Quadrinhos Panini.

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por puera » Qua 05 Out 2011 05:51

se for analisar são 4 reimpressões de títulos do Batman: Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Coringa e Piada Mortal. Eu acho que a Panini escolheu o Batman para estas reimpressões por ser o personagem que mais tem apelo de vendas, e com isso talvez ela veja se é viável reimprimir outros materiais muito pedido e ter uma noção do tamanho da tiragem para impressão.

Eu quero que ela relance logo V de Vingança, mas que de continuidades a outros títulos importantes, com A Queda do Morcego e Batman Ilustrado por Neal Adams, eu particularmente espero que ela anuncie A Era do Apocalipse, que é um puta material, saiu aqui em 97 e em sua maioria formatinho é que é meu sonho de consumo ter ele completo em formato americano.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Kranken » Qua 16 Nov 2011 23:39

Watchmen vai ter reimpressão em Novembro :-D

http://web.hotsitepanini.com.br/wizmani ... -novembro/

"A partir da próxima semana, o fã doente de quadrinhos passa a ter mais três grandes razões para visitar sua livraria ou comic shop favorita: chegam (ou voltam) aos pontos de venda ainda em novembro Sandman Apresenta – Caçadores de Sonhos, Transmetropolitan vol. 2 – Tesão Pela Vida e a tão aguardada reedição revista de Watchmen."

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por puera » Sáb 19 Nov 2011 08:06

Imagem
Imagem

Mais Wolverine Noir, além de ter anunciado Batman & Filho que é o começo desta última passagem do Grant Morrison no título do morcego, só que até agora não falaram se vai ser capa cartão ou capa dura.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Kranken » Sáb 19 Nov 2011 14:05

Mais um titulo do Batman:

Imagem
Batman – Dia das Bruxas Batman – Dia das Bruxas

Em três momentos distintos passados durante o Dia das Bruxas, o Cavaleiro das Trevas se vê às voltas com alguns de seus mais terríveis adversários, tendo que sobrepujá-los e, ao mesmo tempo, não sucumbir à loucura. Porém, sua batalha ganha contornos sobrenaturais quando o Cruzado Encapuzado é visitado por seres fantasmagóricos que pretendem mostrar-lhe de que modo sua vida pode acabar.Concebido pelo roteirista Jeph Loeb (Batman: O Longo Dia das Bruxas) e o artista Tim Sale (Heroes), os três contos que compões essa edição definitiva, situados no início da carreira do Homem-Morcego, estão entre as suas mais emblemáticas aventuras, agora pela primeira vez numa versão com capa dura.

Este volume reúne as edições Bataman: Legends of the Dark Knight Halloween Special, Batman: Madness – A Legends of the Dark Knight Halloween Special e Batman: Ghosts – A Legends of the Dark Knight Halloween Special em 196 páginas de quadrinhos.

Lançamento previsto para 30/11/2011
http://comix.com.br/blog/?p=12476

Não especificações mas pelo preço(R$54.00) deve ser capa dura

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por puera » Sáb 19 Nov 2011 22:49

Kranken escreveu:Mais um titulo do Batman:
Imagem citada: exibir
Imagem
Batman – Dia das Bruxas Batman – Dia das Bruxas

Em três momentos distintos passados durante o Dia das Bruxas, o Cavaleiro das Trevas se vê às voltas com alguns de seus mais terríveis adversários, tendo que sobrepujá-los e, ao mesmo tempo, não sucumbir à loucura. Porém, sua batalha ganha contornos sobrenaturais quando o Cruzado Encapuzado é visitado por seres fantasmagóricos que pretendem mostrar-lhe de que modo sua vida pode acabar.Concebido pelo roteirista Jeph Loeb (Batman: O Longo Dia das Bruxas) e o artista Tim Sale (Heroes), os três contos que compões essa edição definitiva, situados no início da carreira do Homem-Morcego, estão entre as suas mais emblemáticas aventuras, agora pela primeira vez numa versão com capa dura.

Este volume reúne as edições Bataman: Legends of the Dark Knight Halloween Special, Batman: Madness – A Legends of the Dark Knight Halloween Special e Batman: Ghosts – A Legends of the Dark Knight Halloween Special em 196 páginas de quadrinhos.

