Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Avatar do usuário
willsamuell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Seg 23 Jul 2012 04:16

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por willsamuell » Sáb 23 Fev 2013 17:32

ROPS escreveu:
willsamuell escreveu:andei vendo uns videos na net e achei uma coleção da Vertigo, Fábulas...na comix tem até a 12...queria saber até que numero que foi ou tá agora porque me interessei, mês que vem vou pegar o n° 1 e 2 já
Estou colecionando Fábulas e é bem legal. Quando a Panini assumiu as publicações da Vertigo ela começou a lançar Fábulas a partir do vol.4, que é onde a outra editora tinha parado acho... Agora é que estão lançando o começo da coleção, os vols. 1 e 2 saíram recentemente.
E ainda está em publicação, mas não sei se estamos muito longe dos EUA...

Isso ai mesmo, andei pesquisando também, lançaram o 1 e 2 agora vai lançar o 3 e depois vão continuar de onde parou que foi a 12, a coleção todo foi até a 18 se não me engano.....
ROPS escreveu:
willsamuell escreveu:e ai Geist valeu pelas dicas.....
cara se tem alguém pra pesquisar preço por tudo sou eu ehheeh
mês que vem vou pegar as n° do 100 balas, Fábulas, Bakuman (que gostaria da opinião de todos) e Grandes Astros do Faroeste....
Eu adoro Bakuman e recomendo muito, mas é o seguinte... como vc deve saber, a história é sobre dois caras que querem se tornar mangakás. Muitas vezes o mangá fica páginas e mais páginas com muito texto explicando os processos de como fazer o mangá, ou como funciona a editora, etc... Se vc não se interessar mesmo por isso, vc vai acabar ficando de saco cheio de tanta explicação.

Cara baixei o vol 1. e li no tablet, eu que de Mangá só leio mensalmente Dragon Ball e to juntando agora a coleção Death Note gostei muito mesmo, mês que vem quando foi fazer uma comprinha na comix vou pegar o 2 e 3

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Kranken » Sáb 23 Fev 2013 23:12

Sobre Bakuman é um mangá que exige tempo, desde os primeiros capitulos tem explicações sobre como os mangakás trabalham, o processo para ter um one-shot publicado numa editora, o planejamento dos capitulos e outras coisas, Bakuman é muito bom mas não sei se da pra aconselhar pra todo mundo ja que tem gente que só gosta de "battle-shounen" ou que tem preguiça de ler textos. Tenta baixar o anime que é 100%(ou algo perto disso) fiel ao mangá pra ver se gosta antes de comprar

Avatar do usuário
willsamuell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Seg 23 Jul 2012 04:16

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por willsamuell » Sáb 23 Fev 2013 23:18

é eu li o vol 1 pelo tablet e gostei....
boa ideia vou baixar o 1° ep tambem do anime e dar uma olhada

Stan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 02 Out 2012 20:55
Contato:

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Stan » Dom 24 Fev 2013 00:44

Chegaram recentemente:
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem



E como já foi comentado anteriormente sobre o letreiramento da Asilo Arkham, realmente ficaram bem ruins algumas partes, ficou muito pequeno. A Panini poderia ao menos ter aumentado o tamanho da fonte.
"...
Mas a maior certeza que esta vida já produziu,
É que até hoje cura alguma ninguém descobriu
Para o mais nocivo dos males, pior inclusive que vodu,
Aquele que atende pelo nome de Groo."

Avatar do usuário
willsamuell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Seg 23 Jul 2012 04:16

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por willsamuell » Dom 24 Fev 2013 06:05

Stan escreveu:Chegaram recentemente:
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem

E como já foi comentado anteriormente sobre o letreiramento da Asilo Arkham, realmente ficaram bem ruins algumas partes, ficou muito pequeno. A Panini poderia ao menos ter aumentado o tamanho da fonte.[/b]

cara esse Orquidia Negra é bom ?

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Geist » Dom 24 Fev 2013 16:57

Fala galera blz?
Finalmente voltei pra minha cidade, ficarei até terça-feira por aqui e depois volto pra Ribeirao Preto.
Enfim, estou postando as coisas que chegaram pra mim nos ultimos dias:

Imagem
A Panini me enviou duas edições do numero 7 = )
Completei a coleção do Buda os 14 volumes, finalmente!

