Desova de Estoque - Blockbuster/Americanas

Poste aqui sua dica ou promoção imperdível
Bonfá
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb 02 Jul 2016 21:35

Desova de Estoque - Blockbuster/Americanas

Mensagem por Bonfá » Qui 22 Jun 2017 15:17

Depois de 10 anos empurrando com a barriga parece que a Americanas resolveu, de vez, extinguir o serviço de locação de dvd/blu-ray que ainda existia nas lojas Americanas Express (antigas Blockbuster). ~
Por puro acaso, passei hoje em uma (Tatuapé - São Paulo/SP) e fica a dica no sentido de que todo o estoque antigo da Blockbuster está sendo vendido a R$ 2,99 o dvd - qualquer que seja o dvd, incluindo filmes catálogos, lançamentos e discos de temporadas de séries
Lógico que para o colecionador mais purista não vale tanto assim, afinal são dvds usados, e muitos deles apenas com aquela saudosa (?) capa branca, azul e amarela da Blockbuster Video.
Em todo caso, tem muita coisa ali que não se acha mais em lugar nenhum. Pelo preço, vale arriscar uma ou outra garimpagem. Levem um anti-alérgico porque o pó tá uma beleza. E, logicamente, seguindo firme o princípio Americanas, não há qualquer ordem alfabética ou de gênero, portanto, muita paciência e tempo disponível.
Parece que todas as ex-Blockbusters de SP estão nesse esquema de desova total. Se alguém puder confirmar nas outras, seria bacana.
Abraço!

Responder