Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Juniooooor
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Seg 28 Mai 2012 19:32

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por Juniooooor » Seg 11 Jun 2012 21:55

Heng escreveu:Pessoal, alguém sabe algum site (pode ser sebo ou qualquer outro lugar) onde eu possa encontrar o encadernado "Guerra Civil" para comprar? Procurei em diversas lojas de quadrinhos, Estante Virtual e Mercado Livre e não conseguei encontrar! Desde já, obrigado.
Eu também estou louco por esse encadernado! Não comprei quando saiu e agora não tem mais. Acredito que mais cedo ou mais tarde a Panini lança novas edições, assim como fez com Watchmen, que eu também só peguei recentemente.

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por Geist » Dom 17 Jun 2012 00:36

Recomendo logo de cara as seguintes hqs:

Akira
Lobo Solitario
Samurai Executor
Dragon Ball
Yuyu Hakusho
Crying Freeman
Rurouni Kenshin (Samurai X)
Hokuto no Ken (Fist of the North Star)
City Hunter (SensacionaL!)
Watchmen
Golgo 13 (FODASTICO)
PREACHER (FODASTICO) - Alias galera agora em junho sai o primeiro encadernado de Preacher hein! Parece que o valor será 58 reais, capa dura e 204 paginas. EU VOU FALIR PORRA = )
Gen Pes Descalcos
Qualquer manga dos mestres: Hayo Miyazaki, Osamu Tezuka, Shotaro Ishinomori, Go Nagai
Kinnikuman
Tintin
Asterix
Enfim a lista vai longe tem muita coisa boa por ai cara mas comece lendo algum destes ai!
Abracos

marcavi
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Ter 28 Set 2010 14:51

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por marcavi » Qua 04 Jul 2012 11:41

Essa Hq eu acho fantástica:

Imagem

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por ROPS » Qua 04 Jul 2012 18:31

A Panini disponibilizou um pdf do 1º capítulo de Preacher:
http://hotsitepanini.com.br/vertigo/fil ... acher1.pdf
HQ FODA ! Super recomendada !!!!
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por bruno2546 » Sex 06 Jul 2012 02:34

puts, queria ter tempo pra arrumar o topico e deixar ele bacanão como tinha planejado..
nem lembrava que tinha criado mais ele ;/
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por BetoJR » Sex 13 Jul 2012 11:04

Alguém aqui não lê The Walking Dead?
Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por bruno2546 » Seg 16 Jul 2012 00:56

BetoJR escreveu:Alguém aqui não lê The Walking Dead?
eu leio!
e apesar de ter caido um pouco a qualidade, to curtindo bastante essas 5~8 ultimas hqs que sairam.. gostei da proposta apresentada pelo kirk ;D
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por Geist » Seg 16 Jul 2012 01:16

Outras hqs que vc pode ler e comprar sem medo algum sao dos respectivos autores:
Herge - Tintin; publicado pela Compania das Letras
Moebius - esta sendo publicado pela editora Nemo, só coisa fina!
Tardi -Grito do Povo; publicado pela Conrad. Era a Guerra de Trincheira; publicado pela editora Nemo.
Uderzo e Goscinny - maravilhoso Asterix
Hugo Pratt - Corto "fodao" Maltese, esta sendo publicado atualmente em albuns perfeitos pela editora Nemo.
Milo Manara - Click, Borgia, Revolucao entre inumeros outros titulos publicados no Brasil pela Conrad.
Christophe Blain - Isaac o Pirata, estoria maravilhosa e INFELIZMENTE so publicaram um unico volume no Brasil...foda.

Uma coisa que me deixa triste é pq os quadrinhos europeus nao alavancam nunca no Brasil puts tem tanta coisa boa, tantas hqs perfeitas e o publico daqui parece ignorar e importar-se apenas com Homem Aranha e Super-Homem, nao menosprezando estes, mas galera deveriamos expandir mais os horizontes e estarmos receptivos sempre para coisas novas, principalmente se forem de altissima qualidade.
Gostaria muito de ver hqs do Yves H. Hermann sendo publicadas por aqui principalmente a hq sobre Vlad Tepes o Impalador = )

Quem puder acrescentar mais quadrinhos europeus ai por favor o façam me interessam e MUITO!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por Kranken » Seg 16 Jul 2012 10:50

Caramba eu respondi aqui mas nem pus os mangás, recomendo:

