Fotos da Coleção

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Rodrigo » Seg 27 Set 2010 14:00

bstorlai escreveu:
Rodrigo escreveu:Não acho R$35 um preço caro por mais de 300 páginas de história. Só não compro esse mês porque vou comprar o sétimo volume de Fábulas, mas mês que vem é quase certo que eu compre o Peregrino Escoto.
Velho, quando vc tem uns 80 títulos, só de HQS, na lista de compras, R$35 é uma grana, hehe. :cool2:

Tô brincando. Eu visualizo esse preço como caro mas mais pelos preços que paguei nas HQs da minha coleção. Como eu sempre espero pra comprar, pesquiso preços e tal, eu já consegui muita barganha. Já paguei R$30 em edição de luxo de 500pgs com slipcase, em algumas das edições f*das de Sandman pela Conrad, entre outras coisas. Então, se dá pra pagar menos por esse volume, eu acho caro sim. ;)

Preço de tabela eu só pago em edição que eu sei que merece muito, tanto pela apresentação como pela história, tipo a definitiva de Watchmen. E ainda assim, só se eu não conseguir um desconto mesmo na pré-venda (o Walmart adora quebrar esses galhos, hehe). :joinha:
Da as dicas pra pechinchar! :lol:

Eu consegui pagar R$63 na ed. definitva de Watchmen, com frete grátis. Mas eu estava que meio na hora certa no lugar certo (no pc :-D )
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bstorlai » Seg 27 Set 2010 15:44

Kranken escreveu:R$3,00/4,00/5,00/10,00 fazem uma boa diferença qdo vc é daqueles que compram de monte, meu caso, um exemplo foi qdo tava na bienal do livro atrás do "Demolidor A Queda de Murdock" o estande onde eu pretendia compra-lo inicialmente(Comix) tava com preço de capa de R$60,00, então eu peguei outros que tavam em promoção, fui pra uma fila grande e deixei o Demolidor, após isso fui em outro estande (Panini) onde ele tava por R$48,00... encarei outra fila grande só pra pegar ele em promoção.
O que o Kraken falou é verdade, e esse é o ponto que eu fico apertando a mesma tecla. Isolado, R$35 não é um valor caro mesmo, mas para o colecionador, economizar 5 reais aqui, 2 ali, 3 acolá, no final totalizam um volume extra. Por isso que digo que é caro, pq dá pra achar por menos, é só procurar. Acho que deu pra entender meu ponto, né? :?
Rodrigo escreveu:Da as dicas pra pechinchar! :lol:

Eu consegui pagar R$63 na ed. definitva de Watchmen, com frete grátis. Mas eu estava que meio na hora certa no lugar certo (no pc :-D )
Cara, é aproveitar quando a aportunidade vem.

Primeiro, vc tem que saber o preço de tabela e qto as lojas dão de desconto normalmente (muita loja na net vende abaixo como preço normal, digamos assim). Assim, quando vem alguma liquidação, dá pra saber se vale ou não a pena, se as lojas virtuais dão um valor melhor. Não comprei muita coisa na Bienal pq o valor de lá era superior ao valor de lojas da net.

Segundo, newsletter de loja. Se increva nelas, pq direto aparecem umas liquidações malucas. :fun:

Terceiro, negociação. Vai comprar em feira, comic shop, livraria, chega na conversa. Se vc vem com meia dúzia de encadernado na mão, pode ter certeza que um desconto vc consegue arrancar.

E que preção esse do Watchmen, heim! Eu não lembro onde comprei, mas tb tive desconto nele. O Sandman lembro que paguei R$99 (de R$129 acho) e o Preacher Salvação R$32 (acho que de R$ 64) no Walmart. O único que me arrependo foi o Maiores Super-Heróis do Mundo, do Alex Ross, que saiu por R$70 (de R$129) no Submarino, mas não peguei por falta de grana. :parede:

gregdaluz

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por gregdaluz » Ter 28 Set 2010 18:13

FIZ um video com esse HQ de 300 Frank Miller muito legal [youtube][/youtube]

Avatar do usuário
llfelipell
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 46
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 15:10

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por llfelipell » Ter 28 Set 2010 18:24

Legal o vídeo, Gregório! :joinha:

Nesse link tem algumas opções de lojas que vendem essa edição.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Kranken » Ter 28 Set 2010 19:10

aproveitando o clima promoções e onde achar edições, alguem sabe algum site que ainda tenha Terry Pratchett: A Cor da Magia? procurei ele algumas vezes em eventos esse ano e ano passado, nunca dei sorte de achar essa edição.

