Promoções Relâmpago Americanas

Poste aqui sua dica ou promoção imperdível
Avatar do usuário
Niltinho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Qui 17 Mar 2011 14:43

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Niltinho » Qui 09 Jan 2014 12:25

Achei mais alguns BDs por 19,90:

- Hotel Transilvania;
- Harry Potter e a pedra Filosofal;
- Harry Potter e o prisioneiro de Askaban;

Tenho a impressão que mais BDs do HP devem estar nesse preço.... :joinha:

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Costigan92 » Qui 09 Jan 2014 12:51

FabioMC escreveu:Já que falaram das antigas promoções dos BD especiais de "Tubarão" e "ET" - que já custaram 25 reais nas Americanas -, me ocorreu outra coisa: se o BD igualmente especial de "A lista de Schindler" se esgotou repentinamente das Americanas, isso significa que rolou alguma promoção para esse filme tb, não é?
Achei um BD Lista de Schindler(enluvado) numa loja física ontem, mas tava custando R$ 79,90, mesmo passando no leitor de preços. :faca:

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Zeronos » Qui 09 Jan 2014 13:24

Uma coisa que reparei é que quase a cada dia, na Americanas que vou aqui, eles colocam alguns BDs novos que não tinham antes lá e geralmente eles tão entrando nessa promo dos 19,99. "Soda" é visitar a loja todo dia pra conferir isso, ahahahahah, capaz das funcionárias lá já estarem me achando um "vagabundo". :rindo:

Avatar do usuário
Niltinho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Qui 17 Mar 2011 14:43

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Niltinho » Qui 09 Jan 2014 14:39

Zeronos escreveu: "Soda" é visitar a loja todo dia pra conferir isso, ahahahahah, capaz das funcionárias lá já estarem me achando um "vagabundo". :rindo:
Tem uma loja aqui perto que a funcionária quando me vê passando os filmes na máquina já até fala:

- Tá procurando promoção né? :-D

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Zeronos » Qui 09 Jan 2014 17:04

Niltinho escreveu:
Zeronos escreveu: "Soda" é visitar a loja todo dia pra conferir isso, ahahahahah, capaz das funcionárias lá já estarem me achando um "vagabundo". :rindo:
Tem uma loja aqui perto que a funcionária quando me vê passando os filmes na máquina já até fala:

- Tá procurando promoção né? :-D
Ahahahahah, pelo menos ela já te conhece. Aqui onde vou, acho que tem umas 3 ou 4 que já devem me conhecer assim, de tanto me verem por lá, e que eu até converso um pouco de veeeez em quando com elas quando vou pedir algo pra elas (pegar algum game que tá no mostruário, perguntar se veio tal coisa, etc...). Mesmo assim, eu fico meio assim, sabe, delas acharem aquilo que eu falei. Sei que não deveria pensar e ligar pra isso, mas... :P

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Costigan92 » Qui 09 Jan 2014 17:31

Comprei por R$ 19,99 numa Americanas de tijolo:

Edição limitada "Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer", com DVD de extras + camiseta com a frase: "Yippee Ki Yay".
Imagem

Imagem


Nesse DVD bônus vem o documentário "Decodificando Duro de Matar", de 1:47 hora, que fala sobre toda a franquia. Achei bem legal.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Zeronos » Qui 09 Jan 2014 22:32

Costigan92 escreveu:Comprei por R$ 19,99 numa Americanas de tijolo:

Edição limitada "Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer", com DVD de extras + camiseta com a frase: "Yippee Ki Yay".
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem

Nesse DVD bônus vem o documentário "Decodificando Duro de Matar", de 1:47 hora, que fala sobre toda a franquia. Achei bem legal.
Eu tmb comprei esse BD nessa promoção, inclusive alertei sobre ele na página anterior e em um outro tópico, mas o meu não veio com a camiseta, sacanagem :P Essa edição com a camiseta simplesmente tava lá no meio junto dos outros filmes? Ou tava naqueles mostruários que ficam trancados?

Avatar do usuário
Niltinho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Qui 17 Mar 2011 14:43

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Niltinho » Sex 10 Jan 2014 10:09

Putz, já vi esse kit do duro de matar na loja aqui perto do meu trabalho...

