Controle remoto para assistir filmes em Notebook

Novas tecnologias, media centers, TVs, consoles, celulares, computadores
Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Controle remoto para assistir filmes em Notebook

Mensagem por Rodrigo » Sex 22 Out 2010 10:14

Fala, pessoal! Blz?

Preciso de uma ajuda de vocês. Uso um notebook Sony Vaio para assistir filmes em blu-ray na minha Tv de Plasma, só que tem o inconveniente de ter que ficar levantando do sofá toda hora e me agachar sempre que preciso pausar um filme. Pra assistir extras então nem se fala, chega a desanimar :no:

Então achei um controle remoto no mercado livre que pode ser minha salvação. O vendedor está muito bem qualificado e várias pessoas já elogiaram o controle. Mas cautela nunca é demais, ainda mais comprando pelo ML. Gostaria da opinião de vocês sobre o produto.

Costumo assistir os filmes em blu-ray usando o progama bs player, mas ainda tenho um outro programa no meu note que também serve para ver os filmes em blu, mas esqueci o nome.

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oveite-_JM
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Controle remoto para assistir filmes em Notebook

Mensagem por ZeBaude » Sáb 23 Out 2010 01:37

O cara é um vendedor platinum, então acho que dá pra confiar. Sobre o produto em si não posso falar, já que não conheço. Mas se você tiver um smartphone e seu notebook tiver bluetooth existem alguns programinhas que podem resolver seu problema sem você gastar um real. Dá uma pesquisada.

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Controle remoto para assistir filmes em Notebook

Mensagem por Rodrigo » Seg 25 Out 2010 12:13

Eu já tentei usar meu controle de Wii e meu celular Sony Ericsson, mas tenho a impressão que o Bluetooth do meu note não funcionda direito, principalmente com o Windows 7. Quando era o Vista instalado funcionava um pouco melhor.
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Controle remoto para assistir filmes em Notebook

Mensagem por Rodrigo » Qua 27 Out 2010 23:56

Comprei. Vamos ver como vai ficar...
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

erikux
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Qua 09 Nov 2011 23:02

Re: Controle remoto para assistir filmes em Notebook

Mensagem por erikux » Dom 13 Nov 2011 17:45

Prezado,

Tenho um controle Philips muito bom, que funciona com o Media Center do Win7 e possui botão exclusivo para este, porem há suporte para outros media centers e tambem o media player classic (aquele player que "roda tudo"). É bem barato, funciona via infravermelho (e vem com dock infravermelho próprio, interface USB), além de ser controle universal d TV, amplificador, Som, etc.

abaixo foto do modelo. Comprei por R$ 49,00 em uma loja de informatica em BH, há 2 anos, e recentemente o vi à venda nas lojas Fast Shop. o modelo é SRM 5100.

Imagem

EDIT: vc parece que ja comprou o do ML. Conheço-o tb, é um bom controle.

Abçs
____________________________________________________________________________
"Slowly walking down the hall... faster than a cannon ball..." Oasis - Champagne Supernova

Responder