A Noite mais densa

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

A Noite mais densa

Mensagem por Rodrigo » Qui 05 Ago 2010 15:53

Quem está acompanhando a saga "A noite mais densa", que está sendo publicada pela Panini?

Acabei de ler as edições 0 e 1 da série e gostei muito. :D Mas achei comprida demais a duração, só vai acabar em fevereiro de 2011! Acho que vai acabar perdendo o "gás" no meio do caminho.
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: A Noite mais densa

Mensagem por Kranken » Sex 13 Ago 2010 17:56

To querendo ler, mas to na esperança de lançarem mais pra frente no Brasil a versão com capa dura então vo esperar um pouco.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: A Noite mais densa

Mensagem por bruno2546 » Qui 19 Ago 2010 20:58

comprei hoje as edições pra começar a ler.. só esperar chegar agora ;D

pelo que vi, para nos 'novatos' é bom comprar as edições 23 e 24 do lanterna verde, além das edições da 'noite mais densa' zero, 1 e 2..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

A Noite mais densa

Mensagem por ericocampos » Sex 20 Ago 2010 04:48

Pois é pessoal essa é a nova história do Lanterna Verde, andei lendo algumas coisas sobre ela, falaram que era bom ler algumas revistinhas anteriores a ela e tal.
Peguei a revistinha 00 e li, ela conta toda a história de como essa saga começa, pelo pouco que li a história promete, para quem tava na duvida se daria pra acompanhar
sem ter lido as revistinhas de antes, vai na fé que essa merece e da pra entender bem.

UPDATE

Sério, quem puder ler leia, SENSACIONAL e olha que eu só lia a edição 00 e 01, muito boa mesmo.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: A Noite mais densa

Mensagem por bruno2546 » Sex 20 Ago 2010 05:42

pelo que me falaram, é bom ler a hq do lanterna verde numero 23 e 24..

mas é bom saber que lendo apenas as proprias 'a noite mais densa' já da pra entender de boa..

assim que chegar as minhas, posto o que achei :D
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: A Noite mais densa

Mensagem por ericocampos » Sex 20 Ago 2010 13:11

A unica desvantagem é você saber quem é quem na história, mas nada que uma pesquisada no senhor google não resolva, mas isso não vem da HQ do Lanterna Verde, mas sim das Hq's dos outros herois.

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: A Noite mais densa

Mensagem por ericocampos » Sex 20 Ago 2010 16:52

Comprei a HQ do lanterna verde nº 23 e pra minha sorte nela veio um guia de leitura para acompanhar A noite mais densa.
Eu tinha falado antes que nem precisava e tal ler a revistinha do Lanterna Verde 23, realmente não precisa, mas se você quiser saber como surgiu e tal é bom, mas não afeta o entendimento da história.

Julho 2010
A noite mais densa 0
Lanterna Verde 23
A noite mais densa 1

Agosto 2010
A noite mais densa 2
Lanterna Verde 24
Universo dc 2

Setembro 2010
A noite mais densa 3
Lanterna Verde 25
Universo DC 3

Outubro 2010
A Noite mais densa 4
Lanterna Verde 26
Universo DC 4

Novembro 2010
A noite mais densa 5
Lanterna verde 27
Liga da Justiça 96
Universo DC 5

Dezembro 2010
A noite mais densa 6
Lanterna Verde 28
Liga da Justiça 97
Universo DC 6

Janeiro 2011
A Noite mais densa 7
Lanterna Verde 29
Liga da Justiça 98
Universo DC 7

Fevereiro 2011
A Noite mais densa 8
Lanterna Verde 30
Universo DC 8

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: A Noite mais densa

Mensagem por bruno2546 » Sex 20 Ago 2010 16:58

que bacana isso.. de vir na revista mesmo quais edições comprar para acompanhar toda historia e tal
pra entrar com tudo na historia
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: A Noite mais densa

Mensagem por ericocampos » Sáb 21 Ago 2010 00:02

GALER QUE HISTÓRIA É ESSA.
Não me contive, fui atrás de modos genéricos das edições que ainda faltam pra eu ler de A Noite mais densa,
pela madrugada essa história é sensacional.
Obviamente que irei comprar as respectivas revistinhas, mas não me contive e fui atrás, meu medo agora é que eu não me controle
e vá atrás de edições traduzidas pra poder saber de toda a história.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: A Noite mais densa

Mensagem por bruno2546 » Sáb 21 Ago 2010 00:49

ericocampos escreveu:GALER QUE HISTÓRIA É ESSA.
Não me contive, fui atrás de modos genéricos das edições que ainda faltam pra eu ler de A Noite mais densa,
pela madrugada essa história é sensacional.
Obviamente que irei comprar as respectivas revistinhas, mas não me contive e fui atrás, meu medo agora é que eu não me controle
e vá atrás de edições traduzidas pra poder saber de toda a história.
quais historias que tu leu? ou foram as citadas ali no post anterior?
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: A Noite mais densa

