FestComix

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

FestComix

Mensagem por bstorlai » Qua 22 Set 2010 20:35

Pro pessoal de São Paulo e região, a Comix confirmou hoje a FestComix desse ano.

Pra quem não conhece, é uma feira organizada pela loja onde eles colocam todos (ou boa parte deles) os títulos em estoque em promoção, alguns com ótimos descontos, outros nem tanto. Mas dá pra encontrar muita coisa boa, números atrasados, etc, por preços bacanas. :joinha:

Para quem quiser, o evento acontece nos dias 15, 16 e 17 de Outubro, no Centro de Eventos São Luis, na Rua Luis Coelho, 323. É uma rua paralela à Av. Paulista, bem no começo desta, a umas duas quadras da R. da Consolação. A entrada (pelo menos nos últimos anos foi assim) é R$10, sendo meia para todo mundo, estudante ou não.

Quem puder, aproveite, pq vale a pena. ;)

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: FestComix

Mensagem por Kranken » Qua 22 Set 2010 21:10

Vi no Twitter que a Newpop ia lançar algumas coisas na Fest Comix desse ano, vou ficar de olho no evento pra ver se vou nele ou não.

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: FestComix

Mensagem por fnovaesf » Qua 22 Set 2010 21:47

vou dessa vez pra pegar pelo menos o Homem sem Medo e o Ranxerox :ok:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: FestComix

Mensagem por Kranken » Sex 24 Set 2010 20:42

Ja anunciaram a pré venda de Fairy Tail no FestComix e uma palestra ("Dia 17 – Palestra sobre Fairy Tail: Marcelo Del Greco, Gerente de Conteúdo e Arnaldo Oka, Tradutor-Chefe, falam sobre o sucesso do mangá.") agora é ver se mais alguem que eu conheço vai pra confirmar que vou no evento

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: FestComix

Mensagem por bstorlai » Sáb 25 Set 2010 13:00

Kranken escreveu:Ja anunciaram a pré venda de Fairy Tail no FestComix e uma palestra ("Dia 17 – Palestra sobre Fairy Tail: Marcelo Del Greco, Gerente de Conteúdo e Arnaldo Oka, Tradutor-Chefe, falam sobre o sucesso do mangá.") agora é ver se mais alguem que eu conheço vai pra confirmar que vou no evento
Ainda não informaram em qual dia (ou se nos três), mas o David Lloyd, ilustrador de 'V de Vingança' também vai estar na feira para o lançamento de uma nova HQ escrita por ele, 'Kickback';

Pra quem quiser, é a chance de autografar seu 'V de Vingança'. Aí só vai faltar o Alan Moore, mas esse acho que continuará faltando. :-D

Link pra notícia completa: HQ Maniacs

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: FestComix

Mensagem por Kranken » Sáb 25 Set 2010 13:35

Pô bem legal ter o ilustrador do V por la, mas ta duro saber o que vai ter no evento sem um site principal, tipo o do Anime Friends qdo o evento ta chegando, com a programação de tudo que vai rolar nos 3 dias de evento :(

Ia ser legal se o Mauricio de Sousa fosse na Fest pra dar mais detalhes sobre seu projeto junto com os personagens de Osamu Tezuka

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: FestComix

Mensagem por bstorlai » Sáb 25 Set 2010 19:23

Kranken escreveu:Pô bem legal ter o ilustrador do V por la, mas ta duro saber o que vai ter no evento sem um site principal, tipo o do Anime Friends qdo o evento ta chegando, com a programação de tudo que vai rolar nos 3 dias de evento :(
É foda, cara. Eles até tem um blog de notícias e tal, mas sobre a feira em si, nada de informações mais precisas.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: FestComix

Mensagem por Kranken » Sex 01 Out 2010 18:01

recebi por e-mail:

Imagem

agora é esperar o evento

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: FestComix

Mensagem por bstorlai » Sex 01 Out 2010 18:28

Kranken escreveu:recebi por e-mail:
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
agora é esperar o evento
Os caras aumentaram o preço do ingresso. Tomara (não pra mim, que tenho carteirinha :-D) que mantenham o esquema de todo mundo paga meia.

E tomara que com o aumento do ingresso, os descontos tb tenham aumentado. ;)

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: FestComix

Mensagem por Kranken » Qua 06 Out 2010 23:30

Confirmando, vou domingo 17...lá se vão minhas economias.

Avatar do usuário
llfelipell
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 46
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 15:10

Re: FestComix

Mensagem por llfelipell » Qui 07 Out 2010 09:51

Não sei se vcs viram, mas eles colocaram no blog umas planilhas em excel com o preço de todas as Hq's que estarão com desconto. Agora é só garimpar o que vcs vão querer.

Pena que não sou de SP e não poderei aproveitar... :( Podiam expandir essa feira para internet tb... hehe

Aqui está o link do blog: http://comix.com.br/blog/?p=10151

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: FestComix

Mensagem por Kranken » Qui 07 Out 2010 12:33

llfelipell escreveu:Não sei se vcs viram, mas eles colocaram no blog umas planilhas em excel com o preço de todas as Hq's que estarão com desconto. Agora é só garimpar o que vcs vão querer.

Pena que não sou de SP e não poderei aproveitar... :( Podiam expandir essa feira para internet tb... hehe

Aqui está o link do blog: http://comix.com.br/blog/?p=10151
eh acabei de ver as promoções

da JBC será que tem mesmo Cowboy Bebop 5 e 6 a venda? to querendo essas e a 4 tbm

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: FestComix

Mensagem por Kranken » Sex 15 Out 2010 16:40

Otima noticia pra quem mora em Belo Horizonte:
Fest Comix - Edição Especial Belo Horizonte

A Comix preparou uma grande surpresa para os fãs de mangás e quadrinhos.

