Em tempo, Alguém sabe onde encontro aquela edição definitiva em capa dura que saiu na época do filme e hoje não se encontra tão facilmente
Acho que se eu não achar aqui eu pego na amzon mesmo, valeu abraçosfnovaesf escreveu:se você lê em ingles eu recomendo comprar na amazon. sai muito mais barato e não tem erros de tradução.
além de vc poder escolher qual versão quer comprar
Obrigado, vou dar uma caçada...llfelipell escreveu:Essa edição é espetacular! Comecei a ler quadrinhos no início do ano passado e comprei Watchmen completamente no escuro, sem saber do que se tratava direito. Dei sorte de iniciar no mundo dos quadrinhos com essa obra-prima.
Dei uma olhada nas lojas virtuais que eu conheço e tb não achei nada. Mas nas lojas físicas ainda tem pq eu vi alguns exemplares não faz muito tempo.
Abraços,
Qual a diferença entre a edição gringa e a brasileira?Camarada F. Dark escreveu:Tenho na coleção, mas na primeira oportunidade passarei pra frente pra comprar a gringa!!!
Tamanho um pouco maior (padrão Absolute, que você pode ver no meu tópico do Absolute Sandman vol. 01) Slipcase e a clássica capa amarela.llfelipell escreveu:Qual a diferença entre a edição gringa e a brasileira?Camarada F. Dark escreveu:Tenho na coleção, mas na primeira oportunidade passarei pra frente pra comprar a gringa!!!