Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por bruno2546 » Sex 20 Ago 2010 02:05

kkkkkk

tô com vontade de ir na banca pegar a HQ (que vi no judão) do JONAH HEX, primeira edição..

mas não sei se vai ter ainda.. saiu no dia 26 de julho..

sinopse:
Ele era um herói para alguns, um vilão para outros… e onde quer que cavalgasse, as pessoas falavam seu nome em sussuros. Criado pelos apaches, ex-soldado confederado transformado em caçador de recompensas, Jonah Hex volta a cavalgar em Marcado pela Violência, uma coletânea criticamente aclamada de seis histórias fechadas de aventura no Velho Oeste. Você vai encontrar ganância, corrupção, vingança e pistoleiros mortais enquanto cavalga lado a lado do maior caçador de criminosos em todo o oeste selvagem ao mesmo tempo em que ele aplica a justiça da única maneira que conhece: uma bala de cada vez! Quando um homem sabe que não existe um lugar reservado no céu para ele, então o melhor é se aproximar do diabo. Deste modo, Jonah Hex assumiu para si a tarefa de despachar tantos pecadores, ladrões e assassinos quantos o inferno puder acolher e jamais olhar para trás. Os escritores Justin Gray e Jimmy Palmiotti (A Batalha por Blüdhaven) se unem ao artista Luke Ross (Tropa dos Lanternas Verdes) e ao lendário cocriador de Hex Tony DeZuñiga para continuar a saga do caçador desfigurado chamado Jonah Hex.
Formato americano (17 x 26) 148 páginas. Papel LWC. R$ 14,90. Distribuição nacional. Capa cartão. (Jonah Hex 1 a 6)

um preview com as primeiras paginas (fonte: judão.com.br)
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem (essa eu achei sensacional, a arte das mulheres)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
llfelipell
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 46
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 15:10

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por llfelipell » Sex 20 Ago 2010 09:05

ericocampos escreveu: Das 3 histórias da revista, 2 é so você comprar as revistinhas que sairam que acompanha, a outra faz parte de outra história que eu não achei pra vender, mas que ta bem no começo ainda, edição 14 ou 15, alguma coisa assim o que facilita o entendimento.
Essa outra história que você fala, saía nas revistas Avante Vingadores. O que aconteceu é que houve há poucos meses atrás uma "revolução" editorial na Panini onde alguns títulos deixaram de ser publicados e outros foram iniciados. Aí as histórias do Invencible Iron Man continuaram nessa nova revista criada para o Homem de Ferro. A história q vc citou que já está na edição 15, começou na revista Avante Vingadores na edição 30, essa revista foi até a ed. 42. Você pode encontrar essas revistas aqui.

Mas esse é o problema dos mixes nas revistas. Pq agora se vc quiser acompanhar essa história, vc terá q comprar revistas com outras histórias juntas q vc não tem interesse agora. No mercado americano as revistas não são vendidas como aqui. Lá cada revista tem somente uma história com 25 páginas. Aí fica mais fácil se vc quiser correr atrás das edições antigas. Por isso que cada vez mais leitores preferem esperar sair um encadernado com alguma história que tenha interessado a ele.

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por ericocampos » Sex 20 Ago 2010 13:15

Pois é, eu não vou correr atrás de comprar essas, vou dar um jeito mais generico, de achar essas revistas, mas muito obrigado por me dizer isso, agora posso achar as revistas pra acompanhar a história.

tefovec
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 14 Set 2010 16:28

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por tefovec » Ter 14 Set 2010 16:33

estou querendo comprar essa edição, mas não vi fotos dela ainda, aqui na minha cidade não encontrei (moro na roça) e nem na cidade mais próxima, somente em porto alegre, alguem que tem poderia postar as fotos ai pra galera ein. :)

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por RafaHolanda » Dom 03 Out 2010 09:45

Fui atrás dessa edição, e não achei ainda!!! :parede:

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por Rodrigo » Qua 06 Out 2010 16:43

Acreditam que um dos sócios da agência onde eu trabalho deixou uma edição encadernada de Guerra Civil na entrada da empresa, no meio de um monte de PEGN, Época, Veja e revistas de publicidade... to quase perguntando pra ele se eu posso levar pra casa :-D
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Edições Especiais de Quadrinhos

Mensagem por brunofm » Qui 13 Jan 2011 12:11

Edições Especiais de Quadrinhos

ckania
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 21:01

Re: Edições Especiais de Quadrinhos

Mensagem por ckania » Sáb 15 Jan 2011 13:40

llfelipell escreveu:Não, é só uma edição mesmo. Invasão Skrull e Reinado Sombrio são outras grandes sagas do Universo Marvel, mas não uma continuação propriamente dita da Guerra Civil. É uma continuação no sentido de que a Invasão Skrull e o Reinado Sombrio são histórias q aconteceram após os eventos da Guerra Civil.