Mensagem por ericocampos » Sáb 21 Ago 2010 00:52

Julho 2010
A noite mais densa 0
Lanterna Verde 23
A noite mais densa 1

Agosto 2010
A noite mais densa 2
Lanterna Verde 24
Universo dc 2

Vou ler nesse exato momento Universo DC 2

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: A Noite mais densa

Mensagem por bruno2546 » Sáb 21 Ago 2010 03:37

ah sim.. o ruim é que apartir de novembro entra mais uma hq pra historia, da liga da justiça.. ou seja, mais grana rs

tô lendo, agorinha, o piada mortal.. mas a versão cbr, tá dificil achar a encadernada por ai :no:
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: A Noite mais densa

Mensagem por ericocampos » Sáb 21 Ago 2010 04:05

Esse tópico ta quase virando bate papo hahaha
pois é mais grana, mas ainda bem que esse é um vicio barato, basta deixar de sair um fds que você já tem grana pra comprar as revistinhas do mês.
Eu que to sem trabalhar que vai ser complicado, mas darei um jeito.

Avatar do usuário
jbjmacedo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 272
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:22
Contato:

Re: A Noite mais densa

Mensagem por jbjmacedo » Dom 22 Ago 2010 00:06

Essa semana chegou A Noite Mais Densa 2, Lanterna Verde 24, com a primeira parte de Titãs, e Universo DC 2, com Batman/Dick relacionada com a NMD também.

Imagem
Imagem
Imagem

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: A Noite mais densa

Mensagem por ericocampos » Dom 22 Ago 2010 03:51

Dessas, só ta me faltando a do Lanterna Verde 24, procurei muito hoje nas livrarias e revistarias do shopp, mas só achei as revistas da propria NDM, as 3 edições que sairam 0, 1 e 2.

Rafael S
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 19:36

Re: A Noite mais densa

Mensagem por Rafael S » Dom 29 Ago 2010 13:33

Kranken escreveu:To querendo ler, mas to na esperança de lançarem mais pra frente no Brasil a versão com capa dura então vo esperar um pouco.
Olha, vai demorar a sair. A saga vai durar 8 meses no Brasil, e como a Panini não vai lançar logo em seguida o encadernado (até para não perder os leitores que estão comprando a minissérie agora), eu não esperaria para antes de 2012 esse encadernado no Brasil.

Mas claro que uma opção é comprar o encadernado gringo, que já está a venda desde o mês passado.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: A Noite mais densa

Mensagem por Kranken » Dom 29 Ago 2010 13:55

Rafael S escreveu:
Kranken escreveu:To querendo ler, mas to na esperança de lançarem mais pra frente no Brasil a versão com capa dura então vo esperar um pouco.
Olha, vai demorar a sair. A saga vai durar 8 meses no Brasil, e como a Panini não vai lançar logo em seguida o encadernado (até para não perder os leitores que estão comprando a minissérie agora), eu não esperaria para antes de 2012 esse encadernado no Brasil.

Mas claro que uma opção é comprar o encadernado gringo, que já está a venda desde o mês passado.
he he eu to ligado que é uma saga grande, por isso mesmo vou esperar o encardenado (sem pressa) ser lançado aqui antes do fim do mundo (ou não)

ckania
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 21:01

Re: A Noite mais densa

Mensagem por ckania » Sex 14 Jan 2011 19:20

Hoje chegou aqui a edição em capa dura que comprei na Amazon UK...é simplesmente linda...só 11 libras. Fiz o pedido dia 03/01 e chegou em menos de 2 semanas.
Eu comecei a comprar as edições da Panini, mas no meio da coleção todas as edições separadas que tinha que comprar foram me irritando...além de ser caro demais para o meu gosto.
Então decidi comprar a edição "completa" (essa edição tem a história principal, 304 páginas...não tem enrolação que faz a saga parecer uma novela mexicana) na Amazon. Tenho um nível intermediário de inglês, e dá pra entender tudo numa boa, pois a linguagem nos quadrinhos tende a ser mais simples e direta...
E olhe, recomendo essa edição...muito barata (45 reais com frete), completinha e com uma qualidade impressionante...eis umas fotos:


Com a contra-capa:

Imagem

Capa dura:

Imagem

Mais uma da capa dura:

Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: A Noite mais densa

Mensagem por bruno2546 » Sáb 15 Jan 2011 12:46

:uia: :uia: :uia: :uia:

:babando: :babando: :babando:

:uia: :uia: :uia:

que capa mais linda.

pena que meu ingles nao é bom suficiente pra pegar quadrinhos lá fora, ainda..
:(


masss, 304 paginas?
tem extras?
porque a mini são 8 edições só, o que daria menos de 250 paginas (contando como se fossem 30 paginas/edição, mas nem deve chegar a isso)


e não consigo parar de admirar essa capa, bem clean, lindona.
imitando aquele livro negro lá (esqueci o nome :assovio: )
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ckania
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 21:01

Re: A Noite mais densa

Mensagem por ckania » Sáb 15 Jan 2011 13:33

Dei uma olhada mais detalhada por dentro, e esta edição em capa dura reúne somente as 8 edições de "A Noite mais Densa"...de resto tem uma introdução e um apanhado geral da história...e no fim tem uma galeria de capas (uma mais linda que a outra), os "comentários do diretor" como eles chamaram, e tb o script de uma cena deletada...

