Pesquisa resultou em 880 ocorrências

por LordGuill
Ter 15 Jan 2013 08:55
Fórum: Compra e venda de Blu-rays
Tópico: [[[VENDO]]] Steelbooks Batman DKR - Watchmem - Life of Pi 3D
Respostas: 124
Exibições: 10157

Re: [[[VENDO]]] GiftSet Batman - Alien Anthology - Steel Disturbia

Acir M escreveu: Tem como reservar sim. Até que dia?
Até dia 20, pode ser?
por LordGuill
Seg 14 Jan 2013 20:56
Fórum: Compra e venda de Blu-rays
Tópico: [[[VENDO]]] Steelbooks Batman DKR - Watchmem - Life of Pi 3D
Respostas: 124
Exibições: 10157

Re: [[[VENDO]]] GiftSet Batman - Alien Anthology - Steel Disturbia

Acir M escreveu:Giftset da mascara quebrada do Batman adicionado!

Americano e numerado. Com audio e legendas em PT-BR.
Tem como reservar por favor?
por LordGuill
Seg 14 Jan 2013 20:51
Fórum: Grupos Fechados
Tópico: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]
Respostas: 246
Exibições: 23351

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

SequilhoSan escreveu:Oi!
Não sei se eu posso ficar fazendo isso, mas vim ressuscitar o tópico pois os pacotes já estão no Brasil, segundo os códigos de rastreio.

:happy:
Finalmente!!!!!!! :fun: :happy:
por LordGuill
Sáb 12 Jan 2013 23:01
Fórum: Compras internacionais
Tópico: Compras atrasadas
Respostas: 3097
Exibições: 256132

Re: Compras atrasadas

TiagoSN escreveu:(ou seria melhor verificar o prazo pelo chat?)
V ia de regra não existe prazo pra vc pedir refund de compras da amazon só as de seller que expiram em 90 dias...
por LordGuill
Sáb 12 Jan 2013 22:38
Fórum: Novas aquisições
Tópico: Acabou de chegar!
Respostas: 15689
Exibições: 1214813

Re: Acabou de chegar!

Minduim Joker escreveu:Na FNAC de tijolo por R$ 20,00:
Imagem citada: exibir
Imagem
Belissima aquisição e o preço então, melhor ainda!!!
por LordGuill
Sáb 12 Jan 2013 21:23
Fórum: Dicas de DVDs e Blu-rays
Tópico: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Respostas: 7263
Exibições: 892610

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

DiegoPotter1 escreveu:Lost Completo!! R$99,90!! Submarino!!!!! Frete Grátis!!!! :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: http://www.submarino.com.br/produto/728 ... a-38-dvds-
aqui tá 129 ou 116 no boleto...
por LordGuill
Sáb 12 Jan 2013 19:14
Fórum: Blu-rays Importados
Tópico: [Mega Tópico] Harry Potter
Respostas: 1501
Exibições: 117619

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

E eu achando que a Wizzards UK tinha pelo menos legenda em todos os flmes... :no: O mais perto disso, tirando a edição nacional (e acredito que a canadense tb), é a edição americana, mas ñ tem opções em português no filme 1. Ah, dexa queto essa wizzards então... Nem quero mais. As utimates da UK qu...
por LordGuill
Sáb 12 Jan 2013 19:06
Fórum: Compras internacionais
Tópico: Compras atrasadas
Respostas: 3097
Exibições: 256132

Re: Compras atrasadas

è a maldiçãop do Game Of Thrones UK, foi assim com o 1º tbm!!! uahuahuahauhuahuha Eu me recuso a acreditar nisso, já vai ser a minha segunda vez na maldição :no: Eu acho que o pessoal dos correios são tipo assim MUITO FÃS de Game Of Thrones, só pode... kkkkkkkkkkkk :fun: Quem não recebeu o box ante...
por LordGuill
Sáb 12 Jan 2013 01:37
Fórum: Compra e venda de Blu-rays
Tópico: [Vendo] BD Alien Anthology lacrado R$30,00
Respostas: 57
Exibições: 3429

