BLACK FRIDAY 2011

Poste aqui sua dica ou promoção imperdível
Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por fnovaesf » Ter 29 Nov 2011 15:30

saco. mas se eu comprar na amazon ca com o frete mais caro ainda tenho que pagar tributação ou já está incluido como no americano ???

to pensando em cancelar ...

assim vai ficar mais caro que o americano !!!

EDITADO: bom, deixa vir. se for taxado e der até uns 100-150 reais nem reclamo nada, se for mais que isso mando pra eles o valor do pedido e a fatura do cartão e peço revisão. lembro que na época do castelo HP teve nego que acabou baixando ou eliminando as taxas assim

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por andersondabio » Ter 29 Nov 2011 15:39

Por courier eu sempre calculo de 100 a 120% do valor total... Pois só Imposto de importação e ICMS são 96%... E ainda entra as benditas taxas de desembaraço...

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por glaucoheitor » Ter 29 Nov 2011 15:42

fnovaesf escreveu:saco. mas se eu comprar na amazon ca com o frete mais caro ainda tenho que pagar tributação ou já está incluido como no americano ???

to pensando em cancelar ...

assim vai ficar mais caro que o americano !!!

EDITADO: bom, deixa vir. se for taxado e der até uns 100-150 reais nem reclamo nada, se for mais que isso mando pra eles o valor do pedido e a fatura do cartão e peço revisão. lembro que na época do castelo HP teve nego que acabou baixando ou eliminando as taxas assim
Todos os envios são por courier e não vem com as taxas, tem que pagar quando chegar aqui.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por Dan Imori » Ter 29 Nov 2011 16:38

glaucoheitor escreveu:Eu fiz o pedido, mas o cartão não passou, já está estourado. :nervoso:
Gabriel 2099 escreveu:Qual a diferença entre a edição Americana e a UK? Tô afim de comprar, mas, quero pegar a melhor.
Pega a US. A UK só são três Amarays com os filmes. A do US vem, além dos três filmes, o Animatrix e um documentário em dois DVDs.
US: http://www.amazon.com/gp/customer-media ... F8&index=3

UK:

:joinha:
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por Dan Imori » Ter 29 Nov 2011 16:44

fnovaesf escreveu:saco. mas se eu comprar na amazon ca com o frete mais caro ainda tenho que pagar tributação ou já está incluido como no americano ???

to pensando em cancelar ...

assim vai ficar mais caro que o americano !!!

EDITADO: bom, deixa vir. se for taxado e der até uns 100-150 reais nem reclamo nada, se for mais que isso mando pra eles o valor do pedido e a fatura do cartão e peço revisão. lembro que na época do castelo HP teve nego que acabou baixando ou eliminando as taxas assim
Para facilitar eu sempre calculo o dobro do valor total (incluindo o frete), por exemplo, se a compra der 100 dólares com o frete, sairá no final 200 dólares.
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 29 Nov 2011 16:54

fnovaesf escreveu:saco. mas se eu comprar na amazon ca com o frete mais caro ainda tenho que pagar tributação ou já está incluido como no americano ???

to pensando em cancelar ...

assim vai ficar mais caro que o americano !!!

EDITADO: bom, deixa vir. se for taxado e der até uns 100-150 reais nem reclamo nada, se for mais que isso mando pra eles o valor do pedido e a fatura do cartão e peço revisão. lembro que na época do castelo HP teve nego que acabou baixando ou eliminando as taxas assim
Quando vem por courrier acho que não tem possibilidade de revisão, pq funciona assim: A DHL paga todas as taxas e impostos para a Receita e você paga o valor disso tudo pra eles, além das taxas disso e daquilo conforme falaram aqui. O cara da DHL vai na sua porta com a nota e o pacote e ele só te entrega se você pagar o valor pra ele, integral e em dinheiro. Acho que nem "troco" ele tem, tem que pagar o valor certinho. Quando eu comprei, tive que pedir pra ele voltar no dia seguinte e tive que tirar dinheiro do meu limite pra poder pagá-lo e pegar o pacote.
:faca:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 29 Nov 2011 16:58