Imagem

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por RafaHolanda » Ter 28 Set 2010 20:21

gregdaluz escreveu:FIZ um video com esse HQ de 300 Frank Miller muito legal [youtube][/youtube]
Onde comprou e quanto??

dependendo do preço, acho que vou pegar!

belo livro

:joinha:

gregdaluz

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por gregdaluz » Ter 28 Set 2010 21:27

RafaHolanda escreveu:
gregdaluz escreveu:FIZ um video com esse HQ de 300 Frank Miller muito legal [youtube][/youtube]
Onde comprou e quanto??

dependendo do preço, acho que vou pegar!

belo livro

:joinha:
Eu comprei a um bom tempo como disse no video, em 2007, numa livraria da minha cidade mas voce encontra na maioria das lojas online, ele ta por cerca de 45 até 65 reais dependendo o lugar.
Valew :joinha:

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bstorlai » Ter 28 Set 2010 22:02

Kranken escreveu:aproveitando o clima promoções e onde achar edições, alguem sabe algum site que ainda tenha Terry Pratchett: A Cor da Magia? procurei ele algumas vezes em eventos esse ano e ano passado, nunca dei sorte de achar essa edição.
Imagem citada: exibir
Imagem
Agora vc apelou, cara. Achar 'A Cor da Magia' hoje em dia é uma tarefa quase impossível, ele tá esgotado há um bom tempo já. Talvez você o encontre no mercado livre ou outros sites de leilão, ou então em sebos. E se prepara que a facad vai ser funda. :faca: Esse é o tipo de livro que quem tem, sabe o valor de venda.

Mas não desanima não, mês passado achei uma cópia de Deuses Americanos do Gaiman na Cultura de tijolo, quem sabe você não dá sorte tb. ;)

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Kranken » Ter 28 Set 2010 22:15

bstorlai escreveu:
Kranken escreveu:aproveitando o clima promoções e onde achar edições, alguem sabe algum site que ainda tenha Terry Pratchett: A Cor da Magia? procurei ele algumas vezes em eventos esse ano e ano passado, nunca dei sorte de achar essa edição.
Imagem citada: exibir
Imagem
Agora vc apelou, cara. Achar 'A Cor da Magia' hoje em dia é uma tarefa quase impossível, ele tá esgotado há um bom tempo já. Talvez você o encontre no mercado livre ou outros sites de leilão, ou então em sebos. E se prepara que a facad vai ser funda. :faca: Esse é o tipo de livro que quem tem, sabe o valor de venda.

Mas não desanima não, mês passado achei uma cópia de Deuses Americanos do Gaiman na Cultura de tijolo, quem sabe você não dá sorte tb. ;)
hehe tô ligado mas não custa tentar (vai que alguem sabe onde tem um desaparecido por ae)

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por RafaHolanda » Qua 29 Set 2010 12:08

gregdaluz escreveu:
RafaHolanda escreveu:
gregdaluz escreveu:FIZ um video com esse HQ de 300 Frank Miller muito legal
Spoiler: exibir
[youtube][/youtube]
Onde comprou e quanto??

dependendo do preço, acho que vou pegar!

belo livro

:joinha:
Eu comprei a um bom tempo como disse no video, em 2007, numa livraria da minha cidade mas voce encontra na maioria das lojas online, ele ta por cerca de 45 até 65 reais dependendo o lugar.
Valew :joinha:
Valeu, não ouvi o que tem no vídeo pois meu note não tem som, a Hp quer me cobrar SOMENTE 250 reais pra ajeitar! Daí fica sem som mesmo! :-D

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bruno2546 » Qua 29 Set 2010 15:15

caraamba, só me deu mais vontade de ter essa ed. de 300.. apesar de já ter lido há um tempo atrás, sempre fiquei com o pé atrás porque achei que era uma edição meia boca..
puts, foi pro topo da wish list.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Camarada F. Dark
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Out 2010 10:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Camarada F. Dark » Seg 04 Out 2010 10:37

Bom dia Amigos,

Para estrear minha chegada no BJC, segue algumas fotos da minha coleção.
Imagem
Essa imagem está precisando atualizar.
Acrescentei mais alguns TP's, mais um Absolute Sandman e mais um Hellboy Library.

Em breve, vista geral das estantes.
Camarada F. Dark vive em um mundo paralelo ao planeta Terra, mas a última vez que tentou divagar sobre este assunto, quase deu em hospício.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bruno2546 » Seg 04 Out 2010 18:33

Camarada F. Dark escreveu:Bom dia Amigos,

Para estrear minha chegada no BJC, segue algumas fotos da minha coleção.
Imagem citada: exibir
Imagem
Essa imagem está precisando atualizar.
Acrescentei mais alguns TP's, mais um Absolute Sandman e mais um Hellboy Library.

