Compre 2 pague 1 na Saraiva [Blu-ray]

Poste aqui sua dica ou promoção imperdível
Avatar do usuário
EmêPê
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Qui 13 Jan 2011 13:42

Re: Compre 2 pague 1 na Saraiva [Blu-ray]

Mensagem por EmêPê » Ter 26 Abr 2011 09:57

PhylteR escreveu:Galera, como que eu uso o desconto da Mastercard? É só pagar com Mastercard no final?
Amigo, simulei uma vez pra ver e deu certo, mas depois o desconto de 15/75 não funfa com esses bds da promo, simulando só consegui usar descontos de cartões/serviços pegando outros 3 bds de R$29,90, que somariam R$89,70, pois os R$59,90 da promo aparentemente não são cumulativos :( se eu tivesse finalizado a compra quando deu certo :( ....
Imagem

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Compre 2 pague 1 na Saraiva [Blu-ray]

Mensagem por PhylteR » Qui 28 Abr 2011 14:05

Agora só falta Mary & Max sair de "produto em busca" e o pedido estará todo reservado :fun:
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Compre 2 pague 1 na Saraiva [Blu-ray]

Mensagem por PhylteR » Sex 29 Abr 2011 17:57

Que estranho, Mary & Max nem aparece mais no site a versão em Blu-ray :? Espero não ter problemas no pedido inteiro por causa de 1 item.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Compre 2 pague 1 na Saraiva [Blu-ray]

Mensagem por mlbonaldo » Sáb 30 Abr 2011 09:28

Comprei 10 BDs nessa promo da Saraiva há uma semana e até agora nada de receber, nunca aconteceu de demorar tanto, segundo o site os BDs 2001, Ponyo e Mary & Max estão "em busca"...pô, se não tem pra vender não anuncie, tô super puto com a Saraiva, sempre comprei e recebi rapidinho de lá, agora essa palhaçada quase 10 dias e nada, virou Amazon é? foda!!! :parede:

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: Compre 2 pague 1 na Saraiva [Blu-ray]

Mensagem por diegobza » Sáb 30 Abr 2011 11:41

mlbonaldo escreveu:Comprei 10 BDs nessa promo da Saraiva há uma semana e até agora nada de receber, nunca aconteceu de demorar tanto, segundo o site os BDs 2001, Ponyo e Mary & Max estão "em busca"...pô, se não tem pra vender não anuncie, tô super puto com a Saraiva, sempre comprei e recebi rapidinho de lá, agora essa palhaçada quase 10 dias e nada, virou Amazon é? foda!!! :parede:
Comprei seis filmes, mas eu li o que dizia sobre o produto não estar em estoque e que iriam ver com o fornecedor. Eu sei que é complicado mas este procedimento não estava escondido nas entrelinhas. Você comprou sabendo que poderia demorar sim.

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Compre 2 pague 1 na Saraiva [Blu-ray]

Mensagem por mlbonaldo » Sáb 30 Abr 2011 12:03

Meu, se o produto tá disponível pra venda, tem que ter no estoque e não ficar buscando sei lá aonde, dez dias (até agora) pra entregar mercadoria só acontece (acontecia) quando compro na amazon, chá de cadeira de loja nacional é o fim, ainda mais que a Saraiva sempre me entregou no máximo em 4 dias úteis, bem como Sub, LA, etc, etc, etc...e no Status do meu pedido tava com 4 dias úteis cada BD...mas beleza, eu espero, o obaoba aqui na terrinha tá cada vez melhor, nego tá cagando e andando, comprou? espera que uma hora chega...

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Compre 2 pague 1 na Saraiva [Blu-ray]

Mensagem por PhylteR » Seg 02 Mai 2011 19:22

Ainda no aguardo de Mary & Max... Se não encontrarem, espero que apenas diminuam os 29,90 dele do total e mesmo assim mantenham o pedido :cry2:
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Compre 2 pague 1 na Saraiva [Blu-ray]

Mensagem por PhylteR » Seg 02 Mai 2011 21:24

Caramba, Saraiva subiu MUITO no meu conceito agora.

Acabei de receber um e-mail informando que minha encomenda teve um "envio parcial". Ou seja, enviaram 8 dos 9 itens que eu havia comprado, porque o Mary & Max continua como "em busca". Eu achei que eles não faziam esse tipo de coisa - ou cancelariam o pedido, ou excluiriam Mary & Max da lista e dariam o desconto do valor dele, ou aguardariam até encontrarem o BD para enviar tudo junto.
Mas pelo visto vão continuar procurando mas já enviaram o que estava reservado. Perfeito, melhor alternativa possível, na minha opinião :claps:

Já curtia bastante a Saraiva por usar aquele esquema de "só debitamos no cartão quando enviamos", coisa que é de praxe apenas em lojas internacionais. Agora botei ainda mais fé. Até o final de semana devo ter bons filmes pra assistir :tv:
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: Compre 2 pague 1 na Saraiva [Blu-ray]

Mensagem por diegobza » Seg 02 Mai 2011 22:35

Minha encomenda foi enviada hoje, deve chegar para o fim da semana.

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Compre 2 pague 1 na Saraiva [Blu-ray]

Mensagem por giu_pieri » Sex 06 Mai 2011 22:26

aproveitando o post mais recente:

LEVE 2 PAGUE 1 DO SUBMARINO:

A REDE SOCIAL E CARROS TÃO VALENDO!!!!!!!!!! :fun:

CORRAM E COMPREM !!!!

OS DOIS POR 59,90, 2X SEM JUROS E FRETE GRÁTIS !!!!!! :doido:

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Compre 2 pague 1 na Saraiva [Blu-ray]

Mensagem por PhylteR » Dom 08 Mai 2011 14:45

Chegaram meus 8 BDs da Saraiva, e Mary & Max foi encontrado e já está a caminho também :joinha:
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Responder