-One Piece (Eiichiro Oda) Dos melhores shounens da atualidade
-Dragon Ball (Akira Toriyama) Obra maxima do Mestre Toriyama
-Bakuman (Obata e Ohba) Otima ideia da dupla mostrar como é a vida de um mangaká.
- Ranma 1/2 (Rumiko Takahashi) Pra quem procura comédia é um dos melhores
- Kekkaishi (Yellow Watanabe) O começo é lento mas vai ficando melhor conforme vai lendo
- Astral Project (não lembro o autor) Um seinen muito bem feito.
- Gantz (não lembro o autor) Se quer violencia e sangue vai fundo nesse aqui.
- Sakura Card Captor (Clamp) Não curto shoujo porém considero esse um mangá muito bom.
- Chrno Crusade (não lembro o autor)
- Elfen Lied (não lembro o autor) Mesmo caso do Gantz, so que esse tem um traço inferior.
- Fullmetal Alchemist (Hiromu Arakawa) Otimo enredo e personagens so que eu recomendo pegar as edições estrangeiras.
- Monster (Urasawa) Uma das melhores obras desse mangaká(e que venha 20th Century Boys)
- Slam Dunk (Takehiko Inoue) O melhor mangá de esportes ja feito se achar completo compre!
- Claymore (não lembro o autor) Se achar completo pegue
- Berserk (Miura) Se achar completo pegue

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por BetoJR » Qua 18 Jul 2012 10:02

bruno2546 escreveu:
BetoJR escreveu:Alguém aqui não lê The Walking Dead?
eu leio!
e apesar de ter caido um pouco a qualidade, to curtindo bastante essas 5~8 ultimas hqs que sairam.. gostei da proposta apresentada pelo kirk ;D
Pô, o número 100 foi absurdamente fod@stico. :uia:
Essa série caracteriza um fenômeno interessante: as vendas foram aumentando com o passar do tempo, em vez de diminuir... E a série de TV só ajuda.
Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por bruno2546 » Sex 20 Jul 2012 19:31

BetoJR escreveu:
bruno2546 escreveu:
BetoJR escreveu:Alguém aqui não lê The Walking Dead?
eu leio!
e apesar de ter caido um pouco a qualidade, to curtindo bastante essas 5~8 ultimas hqs que sairam.. gostei da proposta apresentada pelo kirk ;D
Pô, o número 100 foi absurdamente fod@stico. :uia:
Essa série caracteriza um fenômeno interessante: as vendas foram aumentando com o passar do tempo, em vez de diminuir... E a série de TV só ajuda.
poisé, eu vi que essa #100 ta vendendo absurdamente. to LOUCO pra ler ela
eu tava meio que largando the walking dead ja (decepção com a serie + clima morno na hq há uns 2~3 anos já), mas realmente to curtindo esse lance ali do Jesus.
tenho que ler a #98 e #99 ainda, sempre deixo umas 2 edições acumuladas ja que demora tanto pra sair novas..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
jbjmacedo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 272
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:22
Contato:

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por jbjmacedo » Sáb 21 Jul 2012 19:03

Leiam o primeiro volume dos Supremos e o segundo que tá para sair agora.
HQ de primeira.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por ThiagoLFM » Dom 22 Jul 2012 18:55

Para quem buscava por recomendação, indicamos o mangá MONSTER que começou a sair agora pela Panini.
O Chuva de Nanquim fez uma resenha, quem estiver interessado em comprar algo novo e de qualidade leia, Monster é compra garantida e certeza de boa história!

http://chuvadenanquim.wordpress.com/201 ... -volume-1/

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por Geist » Qui 26 Jul 2012 22:00

Monster é uma boa pedida irei comprar o meu exemplar essa semana to embaçando se duvidar ficarei sem hehehe.
Outra HQ que indico é uma italiana chamada Ranxerox essa hq saiu no Brasil em uma edicao linda pela editora Conrad em capa dura e recheada de extras.
COMPREM pq vale a pena!

Avatar do usuário
saad11
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:43

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por saad11 » Qui 09 Ago 2012 10:47

Só lembrando que o volume 3 de Surpreendentes X-Men já saiu esse ano, em meados de jan/fev! Vale muito a pena!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por Kranken » Sex 17 Ago 2012 00:22

Não li o que eu vou postar aqui, mas acho que muita gente aqui gosta do Tintim, então acho que seria uma boa pros fans do personagem do Herge comprarem essa hq do Donald(que como eu ja disse nao li) pelo fator "homenagem" prestado ao Tintim na historia.

Imagem
Imagem

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por ROPS » Sáb 18 Ago 2012 21:45

Kranken escreveu:Não li o que eu vou postar aqui, mas acho que muita gente aqui gosta do Tintim, então acho que seria uma boa pros fans do personagem do Herge comprarem essa hq do Donald(que como eu ja disse nao li) pelo fator "homenagem" prestado ao Tintim na historia.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Li essa história esses dias... não é lá uma das melhores, mas é divertida e vale pela homenagem.
Vale a compra pra quem é fã do Tantã... opa, quer dizer, TinTim.
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por Geist » Sáb 25 Ago 2012 20:54

Fala galera blz?
Estou ha um tempinho sem postar por aqui tá uma correria dos diabos esse semestre!