No site da Amazon o Guerra Civil tem 512 páginas...estou me coçando pra comprar..26 doletas só

ckania
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 21:01

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por ckania » Dom 20 Fev 2011 11:38

Chegou minha edição de Guerra Civil da Amazon...coisa mais linda do mundo.... :uia:

Tem 512 páginas...mas conta somente a história do arco principal (Guerra Civil 01-07)...mais da metade do encadernado são de extras....entrevistas, galerias de capas e o Script Book...
Descobri que na Amazon tem mais encadernados como este...Civil War X-Men, Civil War Spider Man, Civil War Fantasti Four...todos com 512 páginas cada um....é praticamente um tratado....vale a pena ter todos...os caras capricharam demais....estou há 2 dias só alisando e cheirando esse encadernado...eis umas fotos:


Com a contra-capa:

Imagem

Capa dura, linda:

Imagem

Interior:

Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por Kranken » Dom 20 Fev 2011 13:56

ckania escreveu:Chegou minha edição de Guerra Civil da Amazon...coisa mais linda do mundo.... :uia:

Tem 512 páginas...mas conta somente a história do arco principal (Guerra Civil 01-07)...mais da metade do encadernado são de extras....entrevistas, galerias de capas e o Script Book...
Descobri que na Amazon tem mais encadernados como este...Civil War X-Men, Civil War Spider Man, Civil War Fantasti Four...todos com 512 páginas cada um....é praticamente um tratado....vale a pena ter todos...os caras capricharam demais....estou há 2 dias só alisando e cheirando esse encadernado...eis umas fotos:


Com a contra-capa:
Imagem citada: exibir
Imagem
Capa dura, linda:
Imagem citada: exibir
Imagem
Interior:
Imagem citada: exibir
Imagem
linda pra cara** essa edição americana!

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por bruno2546 » Dom 20 Fev 2011 14:15

ckania escreveu:Chegou minha edição de Guerra Civil da Amazon...coisa mais linda do mundo.... :uia:

Tem 512 páginas...mas conta somente a história do arco principal (Guerra Civil 01-07)...mais da metade do encadernado são de extras....entrevistas, galerias de capas e o Script Book...
Descobri que na Amazon tem mais encadernados como este...Civil War X-Men, Civil War Spider Man, Civil War Fantasti Four...todos com 512 páginas cada um....é praticamente um tratado....vale a pena ter todos...os caras capricharam demais....estou há 2 dias só alisando e cheirando esse encadernado...eis umas fotos:


Com a contra-capa:
Imagem citada: exibir
Imagem
Capa dura, linda:
Imagem citada: exibir
Imagem
Interior:
Imagem citada: exibir
Imagem
:uia: :happy: :uia: :babando: :babando:

eu quero quero eu quero!

capa lindona

comprei meu primeiro encadernado todo em ingles pra teste. se eu conseguir ler tudo de boa, ai ferrou, irei a falencia com a amazon huahuaha
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ckania
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 21:01

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por ckania » Dom 20 Fev 2011 15:36

bruno2546 escreveu:
ckania escreveu:Chegou minha edição de Guerra Civil da Amazon...coisa mais linda do mundo.... :uia:



:uia: :happy: :uia: :babando: :babando:

eu quero quero eu quero!

capa lindona

comprei meu primeiro encadernado todo em ingles pra teste. se eu conseguir ler tudo de boa, ai ferrou, irei a falencia com a amazon huahuaha

Cara, comprar na Amazon é viciante...é relativamente barato e as edições são lindas :claps:

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por bruno2546 » Dom 20 Fev 2011 15:51

ckania escreveu:
bruno2546 escreveu:
ckania escreveu:Chegou minha edição de Guerra Civil da Amazon...coisa mais linda do mundo.... :uia:



:uia: :happy: :uia: :babando: :babando:

eu quero quero eu quero!

