Dúvidas Sobre Quadrinhos

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por brunofm » Qui 13 Jan 2011 11:29

Dúvidas Sobre Quadrinhos

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Dúvidas Sobre Qaudrinhos

Mensagem por Rodrigo » Seg 17 Jan 2011 12:35

Moderá, corrige o nome do tópico :uia:
Editado pela última vez por Rodrigo em Qui 14 Abr 2011 16:40, em um total de 1 vez.
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por brunofm » Ter 18 Jan 2011 00:31

Rodrigo escreveu:Moderá, corrigi o nome do tópico :uia:
ok, valeu!

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por fnovaesf » Ter 18 Jan 2011 07:17

faltou postarem as dúvidas !!! ;)

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por Kranken » Dom 30 Jan 2011 19:21

Ninguem pergunto nada mas creio que isso ajude quem pensa em comprar alguma hq, mangá ou artbook nos EUA, o site do Udon dá previews de vários titulos (lançados por eles é claro) nesse link http://www.udonentertainment.com/previews/ pra quem quiser ter uma ídeia de como é a edição em si alguns exemplos:


Darkstalkers
http://www.udonentertainment.com/previews/?v=ds_vol1

Street Fighter
http://www.udonentertainment.com/previews/?v=sf_vol1

Okami Artbook (tô no anseio de pegar esse a tempos)
http://www.udonentertainment.com/previews/?v=okami

Onimusha
http://www.udonentertainment.com/previews/?v=okami

eles tbm tem paginas de outras hqs,mangás e artbooks pelo site (por exemplo esse prequel de Inception http://www.udonentertainment.com/blog/u ... uel-comic/ )

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por ThiagoLFM » Dom 30 Jan 2011 19:41

bom... minha duvida, indiretamente, refere-se aos quadrinhos.

eu adoraria fazr compras online no amazon, importar mangas e hqs :D POREEEEEM!
nao tenho cartao internacional. sou universitario, será q tem algum cartao universitario internacional?
gostaria de algo sem anuidade ou bem barato. pq só utilizarei pra compras internacionais...

enfim... quero um cartao internacional para importar T_T

ps: sou leigo se tratando em cartões, entao se eu disse alguma bobagem ae me corrijam ^^'

Grato.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por Kranken » Dom 30 Jan 2011 19:51

Bom eu nunca testei esse metodo, ele foi postado em 2009 no BJC mesmo, pelo titulo creio que da pra comprar na Amazon por ele sem problemas:

Post do leitor: Como comprar na Amazon SEM cartão de crédito!
http://bjc.uol.com.br/2009/10/30/post-d ... e-credito/

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por ingsoc » Dom 30 Jan 2011 21:19

ThiagoLFM escreveu:nao tenho cartao internacional. sou universitario, será q tem algum cartao universitario internacional?
A Caixa Econômica tem um cartão nesses moldes.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por ThiagoLFM » Dom 30 Jan 2011 22:12

86 reais de anuidade... nao compensa pra mim :/
vou comprar mto pouco pra pagar esse valor :(..... nao trabalho tbm aehuaehuaehuae

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por bstorlai » Dom 30 Jan 2011 23:30

ThiagoLFM escreveu:bom... minha duvida, indiretamente, refere-se aos quadrinhos.

eu adoraria fazr compras online no amazon, importar mangas e hqs :D POREEEEEM!
nao tenho cartao internacional. sou universitario, será q tem algum cartao universitario internacional?
gostaria de algo sem anuidade ou bem barato. pq só utilizarei pra compras internacionais...

enfim... quero um cartao internacional para importar T_T

ps: sou leigo se tratando em cartões, entao se eu disse alguma bobagem ae me corrijam ^^'

Grato.
Cartão Saraiva. Bandeira Visa, Internacional, sem anuidade PARA SEMPRE.

Pelo menos da última vez que vi. :cool2:

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por ThiagoLFM » Seg 31 Jan 2011 11:27

Opa... parece que esse cartão da saraiva é assim mesmo. Tô lendo aqui no google e o povo nao tá reclamadno não.