Estou esperando AINDA:

Gen Pes Descalcos Volume 5 - A FNAC deu uma baita mancada comigo dizendo que nao tinha no estoque. Depois estavam vendendo novamente, enfim quebrei o pau com eles.
To quase comprando em outro lugar, corro risco de perder Thor: Por Asgard por conta disso, filhos d... :(

Akira volume 1 (em ingles) dark horse - comprei pelo mercado livre paguei 30 reais. Nem acreditei!
Hokuto no Ken volume 11
Fushigi Yuugi volume 01
Battle Royale volume 02 - provavelmente colocarei pra vender.
3x3 Eyes volume 03
Samurai Deeper Kyo volume 02 - provavelmente colocarei pra vender.


Amanha ou no mais tardar terça-feira chega a coleção completa do Dragon Quest (Fly) em 37 volumes - Sim, eu paguei os olhos da cara por isso kkkkkkkk!
Assim que chegar postarei as fotos!

Stan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 02 Out 2012 20:55
Contato:

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Stan » Seg 25 Fev 2013 11:36

willsamuell escreveu:
Stan escreveu:Chegaram recentemente:
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem

E como já foi comentado anteriormente sobre o letreiramento da Asilo Arkham, realmente ficaram bem ruins algumas partes, ficou muito pequeno. A Panini poderia ao menos ter aumentado o tamanho da fonte.[/b]

cara esse Orquidia Negra é bom ?
Ahh, é uma boa HQ sim. O Neil Gaiman escreveu uma história legal sobre uma personagem antiga da DC e revitalizou ela. E ele insere ela de um jeito bem legal no universo DC da época também (tem que lembrar que essa HQ é antiga). Enfim, recomendo a leitura.
"...
Mas a maior certeza que esta vida já produziu,
É que até hoje cura alguma ninguém descobriu
Para o mais nocivo dos males, pior inclusive que vodu,
Aquele que atende pelo nome de Groo."

Stan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 02 Out 2012 20:55
Contato:

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Stan » Seg 25 Fev 2013 11:38

Acho que é a primeira vez na vida que comprei uma HQ da Panini no mesmo mês em que ela foi lançada :lol: :lol: :lol:
Spoiler: exibir
Imagem



@Geist Po, você terminou sua coleção do Buda e eu resolvi começar a minha :P . Espero conseguir todos os volumes sem demorar muito porque eu já comecei a ler o primeiro e curti a história até agora.
"...
Mas a maior certeza que esta vida já produziu,
É que até hoje cura alguma ninguém descobriu
Para o mais nocivo dos males, pior inclusive que vodu,
Aquele que atende pelo nome de Groo."

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Geist » Seg 25 Fev 2013 16:49

@Geist Po, você terminou sua coleção do Buda e eu resolvi começar a minha :P . Espero conseguir todos os volumes sem demorar muito porque eu já comecei a ler o primeiro e curti a história até agora.
E ai Stan blz? Po cara a muito custo consegui completar FINALMENTE!
Buda é sem duvida um dos melhores mangas que li. Recomendo pra todo mundo! Quem nao puder comprar, leia online porque vale a pena.


Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Geist » Ter 26 Fev 2013 16:22

FINALMENTE chegaram:
Imagem
Coleção completinha de Dragon Quest (Fly) em 37 volumes!
Imagem
Se quiserem depois posto mais fotos dos demais volumes que estao embalados.
Abracos

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Kranken » Ter 26 Fev 2013 17:21

FODA pra caramba! Dragon Quest Dai no Daibouken é dos mangás que eu mais queria que lançassem aqui no Brasil.

Aquisição excelente Geist

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Geist » Ter 26 Fev 2013 17:41

Kranken escreveu:FODA pra caramba! Dragon Quest Dai no Daibouken é dos mangás que eu mais queria que lançassem aqui no Brasil.
Aquisição excelente Geist
Valeu Kranken, somos dois viu, eu tb gostaria MUITO que Dragon Quest fosse publicado por aqui. Mas sei que a probabilidade é baixa por conta disso não pensei nem duas vezes em compra-lo.