Lançamento previsto para 30/11/2011
http://comix.com.br/blog/?p=12476

Não especificações mas pelo preço(R$54.00) deve ser capa dura
Capa dura mesmo, ele estava exposto na vitrine da Panini no FestComix junto com Wolverine Noir, Justiceiro Max e Transmetropolitan

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por ROPS » Seg 21 Nov 2011 08:24

Enfim vou me redimir do pecado de nunca ter lido Watchmen :joinha:
(Assim que tiver alguma promoção maluca do Wal-Mart, pq R$110 é foda... :faca: )
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por ZeBaude » Seg 21 Nov 2011 11:14

ROPS escreveu:Enfim vou me redimir do pecado de nunca ter lido Watchmen :joinha:
(Assim que tiver alguma promoção maluca do Wal-Mart, pq R$110 é foda... :faca: )
Ta R$89.90 aqui.

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Rodrigo » Seg 21 Nov 2011 15:23

Peguei a minha edição definitiva de Watchmen por R$62 numa promo do Submarino um ou dois anos atrás :happy:
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Kranken » Ter 29 Nov 2011 10:43

Rodrigo escreveu:Peguei a minha edição definitiva de Watchmen por R$62 numa promo do Submarino um ou dois anos atrás :happy:
Tomara que role uma do tipo nessa segunda edição


Aproveitando, não sou um fan do Super Homem (na minha lista de personagens do universo DC preferidos ele fica atras de muitos outros) mas como ninguem falou nada aqui, vão lançar em edição de luxo(formato 18,5 x 27,5 cm, 100 páginas, papel couché, capa dura com a história completa e extensos extras) a história dele contra Muhammad Ali em dezembro:
Imagem
http://web.hotsitepanini.com.br/wizmani ... de-icones/
Editado pela última vez por Kranken em Ter 29 Nov 2011 22:59, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Rodrigo » Ter 29 Nov 2011 12:20

Um monte de coisa boa nas bancas esse mês:


-A Torre Negra: Traição - Vol.6 (Marvel)

-God of War Vol.1 (DC)

-João das Fábulas (spin-off da série Fábulas/Vertigo)

-Jonah Hex Vol.5 (DC)

-Hellblazer - Passagens Sombrias (Vertigo)

-Y - O último homem Vol.7: Bonecas de Papel (Vertigo)
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

tdmundomente
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 23 Ago 2011 00:40

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por tdmundomente » Qui 01 Dez 2011 17:12

Lembro que quando saiu seis edições em capa dura da Marvel, o primeiro era um do Homem Aranha, a Panini mencionou que a impressão foi feita no oriente pelo preço bem mais em conta.

A venda dessas edições boas e baratas devem ter sido consideráveis. Os novos encadernados estão com uma faixa de preço melhor. Provavelmente porque estão fazendo uso da impressão em não sei qual país. Mas dá para notar que são os encadernados menores que tem um preço bom.

Chutando bem alto, talvez não compense mandar coisas tipo o Watchmen que é biblionesco para impressão em outro lugar.

Mas, acima de tudo, é bom eles darem continuidade aos titulos que saem como edições especiais. Nesse quesito acertaram com Y e Ex-Machina, lançando de maneira periódica. Acho mais fácil, lança mais rápido, termina logo e assim lançam outros títulos. Assim nem eles, nem nós, perdemos o pique de leitura e etc.

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por ROPS » Qui 16 Fev 2012 00:36

Ótimas notícias pra linha Vertigo:
REIMPRESSÕES
Não é de hoje que todo mundo pede pelas reimpressões de Sandman – Edição Definitiva Vol. 1 e V de Vingança. Então, aproveitamos o ensejo e confirmamos oficialmente que ambas as edições ganharão novas impressões este ano. Ainda não será a aguardada Edição Definitiva de V, mas uma reimpressão daquela que lançamos em 2006 (com a ortografia devidamente atualizada). Pode comemorar, só não vai explodir o parlamento.

VISÕES
Aproveitando os presságios alvissareiros do dia, vamos revelar também que Preacher vai realmente ser publicada desde o início. Preacher Vol. 1 ganhará as livrarias este ano. Além disso, um esclarecimento sobre Sandman – Edição Definitiva Vol. 3: a edição SERÁ publicada em 2012, mas no 2o Semestre, diferente do que fizemos nos anos anteriores.

