Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Kranken » Sex 22 Abr 2011 13:38

double post, sorry again

Tava olhando o site da Saraiva e vi que todos os livros estão com desconto de no minimo 20% então resolvi pegar, finalmente:

Terra X por 88,00 (frete gratis pro meu endereço)

pra quem quiser tem outras hqs lá com preço interessante, tipo os Lanternas, Batman, Thor e outros diversos

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Rodrigo » Sáb 23 Abr 2011 10:19

Kranken escreveu:Esse bórgia é livro "normal" ou é do tipo hq?


Eu olhando uma banca = compra de hq ou mangá... peguei hoje:

Saber Marionette J Volume 01
fabito escreveu:Apesar de acompanhar as sagas das HQs atuais, acho que gosto mais de comprar edições encardenadas de HQs do século passado, kkk . Se for de capa dura, compra certa :ok:
Somos 2
HQ!
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Kranken » Sáb 23 Abr 2011 12:07

Rodrigo escreveu:
Kranken escreveu:Esse bórgia é livro "normal" ou é do tipo hq?


Eu olhando uma banca = compra de hq ou mangá... peguei hoje:

Saber Marionette J Volume 01
fabito escreveu:Apesar de acompanhar as sagas das HQs atuais, acho que gosto mais de comprar edições encardenadas de HQs do século passado, kkk . Se for de capa dura, compra certa :ok:
Somos 2
HQ!
Legal! Se puder posta umas fotos please :-D

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Kranken » Sáb 23 Abr 2011 22:40

ROPS escreveu:Quero muito esse The Duck Knight Returns :babando: , não sabia que tinha lá no BookDepository...vou comprar assim que chegar meu Bakuman.
achei esse preview do Duck Knight Returns, caso queira dar uma olhada como é a arte e etc...

http://www.comicbookresources.com/?page ... disp=table

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por ROPS » Seg 25 Abr 2011 21:50

Kranken escreveu:
ROPS escreveu:Quero muito esse The Duck Knight Returns :babando: , não sabia que tinha lá no BookDepository...vou comprar assim que chegar meu Bakuman.
achei esse preview do Duck Knight Returns, caso queira dar uma olhada como é a arte e etc...

http://www.comicbookresources.com/?page ... disp=table
Eu já conhecia a arte(muito foda), tenho os scans dessa edição no pc, mas só li o começo...
Ah, vc já viu esse Darkwing Duck Annual #1:
Spoiler: exibir
Imagem
Também quero esse :-D
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por ROPS » Seg 25 Abr 2011 21:56

Chegou hoje, do Sebo do Messias, Fullmetal Alchemist #6 e #8 e Bleach #3.
Todos em ótimo estado, só as laterais das páginas um pouco amareladas e o preço escrito de lápis na última página, mas bem fraquinho.
Recomendadíssimo comprar lá (pena que não tem mais nenhuma edição de fullmetal à venda :( )
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Kranken » Seg 25 Abr 2011 22:21

Eu dei uma olhada em muitas edições do Darkwing Duck e outros como Chip 'n Dale Rescue Rangers, Godzilla e mais alguns que não lembro agora na net, incluindo essa anual que parece ser uma edição e tanto, mas acho que vou (tentar) dar um stop nas compras internacionais em hqs depois dessa ultima porque julho tá chegando e junto com ele vem AF que é o evento pra comprar hqs de balde :happy:

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por ROPS » Ter 26 Abr 2011 18:44

Kranken escreveu:Eu dei uma olhada em muitas edições do Darkwing Duck e outros como Chip 'n Dale Rescue Rangers, Godzilla e mais alguns que não lembro agora na net, incluindo essa anual que parece ser uma edição e tanto, mas acho que vou (tentar) dar um stop nas compras internacionais em hqs depois dessa ultima porque julho tá chegando e junto com ele vem AF que é o evento pra comprar hqs de balde :happy:
Nem me fala :( gastei muita grana esse começo de ano, acho q nem vou no AF, vou economizar pro Fest Comix...
E falando em economizar :aspas: , comprei hoje :
Imagem
"O nome é Duplo, Donald Duplo."
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Kranken » Qua 27 Abr 2011 20:12

Comprei hoje:

Fullmetal Alchemist 54

Um dos mangás/animes mais fodas que ja li/vi terminado na estante (ainda com raiva da JBC por ter lançado nesse formato podre :faca: )
ROPS escreveu:
Kranken escreveu:Eu dei uma olhada em muitas edições do Darkwing Duck e outros como Chip 'n Dale Rescue Rangers, Godzilla e mais alguns que não lembro agora na net, incluindo essa anual que parece ser uma edição e tanto, mas acho que vou (tentar) dar um stop nas compras internacionais em hqs depois dessa ultima porque julho tá chegando e junto com ele vem AF que é o evento pra comprar hqs de balde :happy:
Nem me fala :( gastei muita grana esse começo de ano, acho q nem vou no AF, vou economizar pro Fest Comix...
E falando em economizar :aspas: , comprei hoje :
Spoiler: exibir
Imagem
"O nome é Duplo, Donald Duplo."
esse do Donald tem alguma ligação com essa história da imagem abaixo?
Spoiler: exibir
Imagem