Dan Imori escreveu:
glaucoheitor escreveu:Eu fiz o pedido, mas o cartão não passou, já está estourado. :nervoso:
Gabriel 2099 escreveu:Qual a diferença entre a edição Americana e a UK? Tô afim de comprar, mas, quero pegar a melhor.
Pega a US. A UK só são três Amarays com os filmes. A do US vem, além dos três filmes, o Animatrix e um documentário em dois DVDs.
US: http://www.amazon.com/gp/customer-media ... F8&index=3

UK:

:joinha:
Mais uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, Dan... :rindo:

Um é o Ultimate, que vem com os 3 filmes + Animatrix + 2 discos de extras que são em DVD e que inclusive não tem legendas, as legendas vem apenas nos filmes e no Animatrix.
O box que vc mostrou aqui da UK é apenas a Trilogia completa, com os 3 filmes.
Eu tenho o box Ultimate em DVD Nacional. 10 discos, tudo com legenda e peguei o ano passado essa da UK só pra ter os filmes em BD, só me falta o Animatrix.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por Alexandre TRT » Ter 29 Nov 2011 17:17

Saldo negativo por causa da Amazon e a reação da patroa: http://meme.zenfs.com/u/970cd7034c1a55a ... afd42.gifa

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por Dan Imori » Ter 29 Nov 2011 18:36

Rodrigo Potter escreveu:
Mais uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, Dan... :rindo:

Um é o Ultimate, que vem com os 3 filmes + Animatrix + 2 discos de extras que são em DVD e que inclusive não tem legendas, as legendas vem apenas nos filmes e no Animatrix.
O box que vc mostrou aqui da UK é apenas a Trilogia completa, com os 3 filmes.
Eu tenho o box Ultimate em DVD Nacional. 10 discos, tudo com legenda e peguei o ano passado essa da UK só pra ter os filmes em BD, só me falta o Animatrix.
Sim, sabemos que são coisas diferentes. Porém, disse isso exatamente para o pessoal que não sabe! :joinha:

Inclusive já tive trilogia nacional e ultimate americano em DVD, trilogia UK em BD e agora estou apenas com esse ultimate americano em BD. hehehe
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por fnovaesf » Qua 30 Nov 2011 08:13

vixe, se for assim quero ver como vai ser. pedi para entregar no apto onde moro, não vai ter ninguem lá.

hehehehehe

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 30 Nov 2011 16:15

fnovaesf escreveu:vixe, se for assim quero ver como vai ser. pedi para entregar no apto onde moro, não vai ter ninguem lá.

hehehehehe
Talvez ele vai deixar um aviso com hora e data de retorno e o valor a ser pago. Nesse papel vai ter o número da sua encomenda e aí vc pode ligar para a DHL e tentar agendar um horário para receber.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por glaucoheitor » Qua 30 Nov 2011 16:22

E na minha caixa postal que fica nos correios?

#COMOFAS
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 02 Dez 2011 14:25

glaucoheitor escreveu:E na minha caixa postal que fica nos correios?

#COMOFAS
Acredito que vão deixar o aviso na sua caixa com as instruções para retirada ou pagamento. Talvez com o telefone pra vc ligar e agendar a entrega na sua casa.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por glaucoheitor » Sex 02 Dez 2011 15:05

Rodrigo Potter escreveu:
glaucoheitor escreveu:E na minha caixa postal que fica nos correios?

#COMOFAS
Acredito que vão deixar o aviso na sua caixa com as instruções para retirada ou pagamento. Talvez com o telefone pra vc ligar e agendar a entrega na sua casa.
Não dá cara.

Primeiro: Só quem sabe ONDE a cx postal fica são os correios.

E segundo, para deixar qualquer coisa na caixa, precisa ser POSTADO nos correios como simples.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 02 Dez 2011 15:28

andersondabio escreveu:Por courier eu sempre calculo de 100 a 120% do valor total... Pois só Imposto de importação e ICMS são 96%... E ainda entra as benditas taxas de desembaraço...

Poxa Anderson, eu devia ter dado atenção a esse teu comentário. Acabo de pagar 81,57 de imposto pra DHL.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por glaucoheitor » Sex 02 Dez 2011 15:34

Gabriel 2099 escreveu:
andersondabio escreveu:Por courier eu sempre calculo de 100 a 120% do valor total... Pois só Imposto de importação e ICMS são 96%... E ainda entra as benditas taxas de desembaraço...