Re: [Vendo] BD Alien Anthology lacrado R$30,00

patynha escreveu:Dispónivel Alien Anthology Reg. ABC SEM PT-BR, com legendas em ingles, espanhol e castellano (lacrado) R$30,00 ??
Tenho apenas mais um que está reservado se voltar a ficar disponivel te aviso...
por LordGuill
Sex 11 Jan 2013 20:21
Fórum: Compras nacionais
Tópico: Submarino: Dúvidas e reclamações
Respostas: 179
Exibições: 38680

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Os pedidos do submarino estão sendo enviados por correio, mas quando se entra no site para rastrear o pedido, ele só mostra que está em transporte e nao exibe o codigo de rastreio dos correios, alguem sabe se tem como pedir esse codigo pro submarino ou eles não fornecem?
por LordGuill
Sex 11 Jan 2013 20:08
Fórum: Compras internacionais
Tópico: COMPRAS NA AMAZON.ES
Respostas: 20
Exibições: 3708

Re: COMPRAS NA AMAZON.ES

Ah, não sabia dessa roleta-russa com relação à Amazon.es :? Estava pensando em comprar lá dois digibooks em um futuro próximo, mas agora fiquei um tanto desanimada. Existe alguma outra loja confiável na Espanha que entregue no Brasil mas não por courier? Eu tbm não sabia, ano passado comprei 3 Alie...
por LordGuill
Sex 11 Jan 2013 19:57
Fórum: Blu-rays Importados
Tópico: [Mega Tópico] Harry Potter
Respostas: 1501
Exibições: 117619

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

E eu achando que a Wizzards UK tinha pelo menos legenda em todos os flmes... :no:
por LordGuill
Sex 11 Jan 2013 19:50
Fórum: Compras internacionais
Tópico: Tributação
Respostas: 1887
Exibições: 229846

Re: Tributação

Liguei na FedEx hoje de manhã. A atendente me passou o valor de R$538,83 de taxas e impostos. Perguntei sobre o que paguei, ela disse 60% I.I, 18% ICMS (cascata) e US$18,00 para taxas de desembaraço a FedEx. Fiz alguns cálculos e com esse valor, acredito que os US$54,00 que paguei para o envio a ve...
por LordGuill
Sex 11 Jan 2013 19:44
Fórum: Fotos da coleção
Tópico: 3 MESES DE COLEÇÃO !!!
Respostas: 35
Exibições: 4334

Re: 3 MESES DE COLEÇÃO !!!

EU tbm não consegui ver as fotos...
por LordGuill
Sex 11 Jan 2013 19:36
Fórum: Compra e venda de Blu-rays
Tópico: [Vendo] BD Alien Anthology lacrado R$30,00
Respostas: 57
Exibições: 3429

Re: [Vendo] BD Alien Anthology lacrado R$30,00

NatanBaessi escreveu:Ainda tem 01 Alien Anthology? Se tiver eu quero...
tenho mais um disponivel sim!
por LordGuill
Qui 10 Jan 2013 21:36
Fórum: Compras internacionais
Tópico: Compras atrasadas
Respostas: 3097
Exibições: 256132

Re: Compras atrasadas

Pessoal, alguém recebeu o gift set de Game Of Thrones? o meu foi enviado dia 26 de novembro tava previsto pra chegar em dezembro(claro que não chegaria) se bem que comprei coisas depois na amazon uk que chegaram 10 dias depois da compra. Também não recebi o meu (está acabando com meus nervos) '-' è...
por LordGuill
Qua 09 Jan 2013 23:22
Fórum: Dicas de DVDs e Blu-rays
Tópico: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Respostas: 7263
Exibições: 892610

