Amigos uma ajuda

Discussão sobre equipamentos de áudio, receivers etc.
blackkwolfs
Comumzão
Comumzão

Amigos uma ajuda

Mensagem por blackkwolfs » Ter 03 Jun 2014 15:00

Olá amigos! Sou leigo no assunto, comprei meu aparelho de bluray e me deparei com esse Home Theater da Philips, ele vem com DVD e tal. A minha duvida é...posso arrancar fora o dvd, ligar as caixas de som no bluray e ter algo um pouco melhor que as caixas de som da tv?

Olha ai o modelo: Home Theater Philips HTD3510X/78 5.1 Canais com DVD Player, Entrada USB e Cabo HDMI – 300 W

Help!

Bill
Espetacular
Espetacular

Re: Amigos uma ajuda

Mensagem por Bill » Ter 03 Jun 2014 16:03

Não precisa "arrancar" o DVD, basta ligar o Blu-ray via HDMI na TV, e a saída de áudio ótica dele na auxiliar do home.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

blackkwolfs
Comumzão
Comumzão

Mensagem por blackkwolfs » Ter 03 Jun 2014 16:55

É que já tenho um aparelho de dvd Bill. Mas a grande duvida é: Vale a pena? Essas caixas vão suportar o audio de blu-ray numa boa? Queria apenas um sisteminha de som melhor que o som da tv sem gastar uma fortuna.

Bill
Espetacular
Espetacular

Mensagem por Bill » Qua 04 Jun 2014 14:07

blackkwolfs escreveu:É que já tenho um aparelho de dvd Bill. Mas a grande duvida é: Vale a pena? Essas caixas vão suportar o audio de blu-ray numa boa? Queria apenas um sisteminha de som melhor que o som da tv sem gastar uma fortuna.
Aguenta sim, até porque esse home irá receber o áudio HD sem compressão do Blu-ray e irá decodificá-lo apenas em PCM / Dolby, ou seja, com compressão.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Rommel
Pirata Original
Pirata Original

Mensagem por Rommel » Seg 17 Nov 2014 13:26

Bom dia,