Alguém têm ele? parece q a idade mínima é 21 anos.................. faço 21 em maio FUU aheuaehuhaeu

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por BetoJR » Seg 31 Jan 2011 12:01

O Cartão da Saraiva é muito bom, e ainda dá descontos no site e nas lojas, de vez em quando.
Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por Rodrigo » Seg 31 Jan 2011 12:03

Thiago, pega esse da Saraiva ou faz uma conta universitária no Banco do Brasil que eles te dão um cartão de crédito interncional sem anuidade.
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por Rodrigo » Seg 31 Jan 2011 12:08

Spoiler: exibir
Kranken escreveu:Ninguem pergunto nada mas creio que isso ajude quem pensa em comprar alguma hq, mangá ou artbook nos EUA, o site do Udon dá previews de vários titulos (lançados por eles é claro) nesse link http://www.udonentertainment.com/previews/ pra quem quiser ter uma ídeia de como é a edição em si alguns exemplos:


Darkstalkers
http://www.udonentertainment.com/previews/?v=ds_vol1

Street Fighter
http://www.udonentertainment.com/previews/?v=sf_vol1

Okami Artbook (tô no anseio de pegar esse a tempos)
http://www.udonentertainment.com/previews/?v=okami

Onimusha
http://www.udonentertainment.com/previews/?v=okami

eles tbm tem paginas de outras hqs,mangás e artbooks pelo site (por exemplo esse prequel de Inception http://www.udonentertainment.com/blog/u ... uel-comic/ )
Essa HQ do Street Fighter parece bem legal e me lembra o anime do SBT. Bela dica! :joinha:

Edit: Err... tá, o roteiro é fraco, mas pelo menos a arte é legal :assovio:
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por Kranken » Qua 13 Abr 2011 14:59

Tenho uma dúvida, para os fans do Thor, a Panini vai lançar um encadernado do deus do trovão, entitulado "Thor - O Renascer dos Deuses", como eu só lia sobre o Thor quando ele tava nos Vingadores e nunca ele solo eu não sei quais são as melhores histórias dele como protagonista "alone".

Por isso eu queria saber se a história que vai vir no encardenado é boa ou é daquele tipo "vamos lançar uma história qualquer do Thor pra aproveitar o filme que sai esse mês".

colocando em spoiler a descrição da história do encardenado
Spoiler: exibir
Imagem
Marvel Deluxe Thor vol. 1: O Renascer dos Deuses — Em uma história que somente o premiado roteirista J. M. Straczynski (Homem-Aranha, Poder Supremo) e o aclamado desenhista Olivier Coipel (Dinastia M) poderiam conceber, o Deus do Trovão é resgatado do esquecimento pós-Ragnarok por seu alter ego mortal, o dr. Donal Blake. Uma edição encadernada de alto padrão com 160 páginas, mostrando o momento em que Thor foi reintegrado ao Universo Marvel.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 13 Abr 2011 17:03

Kranken escreveu:Tenho uma dúvida, para os fans do Thor, a Panini vai lançar um encadernado do deus do trovão, entitulado "Thor - O Renascer dos Deuses", como eu só lia sobre o Thor quando ele tava nos Vingadores e nunca ele solo eu não sei quais são as melhores histórias dele como protagonista "alone".

Por isso eu queria saber se a história que vai vir no encardenado é boa ou é daquele tipo "vamos lançar uma história qualquer do Thor pra aproveitar o filme que sai esse mês".

colocando em spoiler a descrição da história do encardenado
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Marvel Deluxe Thor vol. 1: O Renascer dos Deuses — Em uma história que somente o premiado roteirista J. M. Straczynski (Homem-Aranha, Poder Supremo) e o aclamado desenhista Olivier Coipel (Dinastia M) poderiam conceber, o Deus do Trovão é resgatado do esquecimento pós-Ragnarok por seu alter ego mortal, o dr. Donal Blake. Uma edição encadernada de alto padrão com 160 páginas, mostrando o momento em que Thor foi reintegrado ao Universo Marvel.


Ela é foda de boa, mas, não é "A Melhor História do Thor". Procura ler Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor, que a Panini já lançou. Ai sim, você vai ler história com H maiúsculo.

Uma das melhores pra mim é a Saga de Surtur. Lê e depois me diz o que achou.

Tem também uma fase que saiu a uns 8 anos atrás, sobre os Deuses Negros que sequetraram Odin. Aquilo sim é História.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por Kranken » Qua 13 Abr 2011 18:44

valeu pela resposta Gabriel 2099, vou dar uma busca nessas sagas que você recomendou

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por bruno2546 » Qua 13 Abr 2011 22:25

é, como o gabriel 2099 falou, é boa mas não é A MELHOR historia do personagem,
mas CERTAMENTE vale a compra e a leitura.

uma pena que não é toda a fase nesse encadernado (são 16 hqs se nao me engano + 1 especial) e sabe-se lá quando vão lançar outro volume
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 13 Abr 2011 22:39

Beleza! Mas, a que a saga que mostra Thor em busca do Pai que foi sequestrado pelos Deuses Negros não tem encadernado. Ela foi publicada na nas últimas edições em formatinho e depois deram continuidade na Grandes Hérois Mavel Premium, ainda publicadas pela Abril.

Acho que a uns 10 anos atrás.
Pra mim foi uma das melhores aventuras de thor que eu já li. Até hoje é uma que eu sempre releio de minha coleção.