Poxa Anderson, eu devia ter dado atenção a esse teu comentário. Acabo de pagar 81,57 de imposto pra DHL.
E o que apareceu como Ship Carrier lá no seu Your Account na Amazon?
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 02 Dez 2011 15:39

Apenas DHL.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por glaucoheitor » Sex 02 Dez 2011 16:41

Gabriel 2099 escreveu:Apenas DHL.
Faz sentido...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por Alexandre TRT » Sex 02 Dez 2011 18:24

Star Wars caiu + um pouco no Reino Unido.
Imagem
£43.68 com o frete = R$122,25. Se houver imposto, R$195,60.
Editado pela última vez por Alexandre TRT em Sex 02 Dez 2011 20:23, em um total de 1 vez.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 02 Dez 2011 20:18

Entrei em contato com a Amazon e eles vão estornar o valor das taxas que me foram cobradas Graças a Deus, pensei que eu ia levar fumo.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 02 Dez 2011 23:59

glaucoheitor escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:
glaucoheitor escreveu:E na minha caixa postal que fica nos correios?

#COMOFAS
Acredito que vão deixar o aviso na sua caixa com as instruções para retirada ou pagamento. Talvez com o telefone pra vc ligar e agendar a entrega na sua casa.
Não dá cara.

Primeiro: Só quem sabe ONDE a cx postal fica são os correios.

E segundo, para deixar qualquer coisa na caixa, precisa ser POSTADO nos correios como simples.
Não entendi, o endereço de envio não é a caixa postal? a DHL vai enviar um aviso, um telegrama, algo assim para sua caixa através dos Correios, ele não vai saber em que agência fica a sua caixa, embora uma consulta no Correio possa elucidar isso e acredito que eles tenham alguma parceria pra esse acesso, mas no mínimo vão te mandar um aviso mesmo que seja pelos correios.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 04 Dez 2011 11:43

Acabou né?
:cry2:

Agora só no ano que vem essa loucura!
:ein:

Deveríamos colocar agora o balanço de felicidade e de gastos!
:rock:

Eu estou até com medo da minha fatura de cartão de crédito! Até paguei o dobro esse mês para aliviar a próxima...
:assovio:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por glaucoheitor » Dom 04 Dez 2011 12:11

Rodrigo Potter escreveu:Não entendi, o endereço de envio não é a caixa postal? a DHL vai enviar um aviso, um telegrama, algo assim para sua caixa através dos Correios, ele não vai saber em que agência fica a sua caixa, embora uma consulta no Correio possa elucidar isso e acredito que eles tenham alguma parceria pra esse acesso, mas no mínimo vão te mandar um aviso mesmo que seja pelos correios.
Pior que não, eu entrei em contato com a DHL e eles NÃO entregam em Cx Postal...

=(
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por viniciusjf » Dom 04 Dez 2011 12:12

Mas ainda tem ótimas ofertas inspiradas pelo espírito de ação de graças!
The Goonies Giftset por 19 dólares, os digibooks ainda bem baratos, e dizem que dia 26 rola umas ofertas bem boas nas lojas americanas.

O tidings of comfort and joy,
Comfort and joy
O tidings of comfort and joy...

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: BLACK FRIDAY 2011

Mensagem por Alexandre TRT » Seg 05 Dez 2011 09:02

Tem mais nesta semana (não pra mim, que já tô enforcado).

Legendados: http://www.blurayslegendados.com/news/a ... -a-semana/
"Amazons prometem mais descontos durante a semana:

Mesmo após o término das duas semanas mais agitadas para os colecionadores, as Amazons prometem não dar sossego para nossos cartões de crédito. Quem achava que passando a Black Friday e a Cyber Monday tudo teria acabado se enganou. Três das principais lojas do grupo prometem promoções para essa semana que começa em 5 de Dezembro
".

Amazon.co.uk: a “12 Days of Christmas” termina dia 11-12.
Ofertas aqui: http://www.blurayslegendados.com/promoc ... amazon-uk/

Amazon.de: já está rolando, com início de ofertas em "DVD & Blu-ray" às 15h de hoje (hora de Brasília). Inclui 2 steelbooks e o baú de Piratas do Caribe:


Amazon.com: começa dia 07-12 a "Holiday Flurry" de filmes:
http://www.amazon.com/b?_encoding=UTF8& ... ive=390957

Responder