Em breve, vista geral das estantes.
ansioso e curioso por mais fotos..

e chegou chegando hein.. rsrs

só os importados.. show!
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bruno2546 » Seg 04 Out 2010 18:42

Surfista Prateado - Réquiem [Minissérie]


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Minissérie em duas edições, lançada pela Panini em 2008, e que só fui adquirir há alguns meses atrás, o vol. 1 consegui em um sebo por meros R$1,50, e o vol. 2 peguei no comix por R$5,50.
A história e arte são incriveis, uma das melhores (se não, a melhor) história do personagem, o final é épico.
Até eu que nunca fui muito fã do cinzento, entrei de cabeça na historia que conseguiu me comover, ainda mais com o final (que prefiro naõ comentar, apesar de ser meio óbvio, detalhes seriam spoilers).
Recomendo a todos que ainda não leram a historia, mesmo que não gostem do personagem, dificil é não gostar dessa bela história, cheia de filosofias, ação, questões de religião, recomendo com todas as forças :joinha:
Para quem quiser mais informações dessa edição, basta clicar aqui e clicar aqui e veja os reviews do site Universo HQ (que recebeu pontuação máxima, 5 balões).


ps: clicando nas fotos ou no titulo, vocês acessam o post completo no meu blog, com fotos maiores e mais informações sobre a revista.

ah, toda a historia tem apenas 96 paginas.. é curtinha, e vale cada minuto gasto.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
llfelipell
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 46
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 15:10

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por llfelipell » Seg 04 Out 2010 19:38

Camarada F. Dark escreveu:Bom dia Amigos,

Para estrear minha chegada no BJC, segue algumas fotos da minha coleção.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Essa imagem está precisando atualizar.
Acrescentei mais alguns TP's, mais um Absolute Sandman e mais um Hellboy Library.

Em breve, vista geral das estantes.
Pela foto já deu pra perceber que ainda tem muita estante pra mostrar!

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bstorlai » Seg 04 Out 2010 21:57

Camarada F. Dark escreveu:Bom dia Amigos,

Para estrear minha chegada no BJC, segue algumas fotos da minha coleção.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Essa imagem está precisando atualizar.
Acrescentei mais alguns TP's, mais um Absolute Sandman e mais um Hellboy Library.

Em breve, vista geral das estantes.
Cara, sou tarado nessas versões Absolute dos EUA. Tem várias fodas, mas a de Sandman é a que mais se destaca. Apesar de ter em português, ainda vou pegar as americanas.

E ansioso pra ver o resto da coleção. :fun:
bruno2546 escreveu:Surfista Prateado - Réquiem [Minissérie]
Cara, não li essa história não, mas a arte dela é fantástica.

Pelo que vi ali na capa não é, mas lembra o traço do Alex Ross.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Kranken » Seg 04 Out 2010 22:07

Vendo uma parte (que ja se mostra ótima) da coleção do Camarada F. Dark , aumenta a minha vontade de comprar mais hqs estrangeiras (apesar de ter comprado algumas esses dias).

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Rodrigo » Ter 05 Out 2010 12:20

Camarada F. Dark escreveu:Bom dia Amigos,

Acrescentei mais alguns TP's, mais um Absolute Sandman e mais um Hellboy Library.

Em breve, vista geral das estantes.
Belas edições, meus parabéns pela coleção!

Sempre quis saber o que significa "TP´s". Pra mim TP´s é abreviação dos Town Portal de Diablo 2, uaheauhe
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Camarada F. Dark
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Out 2010 10:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Camarada F. Dark » Ter 05 Out 2010 22:39

Rodrigo escreveu:
Camarada F. Dark escreveu:Bom dia Amigos,

Acrescentei mais alguns TP's, mais um Absolute Sandman e mais um Hellboy Library.

Em breve, vista geral das estantes.
Belas edições, meus parabéns pela coleção!

Sempre quis saber o que significa "TP´s". Pra mim TP´s é abreviação dos Town Portal de Diablo 2, uaheauhe
Para auxiliar no entendimento, segue um Glossário feito pelo MBB fórum sobre os formatos de quadrinhos:
[*]Ashcan – Formato promocional de HQs, com história curtas

Back Issue - Edição de meses anteriores

Trade Paperback - Encadernado de capa cartonada, pode ter papel bom ou não

Hardcover - Encadernado de capa dura, geralmente com papel bom

OHC (Oversized Hard Cover) - Edições em capa dura e maiores do que o normal. É chamado de Deluxe na DC

Digest – Encadernado em formatinho

Omnibus - Edição de capa dura e muitas centenas de paginas

Absolutes - Linha de encadernados de luxo da DC, os livros são os maiores do mercado e vem em slipcase

Essential - Historias antigas da MARVEL em papel jornal e P&B, geralmente com 25 historias pra cima

Showcase - Historias antigas da DC em papel jornal e P&B, geralmente com 25 historias pra cima

Masterworks - Historias antigas da MARVEL em cores, papel bom. Pode ser em capa dura ou não.

