostas: 15702
Exibições: 1400783

Re: Acabou de chegar!

Galera, preciso do conselho de vcs. Recebi essa semana o SB de Robocop da Amazon UK. Depois de algumas horas, percebi a existencia desse risco bem na parte inferior da capa. É onde ficava aquela "cinta", mas eu tenho quase certeza que não fui eu que causei isso. O que vocês fariam no meu lugar? É v...
por EdGNR
Qua 26 Mar 2014 21:50
Fórum: Novas aquisições
Tópico: Acabou de chegar!
Respostas: 15702
Exibições: 1400783

Re: Acabou de chegar!

O Vendedor não esta envolvido, pois como ele também "perdeu o produto" o dinheiro que eu paguei continua com ele, é o ebay que tem um "fundo" pra devolver o dinheiro, assim nenhuma das partes perdem. Tem certeza? Pq até onde sei, embora exista o serviço de proteção ao comprador, a maioria dos probl...
por EdGNR
Seg 24 Mar 2014 20:56
Fórum: Compras internacionais
Tópico: Compras atrasadas
Respostas: 3098
Exibições: 295000

Re: Compras atrasadas

Olá pessoal,

sou novo no fórum e queria tirar uma dúvida sobre umas encomendas que fiz no ebay, tenho cerca de 15 encomendas, a maioria "recente" só que a mais atrasada é do dia 8 de dezembro, depois vem uma do dia 12 de janeiro, será que ainda devo ter esperanças que essas encomendas cheguem? :/