VATICÍNIOS
Confirmadas também mais edições de Hellblazer Origens e Ex Machina para este semestre. Mais detalhes serão anunciados nos meses de publicação, junto com os checklists
Preacher desde o início :claps:

Link da notícia: http://web.hotsitepanini.com.br/vertigo ... o-01-2012/
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Geist » Qui 16 Fev 2012 18:01

Uhu Preacher cofrarei SEM DUVIDAS !!!
Será que Preacher saira ainda no primeiro semestre ??? Vale muito a pena comprar , uma das melhores estorias da vertigo que já li.
V de Vinganca é cofre certeiro tb.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por andersondabio » Qui 16 Fev 2012 18:28

Ótimo!!! Tava atrás de V de vingança a uns 2 anos...

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 16 Fev 2012 19:32

andersondabio escreveu:Ótimo!!! Tava atrás de V de vingança a uns 2 anos...

Somos dois, caro amigo Anderson.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Geist » Qui 16 Fev 2012 21:18

Pessoal quem quiser Preacher , aqui tem e tá baratinho viu:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... idade--_JM

Apenas 25 MIL reais, isso mesmo 25mil reais kkkkkkkkkkk = )

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por puera » Sex 17 Fev 2012 08:41

Geist escreveu:Pessoal quem quiser Preacher , aqui tem e tá baratinho viu:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... idade--_JM

Apenas 25 MIL reais, isso mesmo 25mil reais kkkkkkkkkkk = )
completo nada, pois ai não tem a mini Santo dos Assassinos que também é de Preacher :lol:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Kranken » Sex 18 Mai 2012 01:12

Ja tem um tempo que não venho nesse post, bom só vim avisar outro encardenado que sai em Junho pela Panini:

Imagem
"Aproveitando o fato de que o clássico vilão Lagarto será um dos adversários do Aranha no longa e aquecendo as turbinas para o dia de estreia, a Panini Comics lança em junho o encadernado O Sensacional Homem-Aranha – Feroz (formato americano, 120 páginas, acabamento e preço a anunciar), que traz na íntegra a saga Feroz, coprotagonizada por nosso réptil preferido, o dr. Curt Connors.

O encadernado inclui as edições originais Sensational Spider-Man 23-27, todas lançadas aqui na própria revista do Aranha, em 2007. A história, que acontece bem em meio aos eventos da Guerra Civil, foi escrita por Roberto Aguirre-Sacasa (Invasão Secreta: Quarteto Fantástico) e tem arte de Angel Medina (Hulk) e Clayton Crain (X-Force, Motoqueiro Fantasma)."
fonte:http://web.hotsitepanini.com.br/wizmani ... -em-junho/

Pretendo comprar esse encardenado no AF, assim como os do Capitão America que vem saindo bastante atualmente, e sim a noticia do site é de abril mas so fiquei sabendo agora.

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por puera » Sex 18 Mai 2012 18:38

Kranken escreveu:Ja tem um tempo que não venho nesse post, bom só vim avisar outro encardenado que sai em Junho pela Panini:
Imagem citada: exibir
Imagem
"Aproveitando o fato de que o clássico vilão Lagarto será um dos adversários do Aranha no longa e aquecendo as turbinas para o dia de estreia, a Panini Comics lança em junho o encadernado O Sensacional Homem-Aranha – Feroz (formato americano, 120 páginas, acabamento e preço a anunciar), que traz na íntegra a saga Feroz, coprotagonizada por nosso réptil preferido, o dr. Curt Connors.

