Amigos uma ajuda

Discussão sobre equipamentos de áudio, receivers etc.
Avatar do usuário
blackkwolfs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45

Amigos uma ajuda

Mensagem por blackkwolfs » Ter 03 Jun 2014 15:00

Olá amigos! Sou leigo no assunto, comprei meu aparelho de bluray e me deparei com esse Home Theater da Philips, ele vem com DVD e tal. A minha duvida é...posso arrancar fora o dvd, ligar as caixas de som no bluray e ter algo um pouco melhor que as caixas de som da tv?

Olha ai o modelo: Home Theater Philips HTD3510X/78 5.1 Canais com DVD Player, Entrada USB e Cabo HDMI – 300 W

Help!

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Amigos uma ajuda

Mensagem por Bill » Ter 03 Jun 2014 16:03

Não precisa "arrancar" o DVD, basta ligar o Blu-ray via HDMI na TV, e a saída de áudio ótica dele na auxiliar do home.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
blackkwolfs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45

Re: Amigos uma ajuda

Mensagem por blackkwolfs » Ter 03 Jun 2014 16:55

É que já tenho um aparelho de dvd Bill. Mas a grande duvida é: Vale a pena? Essas caixas vão suportar o audio de blu-ray numa boa? Queria apenas um sisteminha de som melhor que o som da tv sem gastar uma fortuna.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Amigos uma ajuda

Mensagem por Bill » Qua 04 Jun 2014 14:07

blackkwolfs escreveu:É que já tenho um aparelho de dvd Bill. Mas a grande duvida é: Vale a pena? Essas caixas vão suportar o audio de blu-ray numa boa? Queria apenas um sisteminha de som melhor que o som da tv sem gastar uma fortuna.
Aguenta sim, até porque esse home irá receber o áudio HD sem compressão do Blu-ray e irá decodificá-lo apenas em PCM / Dolby, ou seja, com compressão.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Rommel
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 17 Nov 2014 13:21

Re: Amigos uma ajuda

Mensagem por Rommel » Seg 17 Nov 2014 13:26

Bom dia,
adquiri em Orlando - EUA , no dia 13.10.2014 um receiver denon avr x 1100, mas fiz as ligações com hdmi e o som nao funciona direito. liguei numa tv lg, blu ray lg e projetor epson 3020, bem como antena GVT. o som nao funciona direito. o sinal PCM e digit. aparece no visor do receiver quando o som funciona., mas tais displays desaparecem constantemente e o som some. aí liguei a antena GVT no hdmi e o audio no analogico, fiz as configurações de imput para hdmi e analogico, aí funcionou. mas tentei fazer o mesmo para o blu ray e nao funcionou.
será que é o caso de reparo? o aparelho é novo, comprei na best buy, no setor MAGNOLIA...
vc pode me ajudar?
aguardo, att. Rommel

olihrr34
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 09 Nov 2023 15:18

Re: Amigos uma ajuda

Mensagem por olihrr34 » Qui 09 Nov 2023 15:21

Hey there) :-D Absolutely, you can try improving the sound by connecting speakers to your BluRay player. Just make sure the BluRay has audio outputs that are compatible with your speakers. This might give you a bit of an upgrade compared to your TV speakers. For a more significant improvement, you might want to consider an external audio processor or a dedicated audio system. Good luck with your setup experiments!

Responder