Quadrinhos Panini.

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Csandiego » Seg 20 Abr 2015 02:23

Luke B. escreveu:Já que a Panini lança quadrinhos da Marvel, porque eles ainda nao lançaram a graphic novel ''Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne''? A mesma foi lançada nos EUA em setembro do ano passado, entao já deveria ter sido lançada por aqui, nao é mesmo?
Imagem citada: exibir
Imagem
Creio que não lançaram a HQ de Once Upon a Time tb. Aliás, saiu uma segunda de Once nos EUA recentemente.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Luke B. » Seg 20 Abr 2015 12:04

Csandiego escreveu:
Luke B. escreveu:Já que a Panini lança quadrinhos da Marvel, porque eles ainda nao lançaram a graphic novel ''Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne''? A mesma foi lançada nos EUA em setembro do ano passado, entao já deveria ter sido lançada por aqui, nao é mesmo?
Imagem citada: exibir
Imagem
Creio que não lançaram a HQ de Once Upon a Time tb. Aliás, saiu uma segunda de Once nos EUA recentemente.
Será que pretendem lançar? Queria a da Revenge, mas no site da Amazon brasileira está esgotado. Tem outros lugares em que eu possa comprar, sem precisar importar?
Imagem

JoeyMad
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Seg 29 Nov 2010 18:01

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por JoeyMad » Sáb 27 Jun 2015 19:10

Alguém já comprou algum encadernado da panini com erros de impressão?meu volume 1 do kick ass veio com umas paginas com defeito...eles tem algum SAC que consegue resolver isso?

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Marcelo » Ter 21 Jul 2015 23:35

JoeyMad escreveu:Alguém já comprou algum encadernado da panini com erros de impressão?meu volume 1 do kick ass veio com umas paginas com defeito...eles tem algum SAC que consegue resolver isso?


Comprou essa hq direto da panini ou em alguma outra loja ? Se foi em alguma outra loja entre em contato com eles,é mais fácil e rápido do que com a própria panini. Eu comprei a um tempo atrás Batman: Ano Um na saraiva e veio com algumas páginas com defeito e troquei diretamente com a saraiva. Panini só se você comprou na loja virtual deles ou em banca.

Responder