ThiagoLFM escreveu:Faz tempo que não entrava aqui e quando passava, rápido, só lia.
Ae Geist! legal as aquisições. Gostei do que você disse sobre dragon ball, seria o Dragon Ball Full Color edition? Vai pegar inglês ou japonês? Tô de olho nos volumes que saíram em inglês, tem no Book Depository mas o foda que tá saindo pouc mais que R$ 50,00, mas ainda pego, tá nos planos. Sou fanático por Toriyama.
Quando chegar suas edições coloca fotos aí pra gente ver. Valeu!
ps: Você lê japonês ou só compra pra colecionar mesmo? Abç
E ai cara blz? Eu tb fiquei mo tempo sem entra aqui. Acho que o forum esfriou bastante né. Eu estou com uma comunidade no facebook agora e gostaria de convidar todos (as) pra participarem, serão muito bem vindos.
Mas então o Dragon Ball Full Collor eu peguei em ingles, da VIZ, tá pra sair o vol 3 ou 4 já. Vai sair na Espanha tb, me parece, me parece hein rs, que a edição espanhola do full collor será bem mais caprichada que a versao americana.
Eu to esperando mais 2 encomendas chegarem, peguei a coleção completa do Hokuto no Ken e 11 mangas coloridos do Dragon Ball (aquelas fotonovelas dos especiais). Se eu sei ler em japonês? Bom, eu leio apenas hiragana e katakana, não manjo muito de kanji, pretendo volta estudar assim que defender minha monografia, segunda-feira agora (7 de julho) estarei defendendo. Sim, estou tremendo na base kkkk, espero sobreviver.
Vai sair JACO, aquele one-shot do Toriyama, pela editora VIZ no segundo semestre!
Falow
abs