Archives - Historias antigas da DC em cores, papel bom e capa dura

Chronicles – Linha de Hard Covers da DC mais barata

Classic – Linha da MARVEL semelhante aos Masterworks, mas com papel inferior e capa cartão

Premiere – Linha de HQs em Capa Dura da MARVEL, mas com menos historias em relação aos Masterworks

Visionnaires – Encadernados dedicados a roteiristas ou desenhistas em determinados títulos da MARVEL; então não possui necessariamente sequências completas de histórias (alguns encadernados da Panini eram assim)

Ultimate Collection - Encadernado da MARVEL com capa cartonada e papel bom, reúnem no mínimo 12 edições

Dustjacket – Uma capa protetora para os HCs

Slipcase – Uma caixa cartonada onde edições especiais são guardadas.[*]

fonte: http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.p ... 38&start=0
Camarada F. Dark vive em um mundo paralelo ao planeta Terra, mas a última vez que tentou divagar sobre este assunto, quase deu em hospício.

Camarada F. Dark
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Out 2010 10:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Camarada F. Dark » Qua 06 Out 2010 11:13

bstorlai escreveu:
Camarada F. Dark escreveu:Bom dia Amigos,

Para estrear minha chegada no BJC, segue algumas fotos da minha coleção.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Essa imagem está precisando atualizar.
Acrescentei mais alguns TP's, mais um Absolute Sandman e mais um Hellboy Library.

Em breve, vista geral das estantes.
Cara, sou tarado nessas versões Absolute dos EUA. Tem várias fodas, mas a de Sandman é a que mais se destaca. Apesar de ter em português, ainda vou pegar as americanas.

E ansioso pra ver o resto da coleção. :fun:
bruno2546 escreveu:Surfista Prateado - Réquiem [Minissérie]
Cara, não li essa história não, mas a arte dela é fantástica.

Pelo que vi ali na capa não é, mas lembra o traço do Alex Ross.
Na realidade a arte é de Esaad Ribic (que fez várias capas para a Revista da Mistica do Ex-men) e fez um lindo trabalho na minissérie LOKI (irmão do Thor).
É um trabalho mais suave e gostoso de se ver.
Camarada F. Dark vive em um mundo paralelo ao planeta Terra, mas a última vez que tentou divagar sobre este assunto, quase deu em hospício.

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Rodrigo » Qua 06 Out 2010 16:41

Esaad Ribic também desenhou "Namor - As Profundezas", lançamento da Panini. Fodão!
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bstorlai » Qua 06 Out 2010 21:53

Camarada F. Dark escreveu:Na realidade a arte é de Esaad Ribic (que fez várias capas para a Revista da Mistica do Ex-men) e fez um lindo trabalho na minissérie LOKI (irmão do Thor).
É um trabalho mais suave e gostoso de se ver.
Sabia que já inha visto essa traço em algum lugar.

"Loki" está na minha wishlist. :-D

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bruno2546 » Seg 01 Nov 2010 22:34

Homem-Aranha - Com Grandes Poderes...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

http://bruno2546.blogspot.com/2010/11/h ... deres.html
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Kranken » Seg 01 Nov 2010 22:54

bruno2546 escreveu:Homem-Aranha - Com Grandes Poderes...
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
http://bruno2546.blogspot.com/2010/11/h ... deres.html
maneira a aquisição

unholybr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Ter 26 Out 2010 15:10
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por unholybr » Qua 08 Dez 2010 13:21

Camarada F. Dark escreveu:Bom dia Amigos,

Para estrear minha chegada no BJC, segue algumas fotos da minha coleção.
Imagem citada: exibir
Imagem
Essa imagem está precisando atualizar.
Acrescentei mais alguns TP's, mais um Absolute Sandman e mais um Hellboy Library.

Em breve, vista geral das estantes.
é... fiquei com inveja e saudosismo. já tive uma coleção consideravel de hqs, acabei vendendo muita coisa e conservei algumas edições especiais. Ainda bem q na epoca q eu colecionava, não exisitia essas edições definitive, absolute e derivados, senão eu estaria falido, com ctza! rsrsrs

Parabéns pela coleção Camarada F. Dark

Responder