Algum de vocês já viu nas bancas as miniaturas da marvel? No Universo HQ deu que elas já saíram em São Paulo, mas não vi ninguém comentando sobre a qualidade delas. Aqui no Rio ainda não tem nem sinal.

Tambem vi o comercial, vo ver se pego a do Aranha hoje depois de ver Avengerspuera escreveu:a Panini tá com um comercial sobre os figurines, hoje eu vi duas vezes no SBT, eles anunciam como: COLEÇÃO DE MINIATURAS MARVEL, O PRIMEIRO EXEMPLA JÁ ESTÁ NAS BANCAS
paguei 17,95ThiagoLFM escreveu:Tá... quanto cu$ta? Achei muito legal, mas, não vi nas bancas
Esse valor que você pagou foi o dá primeira edição. Espera a segunda pra tu ver isso sobir pra uns 40 reais. Não acho que vale a pena. Muito melhor a colecionar as que eu compro, que são articuladas, por 39,90.Kranken escreveu:paguei 17,95ThiagoLFM escreveu:Tá... quanto cu$ta? Achei muito legal, mas, não vi nas bancas
É eu ja sabia do preço das proximas edições, só peguei a 1 por curtir o Aranha e achar 20 um preço razoavel...as proximas eu não pretendo pegar(talvez se eu achar por um preço similar ao da Aranha eu ate pegue outra mas por 40 eu não pego não).Gabriel 2099 escreveu:Esse valor que você pagou foi o dá primeira edição. Espera a segunda pra tu ver isso sobir pra uns 40 reais. Não acho que vale a pena. Muito melhor a colecionar as que eu compro, que são articuladas, por 39,90.Kranken escreveu:paguei 17,95ThiagoLFM escreveu:Tá... quanto cu$ta? Achei muito legal, mas, não vi nas bancas
[/img]Rodrigo escreveu:Aqui em Niterói nem sinal de vida dessas miniaturas![]()
Uma pena que sejam caras, gostei muito dessa foto que o Kranken postou.
Gabriel 2099, quais miniaturas você compra? Posta um link aí pra gente.