Pra vc ter uma noção do quão extenso é o mangá do Fly, o anime parou por volta do volume 10 ou 11 do manga, luta de Fly contra Baran (seu pai), dai em diante é tudo coisa inedita. Até a mãe do Fly aparece na estoria kkkk, senao me engano o nome dela é Soara.

O anime foi interrompido no Japao, foi cancelado, mas o manga continuou até o fim e fez relativo sucesso no Japao. Até hoje não consigo entender pq o anime foi teve baixa audiência assim, mas era uma epoca foda tb Dragon Ball no auge, Yuyu e muitos outros hits. Dragon Quest teve concorrentes de peso.
Dragon Quest é um dos meus mangas preferidos.

Esses mangas servirão pra treinar meu pobre japones = )
Já adotei uma estrategia de leitura, vo arranhando nos katakana e hiragana da vida (pq Kanji eu nao sei quase NADA) e tb irei acompanhando pelos scans em ingles. Tem um grupo americano que traduziu os 37 volumes já em portugues nem sei se há algum scan.

Outros mangas que gostaria de completar são: Captain Tsubasa, Hokuto no Ken, Yu yu Hakusho (falta pouco)., Dragon Ball, Ashita no Joe, Violence JAck, Devilman, City HUnter (muito foda esse manga), Rokudenashi Blues (quase impossivel!) e inumeros outros.
Alias recentemente no Japão saiu MAIS uma série de mangas do Dragon Ball. São as fotonovelas do anime inteirinho, ou seja, mais uma porrada de volumes rs. É foda colecionar Dragon Ball tem zilhoes de mangas.

Falow

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Kranken » Ter 26 Fev 2013 18:23

Eu to ligado, inclusive essa parte que o anime para difere do mangá mas ai ja é spoiler, ja dei uma lida em alguns capitulos na internet (inclusive no ultimo) e gostei do que viria depois do fim do anime, pena que nunca veremos essa parte animada :(

Não da pra entender como cancelaram um anime dos jogos mais vendidos no Japão(e que todo mundo sabe que tem o traço do Toriyama).

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por ThiagoLFM » Ter 26 Fev 2013 20:03

Muito foda! Também gostaria de ver esse título no BR, pela Panini!

Stan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 02 Out 2012 20:55
Contato:

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Stan » Qui 28 Fev 2013 20:01

Excelente aquisição Geist!! Po, babei no seu Dragon Quest :P

E sobre Buda, eu vou correr atrás dessa coleção inteira, não me importa quanto tempo demore pra conseguir tudo hahaha.

Bem, aqui estão umas aquisições dos últimos 3 dias:

Imagem

Imagem

Imagem

Esse último foi um achado, numa livraria pequenininha da cidade dos meus pais (que é pequena também) achei lá no fundo com uns outros mangás antigos. Não pensei 2x e comprei :lol:
"...
Mas a maior certeza que esta vida já produziu,
É que até hoje cura alguma ninguém descobriu
Para o mais nocivo dos males, pior inclusive que vodu,
Aquele que atende pelo nome de Groo."

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Geist » Sex 01 Mar 2013 02:43

Excelente aquisição Geist!! Po, babei no seu Dragon Quest :P
Obrigado em breve estarei postando uma outra colecao, em 6 volumes, que acabei de adquirir ehehe.
Mas vai demorar 2 semanas pra chegar, contando a partir da proxima segunda-feira = ((
Ansiedade é foda rs.

Voltando a falar sobre Dragon Quest é uma PENA, pena mesmo, que nenhuma editora tenha manifestado interesse por essa obra.
A estoria é muito foda, eu to lendo a saga do Baran (pai do Dai) e é extremamente fodastica. A luta do Pop com um dos cavaleiros dragão é foda! Leiam isso, busquem os scans online e quem puder compre as edicoes espanholas, francesas ou entao as japonesas = )
E sobre Buda, eu vou correr atrás dessa coleção inteira, não me importa quanto tempo demore pra conseguir tudo hahaha.
Cara eu consegui completar Buda negociando MUITO. Primeiro comprei 8 volumes numa tacada só de um maluquinho no mercado livre, ele tava pedindo um preço relativamente caro e depois de negociarmos muito ele baixou o valor.
Apos isso acabei arrematando os demais volumes em livrarias tipo Submarino, Saraiva, etc, etc. Vc vai encontrar volumes por 15, 17, 19, 20 reais do Buda. Pegue cupons de desconto.
No site estante virtual tb dá pra negociar conversar com os donos dos sebos e chorar um bom desconto se vc for comprar em quantidade.

