Problemas

Discussão sobre players de mesa, drives de computador em geral
Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Problemas

Mensagem por Luís Fernando » Sex 17 Dez 2010 19:21

Gostaria que vocês me ajudassem, por favor!
Hoje estava assistindo um filme que eu loquei e depois do término dele dele o player travou completamente! Foi um custo tirar o disco do aparelho e quando eu o coloquei de volta o player notificou "No Disc"! Tirei e coloquei o disco de volta no player mas a resposta era sempre "No Disc"!
E o pior é que eu testei outros DVDs de casa e sempre quando colocava eles no aparelho, este notificava "No Disc"! Gostaria de saber o que está acontecendo! Sendo que:
- o player foi comprado por volta de 2006
- todos os discos eram originais
- não é a primeira vez que isso acontece, mas antes o player voltava ao normal.. Já hoje não....

Vocês poderiam me dar uma luz por favor?!
Obrigado pela atenção!

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Problemas

Mensagem por fvieirace » Sex 17 Dez 2010 20:24

Cara, teu player pode ter ido simplesmente pro saco, pela idade dele, vc não disse qual era a marca, mas eu tive um dvd da sony que foi pro saco bem rapidinho, pouquíssimo usado, acho que devo ter visto uns 20 filmes nele, se muito. Já meu outro player da Sony, com uns 10 anos, tá firme e forte.

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Problemas

Mensagem por Chancer » Sex 17 Dez 2010 21:01

Pode ser sujeira na lente, ou talvez o laser estragou mesmo. Tente usar um daqueles discos de limpeza.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Problemas

Mensagem por Luís Fernando » Sex 17 Dez 2010 21:14

A marca é Philips! E pode ser uma sujeira mesmo...
Na verdade uma pergunta: muitos DVDs piratas de fato estragam o aparelho? Isso porque meus pais cabeça-dura enfiam goela abaixo naquele player um monte de filmes piratas...
Eu falo que pirataria é crime e tal mas é a mesma coisa de falar com a parede....
Será que isso pode ter causado tais problemas?....

Ah! E aonde que eu encontro esses discos de limpeza?

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Problemas

Mensagem por fvieirace » Sáb 18 Dez 2010 00:41

Luís Fernando escreveu:A marca é Philips! E pode ser uma sujeira mesmo...
Na verdade uma pergunta: muitos DVDs piratas de fato estragam o aparelho? Isso porque meus pais cabeça-dura enfiam goela abaixo naquele player um monte de filmes piratas...
Eu falo que pirataria é crime e tal mas é a mesma coisa de falar com a parede....
Será que isso pode ter causado tais problemas?....

Ah! E aonde que eu encontro esses discos de limpeza?
Não, isso foi apenas jogada das empresas para tentar minimizar ou acabar com a pirataria, deixando as pessoas com medo de usar um disco gravado em casa ou em outro lugar.

Os discos de limpeza vc encontra em lojas de informática, são os mesmos utilizados para limpeza de drivers de cdrom/gravadores, embora eu não veja muita utilidade neles.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Problemas

Mensagem por Luís Fernando » Qui 30 Dez 2010 17:56

Meu padrasto conseguiu esse disco e pelo que parece funcionou! O player voltou a rodar os discos! Valeu pela dica pessoal! Somos todos gratos! :-D :joinha: ;)

Responder