SONIC GENERATIONS (PS3) R$34,00

Poste aqui sua dica ou promoção imperdível
Avatar do usuário
adi_campers
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 01 Jan 2012 10:04

SONIC GENERATIONS (PS3) R$34,00

Mensagem por adi_campers » Ter 17 Jan 2012 12:51

Não sei se é permitido postar promoções de games, mas se for esta ai SONIC GENERATIONS (PS3) por R$ 34,00 na Play-Asia
Imagem
http://www.play-asia.com/SOap-23-83-idm ... -47l6.html
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: SONIC GENERATIONS (PS3) R$34,00

Mensagem por Kranken » Ter 17 Jan 2012 23:08

Vi a dica antes de ir pro serviço e acabei pegando, apesar dele não ser um jogo da minha lista de prioridades não dava pra deixar passar essa, promoção é sempre algo bom.

Avatar do usuário
adi_campers
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 01 Jan 2012 10:04

Re: SONIC GENERATIONS (PS3) R$34,00

Mensagem por adi_campers » Qua 18 Jan 2012 07:49

Aconteceu algo parecido comigo na questão prioridade. Não estava muito afim, mas o 3D deste game é incrivel e por esse preço não tem como passar em branco.
Imagem

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: SONIC GENERATIONS (PS3) R$34,00

Mensagem por Alexandre TRT » Qua 18 Jan 2012 09:10

Valeu pela dica. Pela cara de jogo clássico quase 2D acabei comprando. Espero não me decepcionar com essa loja. Abraços! :joinha:

Avatar do usuário
adi_campers
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 01 Jan 2012 10:04

Re: SONIC GENERATIONS (PS3) R$34,00

Mensagem por adi_campers » Qui 09 Fev 2012 08:10

Só pra constar, já chegou e estou jogando ele aqui e é um baita jogo nostalgico pra quem era criança na epoca dos consoles de 16 bit e outra coisa, o 3d dele esta demais e muito imersivo!!
Otimo preço, entrega em 20 dias e superou minhas expectativas como jogo!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: SONIC GENERATIONS (PS3) R$34,00

Mensagem por glaucoheitor » Qui 09 Fev 2012 08:15

Os Correios/Alfândega do Brasil está extremamente rápido esses dias...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
adi_campers
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 01 Jan 2012 10:04

Re: SONIC GENERATIONS (PS3) R$34,00

Mensagem por adi_campers » Qui 09 Fev 2012 08:22

glaucoheitor escreveu:Os Correios/Alfândega do Brasil está extremamente rápido esses dias...
Esse é o problema, essa foi minha primeira compra internacional e acho que acabei tendo uma impressão errada de prazo de entrega com essa compra, mas foi bacana pra perder o "medo" e começar a fazer mais compras Internacionais !!
Proximo passo BD´s na Amazon ;) (tomara que o envio seja rapido asssim)
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: SONIC GENERATIONS (PS3) R$34,00

Mensagem por Kranken » Qui 09 Fev 2012 10:04

Normalmente a Play-Asia demoraria um pouco mais, ja comprei outras vezes nela, o meu Sonic tambem chegou rapido tomara que essa velocidade se torne padrão daqui pra frente(nao custa sonhar).

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: SONIC GENERATIONS (PS3) R$34,00

Mensagem por glaucoheitor » Qui 09 Fev 2012 15:21

adi_campers escreveu:
glaucoheitor escreveu:Os Correios/Alfândega do Brasil está extremamente rápido esses dias...
Esse é o problema, essa foi minha primeira compra internacional e acho que acabei tendo uma impressão errada de prazo de entrega com essa compra, mas foi bacana pra perder o "medo" e começar a fazer mais compras Internacionais !!
Proximo passo BD´s na Amazon ;) (tomara que o envio seja rapido asssim)
A Amazon US costuma demorar mais que as Européias.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: SONIC GENERATIONS (PS3) R$34,00

Mensagem por Alexandre TRT » Qui 09 Fev 2012 22:37

adi_campers escreveu:Só pra constar, já chegou e estou jogando ele aqui e é um baita jogo nostalgico pra quem era criança na epoca dos consoles de 16 bit e outra coisa, o 3d dele esta demais e muito imersivo!!
Otimo preço, entrega em 20 dias e superou minhas expectativas como jogo!!
Confirmo tudo o que o amigo falou aí. Entrega rápida e jogo bem bacana. A velocidade chega a ser insana. E ainda tem uns extras legais, inclusive a versão 16 bit do Sonic.

Avatar do usuário
adi_campers
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 01 Jan 2012 10:04

Re: SONIC GENERATIONS (PS3) R$34,00

Mensagem por adi_campers » Sex 10 Fev 2012 07:31

glaucoheitor escreveu:
adi_campers escreveu:
glaucoheitor escreveu:Os Correios/Alfândega do Brasil está extremamente rápido esses dias...
Esse é o problema, essa foi minha primeira compra internacional e acho que acabei tendo uma impressão errada de prazo de entrega com essa compra, mas foi bacana pra perder o "medo" e começar a fazer mais compras Internacionais !!
Proximo passo BD´s na Amazon ;) (tomara que o envio seja rapido asssim)
A Amazon US costuma demorar mais que as Européias.
Vlw o toque, tinha uma ideia cotraria ao seu comentario, mas agora pela sua dica vou comprar na Européia, só vou esperar uma promoção do THE ULTIMATE MATRIX ou do Box Alien Anthology
Alexandre TRT escreveu:
adi_campers escreveu:Só pra constar, já chegou e estou jogando ele aqui e é um baita jogo nostalgico pra quem era criança na epoca dos consoles de 16 bit e outra coisa, o 3d dele esta demais e muito imersivo!!
Otimo preço, entrega em 20 dias e superou minhas expectativas como jogo!!
Confirmo tudo o que o amigo falou aí. Entrega rápida e jogo bem bacana. A velocidade chega a ser insana. E ainda tem uns extras legais, inclusive a versão 16 bit do Sonic.
Cara voce ja liberou a versao genesis que custa 7777 pts ?
Ia liberar ontem esta mas parei de jogar qnd estava com 7000 pts, estava ficando tarde e tinha que acordar cedo, entao fui dormir!!
Essa versao do genesis é um "mini game" com sonic do mega drive, ou é uma adaptação do sonic do genesis com essa nova engine??
Imagem

Responder