TV 3D nem sempre em 3D?

CRT, LCD, Plasma etc.
Fumetsu
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 89
Registrado em: Sáb 19 Nov 2011 16:34
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

TV 3D nem sempre em 3D?

Mensagem por Fumetsu » Dom 01 Nov 2015 20:34

Olá pessoal!
Dei uma pesquisada com o google mas não encontrei nada relevante então resolvi recorrer aos aficionados aqui presentes.
Tenho uma TV LG 3D 42" já tem alguns anos e um PS3 e recentemente comprei o blu-ray 3D do Vingadores - Era de Ultron.
Da primeira vez que assisti com alguns amigos ficamos espantados com o 3D do filme que é realmente um dos melhores que já vimos.
Hoje fui novamente assistir o filme em 3D e apesar dos meus esforços a imagem não dava a ilusão de profundidade que tanto gostei. Era exatamente a versão 2D mas usando os óculos 3D. Já tinha notado isso com outros filmes que tem 3D ruim então nem dava bola mas agora a coisa ficou séria.
Alguém tem uma configuração semelhante e/ou já passou por algo parecido?
Desde já agradeço qualquer feedback.

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: TV 3D nem sempre em 3D?

Mensagem por cristiano1975 » Seg 02 Nov 2015 22:18

estou com o mesmo problema que você, final de semana passada fui colocar um filme em 3D e o mesmo não deu o efeito o óculos conecta a TV mas não reproduz o efeito testei todos os filmes que já tinha visto e nada, mudei o aparelho reprodutor e nada o levei pra outra TV e funcionou normalmente o que significa que é da tv.
e detalhe assim que inseri o disco apareceu uma tela azul dizendo que o mesmo não era compativel e mandando atualizar o firmware o fiz e não adiantou nada. a minha TV é uma Samsung smart tv 64 3D.

rodrigobolin
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 15:49

Re: TV 3D nem sempre em 3D?

Mensagem por rodrigobolin » Sex 30 Set 2016 08:33

vejo muitos filmes 3d, nunca aconteceu. estou na segunda tv lg 3d

Responder