Fotos da Coleção

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Rodrigo » Qua 22 Set 2010 15:27

@bstorlai

Caramba, nunca conheci alguém que tivesse a HQ "Noite de caça". Pra quem não conhece (quase todo mundo) trata-se de uma trama policial ambientada na cidade de São Paulo (sim, é nacional!). Pela temática lembra um pouco Sin City (só que menos fantasiosa e mais "cru). É uma edição fechada e dificílima de se encontrar. Comprei a minha em um sebo.

Pra quem se interessou, eu fiz um review dessa HQ no meu blog: http://gehspace.com/reviewsquadrinhos/2 ... e-de-caca/

A capa de "Noite de caça".

Imagem

Bela edição a de Jonah Hex. Nunca vi essa daí pra vender.
Editado pela última vez por Rodrigo em Qua 22 Set 2010 15:32, em um total de 2 vezes.
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Rodrigo » Qua 22 Set 2010 15:28

Estranho, no fórum está aparecendo que eu postei aqui, mas não estou vendo minha mensagem...

Edit: Ah sim, minha mensagem está na segunda página! Que burro, da zero pra ele! :-D
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bstorlai » Qua 22 Set 2010 20:26

Rodrigo escreveu:@bstorlai

Caramba, nunca conheci alguém que tivesse a HQ "Noite de caça". Pra quem não conhece (quase todo mundo) trata-se de uma trama policial ambientada na cidade de São Paulo (sim, é nacional!). Pela temática lembra um pouco Sin City (só que menos fantasiosa e mais "cru). É uma edição fechada e dificílima de se encontrar. Comprei a minha em um sebo.
Então cara, comprei totalmente por acaso, na FestComix de 2008 acho. Na época foi bem em conta, tava uns R$5, não lembro ao certo. Só comprei porque vi que era quadrinho nacional. Só que, como alguns outros títulos da minha coleção, esse ainda está na fila de leitura (é muita coisa pra ler, hehe. ;)).

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Kranken » Qua 22 Set 2010 21:18

bstorlai escreveu:
Kranken escreveu:Coleção mto foda a do bstorlai, várias edições de Sandman, estante cheia de material dos bons :joinha: .
Hehe, essa coleção é a minha menina dos olhos, cultivada com muito suor.

E a sua também não deve nada a ninguém. Não posso comentar dos mangás (não manjo nada das HQs orientais), mas os títulos ocidentais são muito bons. :-D
opa valew, tbm tenho algumas hqs americanas "normais" que não tirei foto por preguiça....mas nada de especial, vc foi na bienal do livro assinar o BdA?

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bstorlai » Qua 22 Set 2010 21:36

Kranken escreveu:opa valew, tbm tenho algumas hqs americanas "normais" que não tirei foto por preguiça....mas nada de especial, vc foi na bienal do livro assinar o BdA?
Putz, fui nada. Quando o JN falou que eles iam no sábado, imaginei o inferno na Terra que estaria a Bienal de sábado somado a uma legião de nerds. Fui só na segunda-feira mesmo.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Kranken » Qua 22 Set 2010 21:42

bstorlai escreveu:
Kranken escreveu:opa valew, tbm tenho algumas hqs americanas "normais" que não tirei foto por preguiça....mas nada de especial, vc foi na bienal do livro assinar o BdA?
Putz, fui nada. Quando o JN falou que eles iam no sábado, imaginei o inferno na Terra que estaria a Bienal de sábado somado a uma legião de nerds. Fui só na segunda-feira mesmo.

É foi bem "nerd power" nesse dia, foi o maior sacrificio entrar nos estandes da comix, panini, saraiva e outras grandes...acho que você viu o video da fila então nem comento como tava la na record qdo rolo os autografos... :-D

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bruno2546 » Qui 23 Set 2010 17:01

caraaamba :uia: :uia: :uia:

que coleção hein @bstorlai

os encadernados de batman, watchmen, demolidor, eu sou legião (fiquei namorando ele ontem na saraiva, mas não tive coragem de comprar, tava 89,90

e esse Jonah Hex então.. :babando: :happy: :babando:
que edição foda.. tenho só o vol.1 que a panini lançou em junho/julho (nao lembro agora)
bem meia boca..

parabéns cara! :ok: :claps:
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bstorlai » Qui 23 Set 2010 17:29

bruno2546 escreveu:caraaamba :uia: :uia: :uia:

que coleção hein @bstorlai

os encadernados de batman, watchmen, demolidor, eu sou legião (fiquei namorando ele ontem na saraiva, mas não tive coragem de comprar, tava 89,90
Hehe, valeu cara!

