Câmera Digital Canon PowerShot SX530HS 16MP LCD 3" Zoom 50 full HD

Dicas de eletrônicos em geral
CARIOCA_SG
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Seg 08 Jul 2013 00:57

Câmera Digital Canon PowerShot SX530HS 16MP LCD 3" Zoom 50 full HD

Mensagem por CARIOCA_SG » Seg 28 Mar 2016 23:47

Câmera Digital Canon PowerShot SX530HS 16MP - LCD 3" Zoom Óptico 50x Filma Full HD Cartão 8GB Bivolt

https://www.magazinevoce.com.br/magazin ... gb/123630/



Imagem

Imagem

Imagem

Capte todas as ocasiões com um deslumbrante nível de detalhe com uma câmara com zoom de 50x que torna simples captar e partilhar. Desfrute de maior facilidade ou melhore as suas capacidades fotográficas e desfrute de seu controle criativo.

Se a foto perfeita estiver próxima ou aparentemente fora de alcance, você vai capturá-la perfeitamente, graças ao surpreendente poder de zoom de 50x (24-1200mm) da câmera PowerShot SX530 HS. Você acha complicado tirar fotos de assuntos muito distantes? Não com esta câmera: sua empunhadura é ergonômica e confortável e seus recursos são avançados.

A PowerShot SX530 HS foi projetada para permitir que você acompanhe o assunto com facilidade e capture-o com foco preciso e clareza. Para tanto, ela vem com Estabilizador Ótico de Imagem Inteligente (IS) e Assistente de Enquadramento de Zoom. A câmera também é equipada com a sofisticada conectividade sem fio da Canon, assim, compartilhar suas espetaculares imagens e vídeos com os amigos e familiares para outros dispositivos é simples e rápido.

Faça vídeos de 1080p Full HD com uma qualidade que vai te impressionar, especialmente em situações com pouca luz, devido ao sensor CMOS de 16,0 megapixels* de alta sensibilidade e ao processador de imagem DIGIC 4+, que, juntos, criam o Canon HS System. Não importa se você está em casa com a família ou viajando pelo mundo, você vai querer o incrível poder de zoom e desempenho avançado da câmera PowerShot SX530 HS ao seu lado.

* O processamento de imagem pode provocar diminuição do número de pixels.

Responder