Stan, vc tem Ex Machina completo? A estoria é boa mesmo, ouvi falarem muito bem desse comics fiquei interessado em lê-los.

Stan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 02 Out 2012 20:55
Contato:

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Stan » Sex 01 Mar 2013 10:11

Vlw pelas dicas sobre Buda. Eu vou procurar alguns volumes numa comic shop que tem na cidade que eu moro, é capaz de eu achar algo lá também!
Geist escreveu:Stan, vc tem Ex Machina completo? A estoria é boa mesmo, ouvi falarem muito bem desse comics fiquei interessado em lê-los.
Eu completei sim Ex Machina! E eu gosto bastante, por ser uma HQ de super herói que trata de política! (parece estranho mas é isso mesmo). Não sei se você sabe sobre o que é a história, mas a personagem principal, Mitchell Hundred, é o único super herói desse mundo. Ele consegue de uma forma estranha seus poderes, que na verdade é só um, a capacidade de se comunicar com as máquinas. Mas por isso ele consegue fazer muitas coisas incríveis. E uma das coisas incríveis que ele fez foi sua atuação no 11 de Setembro (sim, o ataque terrorista às torres gêmeas). Aí após isto ele ganhou muita fama e entrou para a política! Ele acabou se tornando o prefeito de Nova York. E a história é sobre essa questão política mesmo. A série vai abordando o mandato dele e suas ações como prefeito e vai falando pouco a pouco sobre seus poderes também... é bem legal, eu estou curtinho (ainda não terminei de ler tudo).
"...
Mas a maior certeza que esta vida já produziu,
É que até hoje cura alguma ninguém descobriu
Para o mais nocivo dos males, pior inclusive que vodu,
Aquele que atende pelo nome de Groo."

Stan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 02 Out 2012 20:55
Contato:

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Stan » Sex 01 Mar 2013 14:30

Chegaram hoje! (achei que só ia chegar depois):

Os mangás do Cavaleiros do Zodíaco são da minha irmã, mas a gente comprou todos esses juntos no mesmo lugar.


Imagem
"...
Mas a maior certeza que esta vida já produziu,
É que até hoje cura alguma ninguém descobriu
Para o mais nocivo dos males, pior inclusive que vodu,
Aquele que atende pelo nome de Groo."

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por ThiagoLFM » Sex 01 Mar 2013 19:30

Chegou o Watchmen americano (da saraiva) hoje!
Depois tiro alguma foto.


Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Maurício Roberto » Sáb 02 Mar 2013 02:39

Comprei "Sin City" e o volume 2 de "The Walking Dead". Aguardando chegar.
Ainda não vi o filme do "Sin City" pois quero ler primeiro a HQ. Dizem que o filme é muito legal. :-D

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por ThiagoLFM » Sáb 02 Mar 2013 16:28

Rurouni Kenshin #01, vamos ver como está o volume. Apesar de alguns erros da JBC ( http://www.jbox.com.br/2013/02/21/rascu ... bc-parte-2 )

Imagem

O que mais me irrita são os cortes laterias nas páginas e também as reconstituições (se) mal feitas. :(

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por ROPS » Sáb 02 Mar 2013 18:54

Comprei / Chegou essa semana:
ImagemImagemImagem
ImagemImagem
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

matheuspinto
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Qui 05 Jul 2012 14:32

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por matheuspinto » Sáb 02 Mar 2013 19:10

ROPS escreveu:Comprei / Chegou essa semana:
Imagem citada: exibir
Imagem
desculpe a ignorância amigo, mas o que é esse do zelda?
Editado pela última vez por matheuspinto em Sáb 02 Mar 2013 20:31, em um total de 1 vez.

Responder