Nos dias 11 e 12 de Dezembro, será realizada a 2ª Fest Comix Edição Especial Belo Horizonte, durante o evento Super AniMinas, no Centro Universitário de Belo Horizonte – UNIBH.

É uma ótima oportunidade para ter acesso ao maior acervo de quadrinhos e mangás do país, com milhares de produtos em promoção. Nesta edição especial, serão disponibilizados mais de 100.000 exemplares de HQs e mangás.

Com descontos de 20% a 80% - e ofertas a partir de R$ 1,00 -, A 1ª Fest Comix Edição Especial BH será uma ótima oportunidade para você completar sua coleção.

Se você nunca teve a oportunidade de visitar a loja da Comix em São Paulo, não perca esta chance! Venha atualizar sua coleção com os últimos lançamentos!!!

http://animinas.com.br/a_festcomix.shtml
Alem do evento ter Hiroshi Kitadani (canta We Are e Ryukendo) e Hironobu Kageyama que dispensa apresentações (pra quem não sabe ele que canta Chala-Head-Chala, Changeman e Soldier Dream)

-----------------------------------------------------

Agora voltando pra São Paulo sei que quem foi hj ainda deve estar lá a essa hora (16:40) mas quando chegar de lá conta como tá o evento e o que comprou se possivel

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: FestComix

Mensagem por bstorlai » Sáb 16 Out 2010 18:02

Kranken escreveu:Agora voltando pra São Paulo sei que quem foi hj ainda deve estar lá a essa hora (16:40) mas quando chegar de lá conta como tá o evento e o que comprou se possivel
De fato, Kraken, a hora que voce postou eu ainda estava lá. :fun:

Cara, tava muito legal. Eles diminuiram o espaço de vendas (deram uma apertada nas estantes) e aumentaram o espaço para exposição; mais vendedores fora do "espaço Comix", com mais produtos tb. Na parede que dividia a loja dos vendedores menores, colocaram uma série de posters de animes e pop-art. Bem legal.

De preço, mais ou menos como nos anteriores. Algumas outras ofertas, outras nem tanto. Mas deu pra encontrar umas barganhas. "Ronin", do Frank Miller, paguei 10 pelos 3 volumes. ;)

Ontem foi uma grana embora. Graças a Deus existem as 3 vezes sem juros. :joinha:

Daqui a pouco posto as fotos.

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: FestComix

Mensagem por bstorlai » Sáb 16 Out 2010 18:22

E esqueci de dizer que a única mancada foi eles não terem começado a vender 'Kickback', do David Lloyd (V de Vingança) ontem mesmo. A venda começou só hoje, pq ele ia estar lá. Aí f*deu com quem não podia ir hoje (tipo eu :parede: ).

Quando ao movimento, ontem tava tranquilo. Tanto que não peguei fila NENHUMA pra pagar. Vantagensde ir durante a semana. :-D

E esqueci de falar, mas tinha o pessoal de cosplay tb, como todo ano, e uns 3 PS3 pra galera jogar (não sei se era campeonato ou só try out, mas acho que era só pela diversão mesmo).

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: FestComix

Mensagem por Kranken » Sáb 16 Out 2010 19:20

bstorlai escreveu:
Kranken escreveu:Agora voltando pra São Paulo sei que quem foi hj ainda deve estar lá a essa hora (16:40) mas quando chegar de lá conta como tá o evento e o que comprou se possivel
De fato, Kraken, a hora que voce postou eu ainda estava lá. :fun:

Cara, tava muito legal. Eles diminuiram o espaço de vendas (deram uma apertada nas estantes) e aumentaram o espaço para exposição; mais vendedores fora do "espaço Comix", com mais produtos tb. Na parede que dividia a loja dos vendedores menores, colocaram uma série de posters de animes e pop-art. Bem legal.

De preço, mais ou menos como nos anteriores. Algumas outras ofertas, outras nem tanto. Mas deu pra encontrar umas barganhas. "Ronin", do Frank Miller, paguei 10 pelos 3 volumes. ;)

Ontem foi uma grana embora. Graças a Deus existem as 3 vezes sem juros. :joinha:

Daqui a pouco posto as fotos.
Valew as infos de como tá o evento :joinha:

Amanhã vai ser a minha vez de ir pro evento, acho que não vou ter a mesma sorte de não pegar fila como vc teve xD mas pelo menos ja vai ter lançado tudo que devia ser lançado no Domingo(real motivo de ter escolhido ir nesse dia)

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: FestComix

Mensagem por grimsborken » Seg 18 Out 2010 22:10

EBA! Consegui passar longe do Fest Comix! :suor:
Imagem

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Eventos de HQs

Mensagem por brunofm » Qui 13 Jan 2011 11:33

Eventos de HQs

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Eventos de HQs

Mensagem por Kranken » Qui 13 Jan 2011 12:09

Em SP esse mês:


AnimeDreams dias 21,22 e 23
http://animedreams.com.br/

Lá (como sempre) vai ter a Comix vendendo mangás e hqs com desconto e outros estandes de sebos ou editoras vendendo com desconto devem aparecer tbm. Esse ano vai ter 3 dubladores no evento começando na sexta com o Guilherme Briggs (Buzz Lightyear, Grinch, Freakazoid e muitos outros) e depois no sabado com Carlos Seidi (Seu Madruga, Krusty e Smithers dos Simpsons) e Nelson Machado (Kiko, Tom Hanks, Lion man) juntos no palco.

Responder