O encadernado inclui as edições originais Sensational Spider-Man 23-27, todas lançadas aqui na própria revista do Aranha, em 2007. A história, que acontece bem em meio aos eventos da Guerra Civil, foi escrita por Roberto Aguirre-Sacasa (Invasão Secreta: Quarteto Fantástico) e tem arte de Angel Medina (Hulk) e Clayton Crain (X-Force, Motoqueiro Fantasma)."
fonte:http://web.hotsitepanini.com.br/wizmani ... -em-junho/

Pretendo comprar esse encardenado no AF, assim como os do Capitão America que vem saindo bastante atualmente, e sim a noticia do site é de abril mas so fiquei sabendo agora.
Kraken falam que essa história é muito ruim

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por Kranken » Sáb 19 Mai 2012 00:34

puera escreveu:
Kranken escreveu:Ja tem um tempo que não venho nesse post, bom só vim avisar outro encardenado que sai em Junho pela Panini:
Imagem citada: exibir
Imagem
"Aproveitando o fato de que o clássico vilão Lagarto será um dos adversários do Aranha no longa e aquecendo as turbinas para o dia de estreia, a Panini Comics lança em junho o encadernado O Sensacional Homem-Aranha – Feroz (formato americano, 120 páginas, acabamento e preço a anunciar), que traz na íntegra a saga Feroz, coprotagonizada por nosso réptil preferido, o dr. Curt Connors.

O encadernado inclui as edições originais Sensational Spider-Man 23-27, todas lançadas aqui na própria revista do Aranha, em 2007. A história, que acontece bem em meio aos eventos da Guerra Civil, foi escrita por Roberto Aguirre-Sacasa (Invasão Secreta: Quarteto Fantástico) e tem arte de Angel Medina (Hulk) e Clayton Crain (X-Force, Motoqueiro Fantasma)."
fonte:http://web.hotsitepanini.com.br/wizmani ... -em-junho/

Pretendo comprar esse encardenado no AF, assim como os do Capitão America que vem saindo bastante atualmente, e sim a noticia do site é de abril mas so fiquei sabendo agora.
Kraken falam que essa história é muito ruim
Serio? pô que droga achei que a Panini tivesse pegado alguma historia boa do Aranha pra por em capa dura.

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por ROPS » Sex 25 Mai 2012 00:55

Primeiras capas d'Os Novos 52 :

Imagem
Imagem
Imagem

Acho que vou comprar Batman mensalmente quando começar a sair. Também quero pegar a Dark, onde vão sair as histórias do Monstro do Pântano e do Homem Animal ;)
Queria ler Aquaman, mas não rola comprar esse mix do Universo DC cheio de coisa mais ou menos.
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por andersondabio » Sex 25 Mai 2012 01:12

V de Vingança já tah disponivel pra pré-venda na saraiva... Precinho tá ótimo...


ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por ROPS » Qua 30 Mai 2012 21:31

A Panini vai relançar uma série que eu queria muito ler: Os Supremos !

Imagem
link: http://web.hotsitepanini.com.br/wizmani ... -de-volta/

Precinho salgado...R$84,00. Quando pintar alguma prooção eu pego :-D
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Quadrinhos Panini.

Mensagem por puera » Qui 21 Jun 2012 17:52

BATMAN #1 será reimpresso com capa alternativa

A Panini Comics anunciou que a edição de relançamento de BATMAN esgotou e ganhará reimpressão. BATMAN #1 (do reboot Os Novos 52) deve chegar às bancas no dia 29 com a mesma estrutura e o conteúdo da versão anterior, à exceção da capa, que será alternativa. A editora afirma que o reboot da DC bateus recordes no Brasil, mas nenhum número foi apresentado. Abaixo, a mencionada capa alternativa.

Imagem

Capa da primeira edição:
Imagem[/quote]
Y: o fim se aproxima

Momentos de grande expectativa. Passada mais de meia década, Y O ÚLTIMO HOMEM parece que finalmente será concluída no Brasil. A Panini informa que o nono e penúltimo encadernado da série chega mês que vem. Y começou sua trôpega epopeia em 2006, em luxuoso volume capa dura da finada Opera Graphica (que antes de bater as botas ainda lançou um #2). Depois, a Pixel decidiu recomeçar do zero e introduziu o título no mix de sua VERTIGO. Finalmente, a Panini assumiu a publicação desse selo da DC e, de novo, reiniciou a saga, agora em encadernados modestos.

Aliás, é mais que louvável a decisão da Panini de continuar (e completar) as séries da Vertigo iniciadas pela Pixel em formato semelhante aos já lançados. Missão cumprida (ou em curso), a editora se volta ao início de séries como FÁBULAS e PREACHER (vide checklist da DC). Os colecionadores agradecem.

Responder