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por ROPS » Qua 27 Abr 2011 20:41

Um dos mangás/animes mais fodas que ja li/vi terminado na estante
Terminado na estante... que inveja. Pra mim completar minha coleção agora só faltam 48 edições :doido:
esse do Donald tem alguma ligação com essa história da imagem abaixo?
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Bom, essa edição do Clássicos da Literatura Disney (que eu não tenho :( ) traz histórias que tem como tema "Agentes Secretos", e não tem apenas histórias do Donald, mas vários personagens: Mickey, Zé Carioca, Agente 0-0-ZÉro, etc. Mas, infelizmente, não traz nenhuma história do Donald Duplo.
Já essa Novas Aventuras de Donald Duplo, como dá pra supor, traz apenas histórias do Donald Duplo.

Sinopse:
As Nova Aventuras de DonaldDuplo, que chega as bancas de todo o Brasil no dia 25 de abril, terá dois volumes quinzenais de 160 páginas, só com aventuras inéditas do agente. Para quem,não leu as primeiras aventuras (publicadas em 2009 na revista Aventuras Disney, 44, 45,46) a tramas é a seguinte; A história começa quando Donald descobre que é um agente secreto, e que seu codinome é DonaldDuplo. Ele trabalha para, uma Agência de inteligência, tão secreta que nem nome tem, ela é conhecida simplesmente como “AGÊNCIA”, que luta, no mundo todo, eliminando complôs e conspirações arquitetados pela “ORGANIZAÇÃO” um grupo que quer dominar o mundo. Donald fica sabendo que todas as suas lembranças de sua primeira missão, que durou três dias, foram apagadas de sua memória. DonaldDuplo acaba desmantelando uma conspiração dentro da “AGÊNCIA” arquitetada pela sua parceira, K Ká, que acaba presa por traição (mas ela, em troca de sua liberdade, começa a trabalhar como agente dupla, infiltrada dentro da “ORGANIZAÇÃO”). No final, pelos bons, serviços prestados ele é convidado a conhecer, o Grande Chefe, pessoalmente. Mas pra minha total supressa ele é....Bem, é isso o que você vai descobrir lendo, As Nova Aventuras de DonaldDuplo!
Algumas imagens:
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Rodrigo » Sex 29 Abr 2011 12:58

Acabaram de chegar os volumes 1, 2 e 3 de Bórgia, do Submarino, 8,90 cada!
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

raul218
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Sex 25 Mar 2011 17:39
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por raul218 » Sáb 30 Abr 2011 09:55

Comprei ontem os volumes 2 e 3 de Scott Pilgrim.
Imagem


ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por ThiagoLFM » Dom 01 Mai 2011 12:26

Aproveitei os 15% do submarino e pedi Hikaru no Go #11/#12 e Dragon Ball Edição Definitiva 07!

Saiu ao todo uns R$28.00. Tenho que pagar o boleto agora :happy:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Kranken » Seg 02 Mai 2011 18:46

Aew chegou minha encomenda da Book Depository... porém eles separaram as encomendas a que chegou foi a do Okami Official Illustrations ainda falta o Darkwing Duck.

O jeito é esperar mais um pouco o Duck enquanto leio(ou admiro) o artbook do Okami Imagem
Editado pela última vez por Kranken em Ter 03 Mai 2011 01:33, em um total de 1 vez.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por ThiagoLFM » Ter 03 Mai 2011 01:23

posta imagens do okami, please! :-D

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Kranken » Ter 03 Mai 2011 01:40

Camera tal mal, sem pilhas, mas tem um preview do Okami no site da udon http://www.udonentertainment.com/previews/?v=okami

se der outra hora, quando tiver pilhas novas, eu tiro umas fotos

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por ROPS » Ter 03 Mai 2011 10:40

Bonitão esse livro do Okami. Muito legal esse efeito de papel velho das páginas, e as ilustrações..foda!!
O jogo também é bem legal, tenho a versão do PS2 mas nunca terminei o jogo :no:. Estou querendo comprar a continuação: Okamiden de DS...
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Kranken » Ter 03 Mai 2011 16:56

Dois dias, duas entregas, ontem chegou o Okami da Book, como eu ja havia dito, hoje chegou minha encomenda, da YesAsia o mangá Dragon Quest Dai no Daibouken nº 1 o menor mangá da minha coleção, é tanko completo, só não lembro o nome que dão pra esse formato menor que o habitual no Japão aqui seria uma versão pocket do mangá.
Imagem

edit: curioso que a versão normal parece ter menos capitulos que essa versão que eu peguei, acabei de dar uma checada na wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Dr ... n_chapters, a versão normal termina quando Haddler aparece na frente dos discipulos de Avan enquanto que na versão que eu peguei o vol. 1 termina com Dai, Pop e Gome deixando a ilha Delmin rumo ao reino de Lomus.