Queria saber o seguinte compensa comprar as seguintes hqs:

Zumbis : - Editora Gal
Yuri: Quarta-feira de Cinzas - Editora Conrad
Combate inglorio - Editora Gal
Shinjuku - Editora New Pop

Se alguem tiver uma dessas hqs por favor ajuda ai!
Falow

Avatar do usuário
willsamuell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Seg 23 Jul 2012 04:16

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por willsamuell » Seg 27 Ago 2012 05:20

Galera, estou muito pilhado em comprar a versão definitiva do Sandman 1, porém depois de ler muitos reviws positivos gostaria de opinião de voces aqui do fórum, pois se trata de um grande inve$timento...

e outra andei pesquisando e nao entendi direito como a panini ta lançando os mangas dos One Piece, eles começaram desda edição 1 novamente e continuaram la pela 30..40?

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por ROPS » Seg 27 Ago 2012 06:35

willsamuell escreveu:Galera, estou muito pilhado em comprar a versão definitiva do Sandman 1, porém depois de ler muitos reviws positivos gostaria de opinião de voces aqui do fórum, pois se trata de um grande inve$timento...

e outra andei pesquisando e nao entendi direito como a panini ta lançando os mangas dos One Piece, eles começaram desda edição 1 novamente e continuaram la pela 30..40?
Também estou querendo comprar Sandman...

Quanto à One Piece é o seguinte:
One Piece já foi lançado anteriormente no Brasil pela Conrad, mas foi cancelado. Então a Panini está lançando o mangá em duas frentes, uma pra quem está começando a coleção do zero e outra pra quem só quer continuar e coleção não terminada da Conrad.
O relançamento desde o começo é mensal (atualmente está no vol.7) e continação (que começou no vol.36) é bimenstral (atualmente está no vol.39).
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
willsamuell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Seg 23 Jul 2012 04:16

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por willsamuell » Seg 27 Ago 2012 06:40

ROPS escreveu:
willsamuell escreveu:Galera, estou muito pilhado em comprar a versão definitiva do Sandman 1, porém depois de ler muitos reviws positivos gostaria de opinião de voces aqui do fórum, pois se trata de um grande inve$timento...

e outra andei pesquisando e nao entendi direito como a panini ta lançando os mangas dos One Piece, eles começaram desda edição 1 novamente e continuaram la pela 30..40?
Também estou querendo comprar Sandman...

Quanto à One Piece é o seguinte:
One Piece já foi lançado anteriormente no Brasil pela Conrad, mas foi cancelado. Então a Panini está lançando o mangá em duas frentes, uma pra quem está começando a coleção do zero e outra pra quem só quer continuar e coleção não terminada da Conrad.
O relançamento desde o começo é mensal (atualmente está no vol.7) e continação (que começou no vol.36) é bimenstral (atualmente está no vol.39).
valeu pela explicação do One Piece...to querendo comprar a 1 por pura curiosidade mesmo já que vou fazer um pedido no site da Panini.
Sobre Sandman baixei as Scans em ingles, quando tiver tempo dou uma olhada e digo o que achei....
segue o link ai do download se interessar alguém....
http://thepiratebay.se/torrent/5706662/ ... ___special

Avatar do usuário
saad11
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:43

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por saad11 » Seg 27 Ago 2012 15:49

Olá amigo... Se vc curte quadrinhos com temática mais adulta, Sandman é obrigatório! Uma das obras-primas maiorais dos quadrinhos na atualidade. Ainda mais com o relançamento do volume 1 e lançamento do 3, tudo leva a crer que a Panini vai lançar também o vol 4, que fecha a saga, além de também estar lançando os spin-offs da série Sandman Apresenta. Vale muito o investimento... tenta pegar na Saraiva, com cupom de desconto fica um preço bem em conta! Compre sem medo!

Avatar do usuário
willsamuell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Seg 23 Jul 2012 04:16

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por willsamuell » Seg 27 Ago 2012 23:14

saad11 escreveu:Olá amigo... Se vc curte quadrinhos com temática mais adulta, Sandman é obrigatório! Uma das obras-primas maiorais dos quadrinhos na atualidade. Ainda mais com o relançamento do volume 1 e lançamento do 3, tudo leva a crer que a Panini vai lançar também o vol 4, que fecha a saga, além de também estar lançando os spin-offs da série Sandman Apresenta. Vale muito o investimento... tenta pegar na Saraiva, com cupom de desconto fica um preço bem em conta! Compre sem medo!
ta chegando essa semana pra mim o V de Vingança que também gira nessa temática adulta, e também to com as scans aqui do Sandman que vou dar uma olhada....
nunca consegui ir nessas dos cupons ): , só por buscape mesmo que da uns % de desconto

Avatar do usuário
saad11
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:43

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por saad11 » Sáb 01 Set 2012 20:14

O desconto do Buscapé é mto bom! Mas o melhor é que da pra juntar com esses cupons, e ai vc consegue mais desconto! Vale a pena ir atrás.

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Recomendação de HQs - Indicado para Iniciantes-em construção

Mensagem por Rodrigo » Qua 05 Set 2012 16:45

Como funcionam esses descontos do Buscapé?
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Responder