Samsung - Série D8000

CRT, LCD, Plasma etc.
Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Samsung - Série D8000

Mensagem por Rafael Clark » Ter 27 Nov 2012 07:06

Alguém tem alguma TV da nova série da Samsung?
Eu queria a UN65D8000, mas não sei se vale a pena. No meio das resenhas positivas, sempre tem alguma negativa que me deixa bolado (tipo, gente falando de "dead pixels" e da TV travando do nada). E ainda tem o problema da TV não vir com óculos recarregáveis...
Se alguém possuir esse aparelho e puder me aconselhar, agradeço.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Samsung - Série D8000

Mensagem por jamesedwart » Qui 31 Out 2013 09:35

Não sei se os óculos são recarregáveis, mas os das TVs atuais duram cerca de 150 horas, é filme 3D pra caramba, levando em consideração que nem tudo é lançado em 3D

Sobre os Dead pixels e a tv travando a Samsung troca caso venha com esses defeitos. Eu tinha uma tv 3D EH6030 que teve manchas na tela com o passar do tempo, a Samsung veio em casa viu o televisor e pediu um novo, e por não ter mais ela em estoque eles me deram uma nova modelo da série 6 6400 que é Smart e mais funcionalidades. Toda tv está sujeita a ter defeitos, principalmente o material fabricado no nosso país. Mas de boa invista, caso a tv não corresponda suas expectativas vc tem 7 dias para trocar ela e até pedir o dinheiro de volta se necessário. A Samsung é uma ótima marca de televisores, com boa tonalidade de cores e assistência no meu caso foi ótima.

Responder