Cara, essa foi a primeira edição que compro lá fora...e mesmo que não soubesse inglês, eu comprava só pra ficar admirando, kkkk.

Pena que aqui no Brasil não respeitam o consumidor...é tudo mal feito...e quando eles capricham mais, metem a faca no preço...

abraço

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: A Noite mais densa

Mensagem por Kranken » Sáb 15 Jan 2011 13:43

Very Good!! That´s a Great purchase for any collection. (my poor english xD)

ckania mando bem adquirindo essa saga foda do Lanterna Verde.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: A Noite mais densa

Mensagem por bruno2546 » Sáb 15 Jan 2011 15:31

legal que lá na gringa eles lançam encadernado de TUDO.. tem do lanterna verde, da tropa, só a blackest nigth..

acho que, mesmo que a panini quisesse, nem temos mercado pra isso, aqui.

e até acho que a panini, apesar da demora, manda muito bem nos lançamentos.. pegando novamente como exemplo
o encadernado da guerra civil, que é lindão. mas de ''extras'' só tem as capas mesmo


coloquei na wishlist esse encadernado já ;D se der a louca uma hora, compro ele sem pensar 2x rs


tô quase é chutando o balde e comprando as The Walking Dead gringa mesmo.. depender da HQM não dá.. 1 edição por ano, e em 2010 ficamos a ver navios..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: A Noite mais densa

Mensagem por Kranken » Sáb 15 Jan 2011 17:02

Eu ainda tenho esperanças de ver o encardenado do Noite mais Densa no BR (depois de terminarem de lançar a edição normal é claro) enquanto não sai, do jeito que eu quero, o meu proximo objetivo no ramo dos encardenados é o "Lanterna Verde Sem Medo" (quero esse mais pela história do Recarga) ou algum "Biblioteca Histórica Marvel" (provavelmente Quarteto Fantastico ou Aranha 2)

ckania
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 21:01

Re: A Noite mais densa

Mensagem por ckania » Sáb 15 Jan 2011 17:08

bruno2546 escreveu:legal que lá na gringa eles lançam encadernado de TUDO.. tem do lanterna verde, da tropa, só a blackest nigth..

acho que, mesmo que a panini quisesse, nem temos mercado pra isso, aqui.

e até acho que a panini, apesar da demora, manda muito bem nos lançamentos.. pegando novamente como exemplo
o encadernado da guerra civil, que é lindão. mas de ''extras'' só tem as capas mesmo


coloquei na wishlist esse encadernado já ;D se der a louca uma hora, compro ele sem pensar 2x rs


tô quase é chutando o balde e comprando as The Walking Dead gringa mesmo.. depender da HQM não dá.. 1 edição por ano, e em 2010 ficamos a ver navios..
Cara, fiz a mesma coisa...já coloquei estes e outros na wish list da amazon...quando me der um impulso, eu ensacolo...

O Walking Dead compendium tem 1088 páginas...por 37 doletas...quero comprar antes da 2a temporada, que parece que sai em julho...

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: A Noite mais densa

Mensagem por bruno2546 » Dom 16 Jan 2011 01:18

Kranken escreveu:Eu ainda tenho esperanças de ver o encardenado do Noite mais Densa no BR (depois de terminarem de lançar a edição normal é claro) enquanto não sai, do jeito que eu quero, o meu proximo objetivo no ramo dos encardenados é o "Lanterna Verde Sem Medo" (quero esse mais pela história do Recarga) ou algum "Biblioteca Histórica Marvel" (provavelmente Quarteto Fantastico ou Aranha 2)
eu não consigo lembrar da ultima mega saga da DC que a panini lançou..
mas acredito que a noite mais densa, em encardernado, só veremos lá por final de 2012 ou 2013

também quero essa 'sem medo' do lanterna, mas vou esperar por uma booa promoção no walmart ;D

ckania escreveu: Cara, fiz a mesma coisa...já coloquei estes e outros na wish list da amazon...quando me der um impulso, eu ensacolo...

O Walking Dead compendium tem 1088 páginas...por 37 doletas...quero comprar antes da 2a temporada, que parece que sai em julho...
não me animei de pegar esse compedium de the walking dead..são muitas paginas, e são presos por cola, não vejo muita durabilidade.. (sem contar que deve ser horrivel de ler)
vou pegar, apesar de sair mais caro, as edições com menos numeros.. tá no vol 13 ou 14 agora parece,
indo até a numero 70 ou algo assim (atualmente na 80, mensal)

eu leio via scan mesmo, seria só pra ter o produto original..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Responder