Pesquisa resultou em 267 ocorrências

por Wagner 1969
Qui 07 Jan 2016 14:33
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY
Respostas: 6092
Exibições: 1080025

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Esse Voo 7500 é terrível!
por Wagner 1969
Qui 17 Dez 2015 14:35
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY
Respostas: 6092
Exibições: 1080025

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Um absurdo esse preço pro 007 Contra Spectre pra uma embalagem simples. :no:
por Wagner 1969
Seg 16 Nov 2015 20:48
Fórum: Blu-rays Importados
Tópico: SPECTRE
Respostas: 9
Exibições: 1257

Re: SPECTRE

O filme é bem dirigido mas tem um roteiro fraco! É muito previsível! Agora pra quem curtiu os filmes mais antigos irá gostar pq ele usa o fator nostalgia.
por Wagner 1969
Sex 14 Ago 2015 14:04
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY
Respostas: 6092
Exibições: 1080025

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY - SETEMBRO VEM COM TUDO PG.122

[quote="Sombra"] NOVA CAPA, NÃO É MAIS AMARELÃO. :lol: Poltergeist - O Fenômeno - Blu-Ray 3D + Blu-Ray - 02 Discos (FOX) Pré-Venda: 25/09/2015 Por: R$ 89,90 http://i.imgur.com/Yw8RZfX.jpg Bônus: - Final alternativo. - Galeria. - Trailer do cinema Esse n vale nem $30 de tão fraco que é.
por Wagner 1969
Sex 14 Ago 2015 14:01
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: O Blu-ray Está Morrendo?
Respostas: 95
Exibições: 14544

Re: O Blu-ray Está Morrendo?

E no final do ano quando chegar o ultra hd ? :?
por Wagner 1969
Sex 07 Ago 2015 14:21
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: SteelBooks de Star Wars no BRASIL
Respostas: 36
Exibições: 4963

Re: SteelBooks de Star Wars no BRASIL

Pra mim será interessante pq n tenho a saga. Mas estes steelbooks estão um primor!!
por Wagner 1969
Qui 06 Ago 2015 14:30
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: SteelBooks de Star Wars no BRASIL
Respostas: 36
Exibições: 4963

Re: SteelBooks de Star Wars no BRASIL

Agora só n dou uma nota dez pq eles n virão com extras. :assovio:
por Wagner 1969
Qui 06 Ago 2015 14:23
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: SteelBooks de Star Wars no BRASIL
Respostas: 36
Exibições: 4963

Re: SteelBooks de Star Wars no BRASIL

Simplesmente demais!! :claps:
por Wagner 1969
Seg 11 Mai 2015 09:16
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY
Respostas: 6092
Exibições: 1080025

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Essa edição de aniversário de "Psicose" em nada acrescentou. Ainda bem que tenho a edição enluvada e com poster."Ghost" era pra ter pelo menos uma edição enluvada.
por Wagner 1969
Ter 14 Abr 2015 19:46
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY
Respostas: 6092
Exibições: 1080025

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY - MAIO 2015 PG 112

A única diferença desse blu-ray da noviça é o disco de extras inéditos. Mas se vir sem legendas nada vai adiantar. O combo anterior é bem mais bonito. Alias,n tem comparação.
por Wagner 1969
Sáb 14 Mar 2015 20:14
Fórum: Blu-rays Importados
Tópico: The Sound of Music 50th Anniversary Blu-ray
Respostas: 18
Exibições: 3097

Re: The Sound of Music 50th Anniversary Blu-ray

Tem legendas nos extras ?
por Wagner 1969
Qua 11 Mar 2015 17:43
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: Combos de Blu-Ray e DVD em caixas de Dvd: o que pensam sobre isso?
Respostas: 17
Exibições: 2194

Re: Combos de Blu-Ray e DVD em caixas de Dvd: o que pensam sobre isso?