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

E se quiser pode aproveitar esse tbm por 990 mangos : http://www.submarino.com.br/produto/724 ... l-volume-4 kkkkkkkkk Rachei... :rindo: Pra quem ainda não conseguiu nos ultimos dois surtos do sub e do extra, no extra a trilogia em BD TDK tá por 79,90 de novo... Certeza? Vi só a de DVD por 79.99. E...
por LordGuill
Qua 09 Jan 2013 23:21
Fórum: Compras em Grupo
Tópico: [URGENTE] Saldão na FutureShop e na Play.com
Respostas: 79
Exibições: 7577

Re: [URGENTE] Saldão na FutureShop e na Play.com

1SB dos muppets pra mim como combinamos pelo Face...
por LordGuill
Qua 09 Jan 2013 23:14
Fórum: Compras em Grupo
Tópico: [CROWDFOUNDING] Movie Freaks
Respostas: 14
Exibições: 1167

Re: [CROWDFOUNDING] Movie Freaks

Também tenho interesse em contribuir, mas agora tô meio sem grana, até quando podemps fazer essas contribuições?
por LordGuill
Qua 09 Jan 2013 11:00
Fórum: Geral
Tópico: Campus Party #cpbr6 - Quem vai?
Respostas: 2
Exibições: 409

Re: Campus Party #cpbr6 - Quem vai?

glaucoheitor escreveu:Olá pessoal.

Quem vai para a Campus Party desse ano? Eu vou!

Poderíamos marcar um dia para fazer um encontro e sair para algum local.

Vamos lá? :joinha:
Eu queria ir, mas nunca fui... Vc vai acampar lá? como faz?
por LordGuill
Qua 09 Jan 2013 10:42
Fórum: Dicas de DVDs e Blu-rays
Tópico: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Respostas: 7263
Exibições: 892610

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Matheus6500 escreveu:E se quiser pode aproveitar esse tbm por 990 mangos : http://www.submarino.com.br/produto/724 ... l-volume-4
kkkkkkkkk Rachei... :rindo:

Pra quem ainda não conseguiu nos ultimos dois surtos do sub e do extra, no extra a trilogia em BD TDK tá por 79,90 de novo...
por LordGuill
Ter 08 Jan 2013 23:25
Fórum: Blu-rays Importados
Tópico: [Mega Tópico] Harry Potter
Respostas: 1501
Exibições: 117619

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Ah, BOBEIRA? Com certeza foi bobeira... O meu caso por exemplo, a encomenda NEM CHEGOU no Brasil ainda e o prazo de entrega era dia 02/01. Não tem como culpar o correio brasileiro nesse exemplo sendo que eles nem colocaram a mão no pacote ainda. E nos outros vários casos de compras na Amazon US que...
por LordGuill
Seg 07 Jan 2013 21:55
Fórum: Compra e venda de Blu-rays
Tópico: [Vendo] BD Alien Anthology lacrado R$30,00
Respostas: 57
Exibições: 3429

Re: [Vendo] BD Alien Anthology lacrado R$30,00

Camarada F. Dark escreveu:Alien Anthology e Rocky Horror Picture Show chegaram hoje!!!
Vou te recomendar lá!!!
:ok:
por LordGuill
Sáb 05 Jan 2013 01:36
Fórum: Dicas de DVDs e Blu-rays
Tópico: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Respostas: 7263
Exibições: 892610

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Engraçado que teve gente que comprou o BD da trilogia BAtman por 70,00 e ja está vendendo aqui no forum... ¬¬
por LordGuill
Sáb 05 Jan 2013 00:45
Fórum: Blu-rays Importados
Tópico: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)
Respostas: 625
Exibições: 99042

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Alguém sabe me dizer se a edição The Ultimate Matrix Collection em blu-ray (http://www.amazon.co.uk/Ultimate-Matrix-Collection-Blu-ray-Import/dp/B000OPPBEQ/ref=sr_1_6?ie=UTF8&qid=1350423958&sr=8-6)tem o mesmo conteúdo da edição de 10 discos em dvd (http://www.amazon.co.uk/The-Ultimate-Matrix-Collec...