Moto E DTV ou Galaxy Core Plus?

Novas tecnologias, media centers, TVs, consoles, celulares, computadores
Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Moto E DTV ou Galaxy Core Plus?

Mensagem por Matheus6500 » Dom 15 Jun 2014 11:30

Qual dos dois vcs acham melhor?

*Não levem o preço em consideração.

O que me interessa em ambos:

- Dual Chip
- TV Digital
- Android: 4.3 Galaxy / 4.4 Moto E
- 1.2Ghz Dual Core
- Cam 5 MP
- Tela 4.3"

A única coisa que implica em mim ainda é o RAM do Core Plus que é 750 MB, contra 1 GB do Moto E. Tem mt diferença?

---------------

Motorola Moto E DTV : http://www.motorola.com.br/Moto-E-da-Mo ... -E-BR.html

Samsung Galaxy Core Plus TV: http://www.submarino.com.br/produto/119 ... king_rec=1

robidao
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 19 Jun 2014 20:24

Re: Moto E DTV ou Galaxy Core Plus?

Mensagem por robidao » Qui 19 Jun 2014 20:34

Adquiri o Samsung Galaxy Core Plus TV3502 esta semana, mas estou bastante decepcionado com o sinal da TV. A imagem é bem ruim, desfocada, borrada, trava constantemente. Não consegue sintonizar a Rede Globo. Tenho um SHARP SE 02 com imagem melhor, mais estável e que conecta mais canais, inclusive a Globo. Estou bastante decepcionado. Por ser uma Samsung, imaginei que a qualidade seria superior, ledo engano. :?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Moto E DTV ou Galaxy Core Plus?

Mensagem por Matheus6500 » Qua 25 Jun 2014 01:10

robidao escreveu:Adquiri o Samsung Galaxy Core Plus TV3502 esta semana, mas estou bastante decepcionado com o sinal da TV. A imagem é bem ruim, desfocada, borrada, trava constantemente. Não consegue sintonizar a Rede Globo. Tenho um SHARP SE 02 com imagem melhor, mais estável e que conecta mais canais, inclusive a Globo. Estou bastante decepcionado. Por ser uma Samsung, imaginei que a qualidade seria superior, ledo engano. :?
Opa amigo. Obrigado pela sua opinião. Li bastante comentários e fiquei mais pro lado do Moto E.

Responder