É,pra que dvd ? Se já tem uma mídia em hd pra que eu vou querer uma mídia inferior ?
por Wagner 1969
Qua 04 Mar 2015 21:20
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?
Respostas: 19
Exibições: 2934

Re: Os Filmes Blu-Ray estão sumindo das Lojas Online?

É a chegada do ultrahd. :tv:
por Wagner 1969
Qua 25 Fev 2015 19:07
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY
Respostas: 6092
Exibições: 1080025

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Preços absurdos pra edições simples! Imagino quando o ULTRAHD chegar.
por Wagner 1969
Sáb 21 Fev 2015 08:54
Fórum: Blu-rays Importados
Tópico: The Sound of Music 50th Anniversary Blu-ray
Respostas: 18
Exibições: 3097

Re: The Sound of Music 50th Anniversary Blu-ray

Lindíssima essa edição japonesa. Será que terá áudio e legendas em português ?
por Wagner 1969
Seg 02 Fev 2015 14:14
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY
Respostas: 6092
Exibições: 1080025

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

R$70 reais num blu-ray simples é um absurdo!
por Wagner 1969
Qua 21 Jan 2015 10:16
Fórum: Blu-rays Importados
Tópico: The Sound of Music 50th Anniversary Blu-ray
Respostas: 18
Exibições: 3097

Re: The Sound of Music 50th Anniversary Blu-ray

O combo será lançado em março nos EUA assim como o steelbook na Europa. O steel será região B.
por Wagner 1969
Dom 18 Jan 2015 21:30
Fórum: Blu-rays Importados
Tópico: Back To The Future (3 discos x 6 discos)
Respostas: 4
Exibições: 1016

Re: Back To The Future (3 discos x 6 discos)

É melhor esperar a edição de aniversário dos 30 anos.
por Wagner 1969
Seg 12 Jan 2015 09:23
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: 4K, não está na hora de debatermos?
Respostas: 244
Exibições: 31982

Re: 4K, não está na hora de debatermos?

Será que o blu-ray está com seus dias contados ? Agora é foda,a gente que já tem uma boa quantidade de filmes em hd e surge essa nova tecnologia pra matar a gente. Quer dizer,quem quer entrar nessa nova onda. Até pq nem todo mundo vai ter cacife. E pq o uhd-bd ser um novo laserdisc ? Pq os laser tin...
por Wagner 1969
Sáb 10 Jan 2015 13:27
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: 4K, não está na hora de debatermos?
Respostas: 244
Exibições: 31982

Re: 4K, não está na hora de debatermos?

Mas já existem tvs,aparelho de blu-ray e filmes em 4k.
por Wagner 1969
Sex 09 Jan 2015 14:17
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: Filmes que merecem nova transferência
Respostas: 20
Exibições: 2611

Re: Filmes que merecem nova transferência

Rain Man já recebeu uma nova transferência. A edição nova em 3D de O Predador n recebeu uma nova transferência ?
por Wagner 1969
Sex 09 Jan 2015 14:15
Fórum: Blu-rays Importados
Tópico: Exorcist II: The Heretic (1977)
Respostas: 9
Exibições: 1375

Re: Exorcist II: The Heretic (1977)

Des Não dá pra comparar essa imagem pq foi tirada do site e não vista ao vivo. Agora isso pode ocorrer pq tenho o dvd do Elvis era Assim(That's The Way It Is) e também o blu-ray,e a imagem em hd tá mais escura que no dvd. Falando desse bd do Elvis. Tenho o dvd também,mas estou a fim de pegar o bd, m...
por Wagner 1969
Dom 28 Dez 2014 23:05
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: Matrix - Coleção Definitiva
Respostas: 56
Exibições: 7474

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Eita povinho pra chorar,viu ?
por Wagner 1969
Sex 26 Dez 2014 09:39
Fórum: Blu-rays Nacionais
Tópico: Lançamentos Blu-Ray da Warner em estojo DVD
Respostas: 23
Exibições: 2868

Re: Lançamentos Blu-Ray da Warner em estojo DVD

O pessoal n vê as coisas direito e faz esse alarde todo.