capa lindona

comprei meu primeiro encadernado todo em ingles pra teste. se eu conseguir ler tudo de boa, ai ferrou, irei a falencia com a amazon huahuaha

Cara, comprar na Amazon é viciante...é relativamente barato e as edições são lindas :claps:
e tem de tudo né.. lá fora eles fazem encadernado de qualquer historia.. adeus as mensais dai.

meu problema mesmo é com o ingles, eu acho :parede:

comprei um encadernado de The Walking Dead pra ver se consigo ler de boa.. nunca testei na real
(na livraria cultura tá saindo por R$22 o importado, mais barato que pegar pela amazon)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por bruno2546 » Dom 20 Fev 2011 15:56

ckania escreveu:Chegou minha edição de Guerra Civil da Amazon...coisa mais linda do mundo.... :uia:

Tem 512 páginas...mas conta somente a história do arco principal (Guerra Civil 01-07)...mais da metade do encadernado são de extras....entrevistas, galerias de capas e o Script Book...
Descobri que na Amazon tem mais encadernados como este...Civil War X-Men, Civil War Spider Man, Civil War Fantasti Four...todos com 512 páginas cada um....é praticamente um tratado....vale a pena ter todos...os caras capricharam demais....estou há 2 dias só alisando e cheirando esse encadernado...eis umas fotos:


Com a contra-capa:
Imagem citada: exibir
Imagem
Capa dura, linda:
Imagem citada: exibir
Imagem
Interior:
Imagem citada: exibir
Imagem
ai compara com a nacional.. (só não fico mais triste, porque paguei R$30 por ela no walmart :-D )

Imagem Imagem
Imagem
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ckania
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 21:01

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por ckania » Dom 20 Fev 2011 21:17

bruno2546 escreveu:
ckania escreveu:Chegou minha edição de Guerra Civil da Amazon...coisa mais linda do mundo.... :uia:



ai compara com a nacional.. (só não fico mais triste, porque paguei R$30 por ela no walmart :-D )
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Bem bonita a edição nacional tb! Só não tem o absurdo de extras que a edição americana tem (300 páginas :nervoso: )

Depois fala aí como foi ler o Walking Dead...to pensando em comprar aquele compêndio na Amazon...tem umas mil páginas e custa 37 dólares...só não sei se é legal de ler, pq é um bloco muito grande...

http://www.amazon.com/Walking-Dead-Comp ... 296&sr=1-1

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por bruno2546 » Dom 20 Fev 2011 22:43

ckania escreveu: Bem bonita a edição nacional tb! Só não tem o absurdo de extras que a edição americana tem (300 páginas :nervoso: )

Depois fala aí como foi ler o Walking Dead...to pensando em comprar aquele compêndio na Amazon...tem umas mil páginas e custa 37 dólares...só não sei se é legal de ler, pq é um bloco muito grande...

http://www.amazon.com/Walking-Dead-Comp ... 296&sr=1-1
pois é.. essa nacional tem umas 6 paginas de '''extras''' (muitas, muitas aspas) e as capas originais de cada numero..


sobre the walking dead, eu já pensei em pegar esse compendium, mas não deve ser agradavel de ler.. e capaz de as paginas se soltarem ou a lateral (certamente) ficar toda destruida..
só pego como exemplo meus scott pilgrim nacional.. 300 paginas e depois de ler já ficou horrivel a lateral, imagina esse ai que tem mais de mil..

eu vou nos encadernados que tem, acho, 5 historias em cada e ta saindo por menos 10 dolares cada..


o primeiro, como falei, ta R$22 na cultura.. e com a opção de retirar na loja, só paga quando chegar..
tô na espera, pelo que entendi, já chegou no brasil..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Superman105
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 89
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:54

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por Superman105 » Seg 21 Fev 2011 11:11

Puxa vida acho muito show essa edição, tá minha lista de compras concerteza.

Dark Keeper
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Seg 14 Mar 2011 20:59
Localização: Carapicuíba - SP

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por Dark Keeper » Ter 15 Mar 2011 14:38

Comprei o encadernado exatamente na semana do lançamento em um stand da Panini na Bienal do livro. Paguei um preço justo e estava feliz demais com a minha aquisição.

A alguns dias atrás fui fazer uma revisão nas minhas coisas para ver se estava tudo em ordem e não consegui achar meu encadernado :cry2:

Comprei tudo novamente, porém agora revista por revista. Mesmo assim sinto falta da versão de capa dura :cry2:

Responder