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por ROPS » Qua 04 Mai 2011 18:48

Chegou hoje: Bleach #6 e #7, do Sebo do Messias.
O #6 em perfeito estado, praticamente novo, e o #7 com a capa um pouco amassado, bem amarelado e com umas equações de 1º grau, dentro de um coração :wtf: desenhado (de caneta :parede: ) na contra-capa (o antigo dono devia gostar muito de matemática).

Vocês viram que a Conrad renasceu das cinzas e divulgou que vai relançar Gen - Pés Descalços, sem edições e com sentido de leitura oriental (ao contrário da primeira versão). E deve ser um tipo de "Edição de Luxo", a julgar pelo preço (R$24,90) e pelo números de páginas (290).
Tenho muita vontade de ler esse mangá, mas... é Conrad né?? Será que vai sair completo??
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Kranken » Qua 04 Mai 2011 18:59

Depois de tudo que a Conrad fez, acho que não preciso listar aqui ja que todo mundo sabe, eu fico com os dois pés atrás e bem longe de qualquer titulo anunciado por ela( exceto volume único ou que esteja finalizado no BR) minha coleção de mangás sofre até hoje por causa das burradas dessa editora com relação aos seus produtos lançados.


O Gen eu tenho curiosidade de ler por seu fator histórico entre outros, mas só ponho a mão na carteira quando estiver completo por aqui, falando em Conrad ela não tinha prometido também o Nausicaa pra esse ano também?

edit: WTF? equação de primeiro grau? malditos matemáticos fanáticos que, ao ínves de rabiscar a mesa da sala de aula com equações, ficam pichando mangás. xD
Editado pela última vez por Kranken em Qui 05 Mai 2011 10:25, em um total de 1 vez.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por ThiagoLFM » Qui 05 Mai 2011 09:01

GEN pela conrad. Vou comprar por ser GEN. mas vou esperar promoçao nos submarinos da vida... 20 pra baixo to comprando.

1º mandamento: jamais riscarás sua coleção, ainda mais com caneta.

ahuaehueaea

Quanto ao Dragon Quest. Esse que você comprou têm quantas páginas, eu não lembro direito, mas pela capa acho que ele não é o tankoubon, e sim o bunkô. Bunko é uma versão com um pouco mais de páginas que o normal, que terá uma quantidade de volumes menor que a 1ª edição (tankoubon 180-200pags) o bunko chega a umas +/- 300 acho.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por Kranken » Qui 05 Mai 2011 10:32

ThiagoLFM escreveu:GEN pela conrad. Vou comprar por ser GEN. mas vou esperar promoçao nos submarinos da vida... 20 pra baixo to comprando.

1º mandamento: jamais riscarás sua coleção, ainda mais com caneta.

ahuaehueaea

Quanto ao Dragon Quest. Esse que você comprou têm quantas páginas, eu não lembro direito, mas pela capa acho que ele não é o tankoubon, e sim o bunkô. Bunko é uma versão com um pouco mais de páginas que o normal, que terá uma quantidade de volumes menor que a 1ª edição (tankoubon 180-200pags) o bunko chega a umas +/- 300 acho.
Ele tem 320 paginas valeu a informação do nome certo dado a esse tipo de formato, como disse não lembrava o nome dado a ele no Japão xD, voltando ao assunto do mangá riscado teve uma vez que eu estava fora de casa, é sempre quando não estou de vigia, em que meus "queridos" primos vieram fazer uma visita...quando cheguei em casa notei que havia sido "premiado" com duas edições de Dragon Ball pintadas a lapis colorido, provavelmente pensaram que era livro de ilustrações para pintar ¬¬, pra minha sorte conseguir repor esses dois volumes pichados algum tempo depois.

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por ROPS » Sex 06 Mai 2011 18:06

Kranken escreveu:O Gen eu tenho curiosidade de ler por seu fator histórico entre outros, mas só ponho a mão na carteira quando estiver completo por aqui, falando em Conrad ela não tinha prometido também o Nausicaa pra esse ano também?
Aí entramos num dilema... se todo mundo pensar assim, que só vai comprar quando estiver completo, o que vai acontecer... vai vender pouco e vai ser cancelado antes de estar completo. Claro que pra quem comprar desde o início há o risco de mais uma coleção incompleta, não dá pra esquecer o histórico da Conrad, mas acho que a editora merece o benefício da dúvida, ela está tentando se reerguer, retomando publicações antigas e finalmente deixando One Piece livre pra outra editora.
Ah, e por falar em One Piece, leiam essa matéria: http://www.portallos.com.br/2011/05/05/ ... one-piece/
E comecem a enviar e-mails pra sua editora favorita (de preferência a Panini) e peçam pra que publiquem One Piece (desde o começo e tankobon, por favor)
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Qual o último gibi/mangá que você comprou?

Mensagem por ROPS » Sex 06 Mai 2011 18:07

Comprei hoje:
Bleach #40
Fairy Tail #6
DC+Aventura #1
Tio Patinhas #550
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Responder