Ajuda com Criterions

Poste aqui sua dica ou promoção imperdível
Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Ajuda com Criterions

Mensagem por Luiz Kogut » Dom 17 Fev 2013 16:30

Primeiramente, não sei se este é o lugar certo pra esse tipo de pergunta, mas foi a "categoria" que eu achei que mais se encaixava em minha dúvida.

Enfim, algumas semanas atrás me vi apaixonado por uns bds da Criterion Collection, fiquei todo animado e estava decidido a comprar pelo menos uns 2 pela Amazon do US e inciar uma bela coleção, mas quando fui finalizar o pedido fiquei surpreso ao saber do tal "imposto adiantado" (nunca fiz uma compra de fora) que dobraria o preço. Ai fui atrás de outras lojas que vendiam os criterions, e acabei achando a Barnes e Nobles, mas fiquei de queixo caído com os preços (por exemplo: http://migre.me/di6jJ e http://migre.me/di6li) e desisti. De uns dias pra cá recebi a notícia que uma parente minha vai passar uma semana em Nova York em maio, e me veio a ideia de pedir pra ela trazer alguns bds e criterions pra ela, a dúvida é: Qual seria o melhor "esquema" pra ela comprar? Quais são as possibilidades de dar algum problema e ela ter que ir atrás caso eu comprasse pela Amazon e mandasse entregar no hotel, ou apartamento em que ela estaria hospedada? Não quero estragar a viagem dela não é, ou será que em loja fisica da Barnes e Nobles é mais barato? Alguma ideia?


Agradeço desde já ;)

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Ajuda com Criterions

Mensagem por ZeBaude » Dom 17 Fev 2013 18:06

Sugiro que você leia esse tópico, que é dedicado exclusivamente ao tema. No mais, só tenho a dizer que os Criteria são caros mesmo e que a B&N faz duas promoções de 50% por ano, então o esquema é comprar durante as promoções.

Responder