Fotos da Coleção

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por ThiagoLFM » Qui 17 Jul 2014 17:32

Fala galera, "reativando" um dos tópicos que acho mais legal e bonito!

Postei uma foto da minha coleção espalhada, tirada do guarda roupas novamente para limpeza.

Postei no instagram,

não to conseguindo acessar minha conta no imageshack para colocar fotos aqui, acho q esqueci a senha. Vocês usam qual meio para postar as fotos próprias aqui (faz tempo que não faço isso hehe!)?

Abraço e postem fotos atualizadas da coleção! (Geist estou falando com você mesmo haha)

:happy:

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Geist » Seg 21 Jul 2014 19:08

ThiagoLFM escreveu:Fala galera, "reativando" um dos tópicos que acho mais legal e bonito!

Postei uma foto da minha coleção espalhada, tirada do guarda roupas novamente para limpeza.

Postei no instagram,

não to conseguindo acessar minha conta no imageshack para colocar fotos aqui, acho q esqueci a senha. Vocês usam qual meio para postar as fotos próprias aqui (faz tempo que não faço isso hehe!)?

Abraço e postem fotos atualizadas da coleção! (Geist estou falando com você mesmo haha)

:happy:
E ai Thiago blz?
Preciso fazer umas fotos da coleção sim. Minhas aulas terminaram, finalmente consegui formar :cool: Só que ainda estou em Ribeirão Preto, não voltei pra casa e quando retornar pra minha casa terei um problemão rs, falta de espaço.
Aproveito e peço ajuda aos amigos, qual estante, livreiro, recomendam? Preciso de algo que caiba umas 200 edições pelo menos.
Parabéns pela excelente coleção, tá muito foda! Espero que os demais usuários postem fotos das suas respectivas coleções também.
Abs

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por ROPS » Seg 21 Jul 2014 22:20

Parabéns Thiago, coleção foda!! To te seguindo no instagram (sou o rod_pimentel) ;)
Dica pra upload de fotos: TinyPic

Depois posto uma foto da minha coleção atualizada. Infelizmente ela está menor que antes.. vendi uma parte dela para liberar espaço, alguns títulos que não gostava tanto...

Parabéns por ter se formado Geist!! Estamos ansiosos para ver a sua coleção o/
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Kaique » Qui 31 Jul 2014 01:56

Eu costumava colecionar quadrinhos,mas eu não tenho mais nem a metade do que eu tinha antes.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por ThiagoLFM » Sex 22 Ago 2014 09:05

Geist, vi no facebook que você adquiriu os Daizenshuus de Dragon Ball, confere?
Posta algumas fotos aí quando der. Sempre quis comprar mas é um item difícil de encontrar.
Comprou onde? PArabéns :happy:

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Geist » Sáb 13 Set 2014 20:00

ThiagoLFM escreveu:Geist, vi no facebook que você adquiriu os Daizenshuus de Dragon Ball, confere?
Posta algumas fotos aí quando der. Sempre quis comprar mas é um item difícil de encontrar.
Comprou onde? PArabéns :happy:
Fala cara blz? Pô nem tinha visto seu post, desculpa ai, mas então comprei diretamente do Japão mesmo.

Há tempos eu estava atrás desses daizenshuu, comprei a coleção inteirinha, os sete volumes, mas fiquei quase dois anos pesquisando :doido: Procurei em tudo quanto era fórum, sites (livrarias, lojinhas de importados,etc) pela net e NADA. Até que um dia apareceu um doido no facebook e me ofereceu a coleção completa por um "precinho camarada" rs, agora vem a piada - piada de mal gosto - o cara pediu 100 reais em cada volume, a coleção do Daizenshuu são 7 volumes e ainda tinha o frete. Somando tudo daria quase 1mil reais. Disse "NÃO!" na hora :-D

Uns quatro meses depois eu descobri um site chamado Rakuten, uma especie de Amazon japonesa, na rakuten você encontra de TUDO, mas TUDO mesmo e achei a coleção dos Daizenshuu. Agora chuta o preço? Errou rs, bem menos que isso, paguei nos 7 volumes MENOS, isso mesmo, MENOS de 150 reais. O frete via navio - demorou de 3 à 4 meses pra chegar - deu 90 reais, ou seja, paguei 240 reais na coleção completa.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por ThiagoLFM » Seg 15 Set 2014 09:40

Nossa, que massa, vou dar uma olhada nesse Rakuten. :D

Mandou bem

Responder