Página 1 de 1

Soundbar

Enviado: Sáb 09 Ago 2014 21:29
por obscuro
Amigos oque vocês acham das caixas soundbar comprei uma recentemente para ligar no pc e me surpreendi com o audio!

Re: Soundbar

Enviado: Sáb 09 Ago 2014 21:39
por obscuro
comprei uma soundbar sharp no site extra paguei 257 em promoção, vi pelo site que ela só tinha entrada p2 então pensei vai ficar legal no pc!
Pelas fotos pensei que fosse menor, hj ao receber o produto a soundbar tem 94cm, 4 falantes e 2 twiiters, liguei pra testar na saida p2 do pc, e me supreendi, nossa que som maravilhoso, parecia até que eu estava ouvindo audio em um fone de ouvido de tão limpo e envolvente, testei com musicas classicas, samba e pagode, rock e black melody.
Testei em filmes da um efeito surround muito bom, não divide tão bem como um 5.1 mas achei excelente mesmo assim, a unica coisa que faltou foi um subwoofer dedicado para as batidas em musicas estilo hip hop o restante é perfeito!
Fiquei pensando se essa soundbar com apenas saida p2 tem um audio assim imagine uma com saida hdmi e sub deve ser um montro de qualidade!

Re: Soundbar

Enviado: Dom 17 Ago 2014 16:25
por obscuro
Pessoal eu fiz um unboxing do soundbar espero que gostem!

Re: Soundbar

Enviado: Qua 22 Jul 2015 09:00
por Mr Zumbi
Bom dia galera

Estou numa duvida quanto a soundbar... estou vendo diversos modelos que estão vindo com subwoofer e me bateu uma duvida se esse modelo do link vale a pena, alguem que tenha por favor poste as impressoes sobre o modelo

http://www.philips.com.br/c-p/HTL2163B_ ... a-soundbar

Desde já agradeço a atenção

Away

Re: Soundbar

Enviado: Qua 12 Ago 2015 11:38
por MartyGutier
http://www.bestsellingreviews.com/Electronic/Sound-Bar/
Preciso de ajuda. O Samsung HT-BD8200 soundbar deve ter algum tipo de capacidade de streaming. Eu descobri algumas pesquisas, ambos grandes e terríveis queridos, em qualquer caso, ninguém dizer nada no que diz respeito à forma como ele funciona ao transmitir a partir de um servidor de mídia como Twonky. Alguém tem alguma experiência com ele?

Re: Soundbar

Enviado: Sex 30 Set 2016 08:27
por rodrigobolin
tenho jbl sb 100, gosto bastante