Se ainda estiver lá é compra certa... :joinha:

thiagodem
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 22:32

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por thiagodem » Sex 10 Jan 2014 10:29

Pessoal ontem fui trocar um BD de narnia que eu havia comprado, duplo por 29,90 mais infelizmente o disco veio quebrado dentro :( , tristezas a parte consegui achar a serie the goodewife a terceira temporada por 19,90 :-D

Imagem
Imagem
:fun:

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por john shaft » Sex 10 Jan 2014 11:03

shooter escreveu:
john shaft escreveu:Eu tenho TODA a paciência do mundo em levar os BD's do meu interesse até a maquininha de preços. :happy: Assim consegui:
ET - O extraterrestre por 25,00
Duro de matar: Um bom dia para morrer por 19,90 (pelo preço da etiqueta - 69,90 :nervoso: - eu nunca compraria esse filme heuehueheuhe)

Além disso vi também Tubarão e Titanic por 39,90.
O ET estava enluvado amigo?


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk
shooter escreveu:
john shaft escreveu:Eu tenho TODA a paciência do mundo em levar os BD's do meu interesse até a maquininha de preços. :happy: Assim consegui:
ET - O extraterrestre por 25,00
Duro de matar: Um bom dia para morrer por 19,90 (pelo preço da etiqueta - 69,90 :nervoso: - eu nunca compraria esse filme heuehueheuhe)

Além disso vi também Tubarão e Titanic por 39,90.
O ET estava enluvado amigo?


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk
Sim, enluvadinho!! :happy:

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Gorodrify » Sex 10 Jan 2014 11:08

Eu já rodei em centenas de lojas americanas do Rio e não acho em lugar NENHUM o E.T. Nem com preço normal tem.

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Costigan92 » Sex 10 Jan 2014 12:00

Fala Zeronos, beleza?

Esse kit do Duro de Matar estava naquela estante onde ficam as séries em DVD, tinham mais 2 unidades. Eu pensei que nem existia mais esse kit, até que a camiseta é legal rsrs

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Zeronos » Sex 10 Jan 2014 12:37

Costigan92 escreveu:Fala Zeronos, beleza?

Esse kit do Duro de Matar estava naquela estante onde ficam as séries em DVD, tinham mais 2 unidades. Eu pensei que nem existia mais esse kit, até que a camiseta é legal rsrs
E aí Costigan, tudo blz comigo, e com vc? :joinha:

Obrigado pela resposta. :-D

É, realmente na Americanas daqui não tem mesmo, é uma pena, mas tudo bem, pelo menos a promoção foi excelente, né não? :-D

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Zeronos » Sex 10 Jan 2014 12:40

thiagodem escreveu:Pessoal ontem fui trocar um BD de narnia que eu havia comprado, duplo por 29,90 mais infelizmente o disco veio quebrado dentro :( , tristezas a parte consegui achar a serie the goodewife a terceira temporada por 19,90 :-D
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
:fun:
Putz, o pior é que na Americanas daqui as séries de TV ficam tudo trancados naqueles mostruários, não tem a estante própria só pra eles. Além de ter que ficar caçando funcionária pra pedir pra abrir só pra ver o preço, sei lá, acho meio chato ficar dando trabalho à toa assim tmb sendo que nem é certeza que iria levar... E ô espacinho dos infernos que eles escolheram pra colocar as séries. Esse mostruário fica bem onde passa a fila para os caixas. Imaginem aí o transtorno que é, pessoal querendo ver os boxes Vs pessoal da fila... Não sei de quem foi essa ideia de jerico...

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Costigan92 » Sex 10 Jan 2014 13:28

Zeronos escreveu:
E aí Costigan, tudo blz comigo, e com vc? :joinha:

Obrigado pela resposta. :-D

É, realmente na Americanas daqui não tem mesmo, é uma pena, mas tudo bem, pelo menos a promoção foi excelente, né não? :-D

Com certeza, amigo. A galera tá fazendo a festa com esses BDs nas Americanas. Descobri que aqui em Belém, onde moro, tem mais colecionadores do que eu imaginava. :rindo:

Nos próximos dias ficarei de olho no Lista de Schindler com aquela luva lindona, pois como o amigo FabioMC bem observou, é bem provável que apareça na faixa dos 20 a 25 reais. ;)

Abs

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por cenatosouza » Sáb 11 Jan 2014 11:50

Costigan92 escreveu:
Zeronos escreveu:
E aí Costigan, tudo blz comigo, e com vc? :joinha:

Obrigado pela resposta. :-D

É, realmente na Americanas daqui não tem mesmo, é uma pena, mas tudo bem, pelo menos a promoção foi excelente, né não? :-D