Coleciono Marvel desde 88, quando meu pai comprava pra eu aprender a ler. Tinha 4 anos. Hoje, tenho mais de 2000 mil edições. Qualquer duvida que eu possa ajudar e só avisar.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por Kranken » Qua 13 Abr 2011 23:32

Acho que vou acabar comprando o encardenado então, mesmo incompleto ja que pelos comentários é uma boa saga, claro que vou esperar uma promoção ou coisa do tipo antes de comprar e novamente valeu pelas respostas sobre as melhores sagas do Thor.
Gabriel 2099 escreveu:
Coleciono Marvel desde 88, quando meu pai comprava pra eu aprender a ler. Tinha 4 anos. Hoje, tenho mais de 2000 mil edições. Qualquer duvida que eu possa ajudar e só avisar.
Seu pai é foda! :joinha:

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 13 Abr 2011 23:37

Ele é mais que foda. É algo maior. O velho é meu héroi.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por ThiagoLFM » Sex 06 Mai 2011 09:52

Há alguns meses atrás perguntei sobre cartões internacionais aqui, e me recomendaram o saraiva por não ter anuidade. Completei 21 anos e posso pedi-lo :). Tenho algumas dúvidas, se alguém tiver o cartão e puder me responder seria ótimo. Você faz as compras e o boleto para pagar o que gastou no mês chega no mês seguinte (ex. comprei dia 10 e 20 de maio com o cartão. a fatura para pagar chega junho?)? E essa fatura atrasa ou sempre chega em dia? Porque deve ter uma data pra pagar não é, e se atrasar passa data.
2) Já tiveram algum tipo de problema com o cartão?
3) Têm alguma cota mínima pra ser gasta mensalmente?

Eu não trabalho, só estudo, então fico pensando se eu peço o cartão e depois tenho que pagar algo fora meus pedidos. Se for eu to fuu daí aheuehuae :faca:
Tô confuso :S

edit: tava olhando aqui na internet, parece que tem alguma opção de pagar no BancodoBrasil. alguma coisa do tipo o cara estava falando aqui na internet, porque o extrato dele atrasou o.O ?

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 06 Mai 2011 11:45

ThiagoLFM escreveu:Há alguns meses atrás perguntei sobre cartões internacionais aqui, e me recomendaram o saraiva por não ter anuidade. Completei 21 anos e posso pedi-lo :). Tenho algumas dúvidas, se alguém tiver o cartão e puder me responder seria ótimo. Você faz as compras e o boleto para pagar o que gastou no mês chega no mês seguinte (ex. comprei dia 10 e 20 de maio com o cartão. a fatura para pagar chega junho?)? E essa fatura atrasa ou sempre chega em dia? Porque deve ter uma data pra pagar não é, e se atrasar passa data.
2) Já tiveram algum tipo de problema com o cartão?
3) Têm alguma cota mínima pra ser gasta mensalmente?

Eu não trabalho, só estudo, então fico pensando se eu peço o cartão e depois tenho que pagar algo fora meus pedidos. Se for eu to fuu daí aheuehuae :faca:
Tô confuso :S

edit: tava olhando aqui na internet, parece que tem alguma opção de pagar no Banco do Brasil. alguma coisa do tipo o cara estava falando aqui na internet, porque o extrato dele atrasou o.O ?
Esse post não é pra esse tipo de dúvida, mas, pelo que tô vendo, você nunca teve um cartão na vida, então vou tentar explicar:

1- Sim, o que você gastou durante o mês, vem no próximo pra você pagar.
2- A fatura pode atrazar, mas, não por conta do cartão, e sim por culpa dos Correios.
3- Sim tem uma data pra pagar, mas, se os correios atrazar a entrega de fatura e você pagá-la atrazado, tem que ligar pro cartão e resolver com eles, caso contrário, vocÊ vai pagar os juros que ocorreram pelos dias de atrazo do pagamento.
4- Vários problemas podem acontecer com cartões de crédito: roubo, clonagem, perda etc.
5- Não se tem cota minima mensal pra gasto e sim máxima.

Espero que tenha ajudado!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
levimfa
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 30 Mai 2011 01:51

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por levimfa » Seg 30 Mai 2011 02:10

Pessoal, ainda é possível achar a revista "WE3 - Instinto de sobrevivência"? Vou a bienal do livro do RJ esse ano, será que acho por lá?

Avatar do usuário
levimfa
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 30 Mai 2011 01:51

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por levimfa » Seg 30 Mai 2011 02:10

Pessoal, ainda é possível achar a revista "WE3 - Instinto de sobrevivência"? Vou a bienal do livro do RJ esse ano, será que acho por lá?

Responder