Descobri que aqui em Belém, onde moro, tem mais colecionadores do que eu imaginava. :rindo:

Abs
É nós que tá, amigo.
Qualquer dia desses faremos um orkontro. ;););)
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Julian
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Sex 27 Dez 2013 17:41

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Julian » Sáb 11 Jan 2014 13:33

Passei em duas Americanas hoje e, péssima notícia: pelo menos por aqui, a promo acabou. :( Todos os BDs voltaram ao preço de 29,90/39,90. :martelo:

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Sniv » Sáb 11 Jan 2014 15:52

Verdade, vi uma funcionária ontem remarcando preços e comentando com um cliente que a promoção havia acabado. :(

Joao Daniel
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Seg 09 Set 2013 21:23

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Joao Daniel » Sáb 11 Jan 2014 18:26

Acabou, mas sempre volta, hehe! Vamos ficar de olho, e nos avisar por aqui.

Django Livre tá por R$40, mas, depois de comprar filmes como Moulin Rouge! e Cisne Negro por R$30, com medo de não achar depois, e ver estes mesmos filmes por R$20 recentemente, eu decidi esperar. Ainda mais sendo da Sony, que sempre entra em promo.

Schindler eu sempre acompanho, nunca vi por menos de R$80.

Eu consegui vender meu DVD duplo da Noviça Rebelde no ano passado, e tava enrolando pra comprar o Blu-ray, mas quando eu vi na maquininha que tinha subido pra R$30, aproveitei que na etiqueta ainda tava R$20 e levei por este preço.

thiagodem
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 22:32

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por thiagodem » Sáb 11 Jan 2014 22:37

:cry: Foi pessoal infelizmente acabou, hj passei em três americanas e em uma das confirmei com uma vendedora, ela disse que esse surto foi previsto em alguns produtos que reduziram de preços, mas ela disse que teve exceções que ocorreu em lojas especificas, de ter algum produto em promoção e em outras não estar, como aqui perto de casa teve ET enluvado três discos por 25 reais, sem dinheiro, sem cartão, corro em casa quando retorno, já não estava la, fazer o que, kkkk, ainda conseguir ver novamente The Good Wife a terceira por 40 reais, quem tiver interessado pode me falar, por que pela net o preço esta absurdo. ;)

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Zeronos » Seg 13 Jan 2014 09:52

Foi ótimo enquanto durou, consegui aproveitar bem. :-D

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por amberdi » Ter 14 Jan 2014 00:59

Comprei hoje a 1ª temporada de Os Bórgias por 19,90 na Americanas de Santo André
Editado pela última vez por amberdi em Dom 09 Fev 2014 17:08, em um total de 1 vez.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

fagnerpc
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Ter 17 Set 2013 23:02

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por fagnerpc » Ter 04 Fev 2014 23:15

Vlw pela dica pessoal :joinha:
Consegui comprar um BD enluvado de E.T. numa Americanas de Vila Velha (ES) por R$24,99 hoje
na etiqueta tava por R$79,99, dae lembrei desse tópico e resolvi passar no consultor de preço... nem acreditei qdo vi o preço hehehe

Avatar do usuário
Niltinho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Qui 17 Mar 2011 14:43

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por Niltinho » Seg 10 Fev 2014 12:16

Pessoal,

Não sei se interessa a mais alguém e quanto tempo vai ficar esse preço mas na sexta-feira eu comprei o filme Turbo (BD) por R$ 24,00. Estava atrás desse filme já faz algum tempo e o preço não baixava.

Foi aquela velha história que já conhecemos...na etiqueta estava R$ 69,00 e na maquina de consulta/caixa R$ 24,00. :joinha:

Abraço!

ThiagoResende
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:52
Localização: Brasília - DF

Re: Promoções Relâmpago Americanas

Mensagem por ThiagoResende » Ter 11 Fev 2014 12:00

Niltinho escreveu:Pessoal,

Não sei se interessa a mais alguém e quanto tempo vai ficar esse preço mas na sexta-feira eu comprei o filme Turbo (BD) por R$ 24,00. Estava atrás desse filme já faz algum tempo e o preço não baixava.

Foi aquela velha história que já conhecemos...na etiqueta estava R$ 69,00 e na maquina de consulta/caixa R$ 24,00. :joinha:

Abraço!

Foi o 3D, Niltinho?

Responder