E ainda bem que você não comprou, pq se for a versão nacional, igual a minha, está uma baita facada :faca: . O preço de tabela dela é de 49,90 e na net vc acha mais barato. no Walmart sai por menos de 40 Reais.

E já cansei de dizer aqui no fórum, mas é sempre bom lembrar, a FestComix vem aí. :-D

O Jonah Hex já deve ser mais difícil encontrar, mas na feira supracitada talvez vc encontre. É que já faz um tempinho que comprei o meu.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bruno2546 » Qui 23 Set 2010 18:55

bstorlai escreveu:
Hehe, valeu cara!

E ainda bem que você não comprou, pq se for a versão nacional, igual a minha, está uma baita facada :faca: . O preço de tabela dela é de 49,90 e na net vc acha mais barato. no Walmart sai por menos de 40 Reais.

E já cansei de dizer aqui no fórum, mas é sempre bom lembrar, a FestComix vem aí. :-D

O Jonah Hex já deve ser mais difícil encontrar, mas na feira supracitada talvez vc encontre. É que já faz um tempinho que comprei o meu.
OMFG! fechei agora essa 'eu sou legião' no walmart. mais da metade do preço :uia:
eu já achei que 89,90 valia pela edição.. fiquei babando nela.. (só naõ tive coragem mesmo, ainda bem rs)
imagina agora, por R$37,80 com frete grátis :fun: :fun: :fun:

ah, eu moro em porto alegre, infelizmente não tem essa FestComix por aqui =/
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bstorlai » Qui 23 Set 2010 22:42

bruno2546 escreveu: ah, eu moro em porto alegre, infelizmente não tem essa FestComix por aqui =/
Mal, velho, não tinha visto que você não era de São Paulo e fiquei enchendo o saco sobre a feira aqui. :vergonha:

Quanto à HQ, vc não vai se arrepender. A história não chega a ser genial, mas é bastante boa. Mas o que vale o investimento é a arte. O John Cassaday é, sem dúvida alguma, um dos melhores desenhistas da atualidade. O traço do cara é bonito demais. Tanto que estou babando na Absolute Planetary do outro tópico. Arte e história muito acima do padrão.

E a Panini tb fez um ótimo trabalho. O encadernado tb está muito bonito.

Bela aquisição. :joinha:

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bruno2546 » Qui 23 Set 2010 23:43

bstorlai escreveu:
bruno2546 escreveu: ah, eu moro em porto alegre, infelizmente não tem essa FestComix por aqui =/
Mal, velho, não tinha visto que você não era de São Paulo e fiquei enchendo o saco sobre a feira aqui. :vergonha:

Quanto à HQ, vc não vai se arrepender. A história não chega a ser genial, mas é bastante boa. Mas o que vale o investimento é a arte. O John Cassaday é, sem dúvida alguma, um dos melhores desenhistas da atualidade. O traço do cara é bonito demais. Tanto que estou babando na Absolute Planetary do outro tópico. Arte e história muito acima do padrão.

E a Panini tb fez um ótimo trabalho. O encadernado tb está muito bonito.

Bela aquisição. :joinha:
rsrs sem problemas cara.. mas se continuar a falar da feira, vai ter que começar a aceitar encomendas hein.. rsrs

sobre eu sou legião, eu cheguei a ler umas 15 paginas via scan esses tempos, mas como gostei muito, parei de ler, coloquei na wishlist, e agora poderei continuar ;D
ler com o material fisico ainda é melhor..

e realmente, a edição está impecavel..
essa planetary eu ainda não li, mas tá aqui na espera.. quando sobrar um tempinho, falaram bem no outro tópico.

outra edição tua que babei aqui, foi a do demolidor - o homem sem medo..
a historia é muito boa, e acho que nem tem mais o encadernado a venda né? =/
só tenho as edições lançada pela abril, em péssimo estado já rs
e faltando a nº5 que eu não faço ideia de onde foi parar.. 8)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bstorlai » Sex 24 Set 2010 00:02

bruno2546 escreveu: rsrs sem problemas cara.. mas se continuar a falar da feira, vai ter que começar a aceitar encomendas hein.. rsrs

sobre eu sou legião, eu cheguei a ler umas 15 paginas via scan esses tempos, mas como gostei muito, parei de ler, coloquei na wishlist, e agora poderei continuar ;D
ler com o material fisico ainda é melhor..

e realmente, a edição está impecavel..
essa planetary eu ainda não li, mas tá aqui na espera.. quando sobrar um tempinho, falaram bem no outro tópico.

outra edição tua que babei aqui, foi a do demolidor - o homem sem medo..
a historia é muito boa, e acho que nem tem mais o encadernado a venda né? =/
só tenho as edições lançada pela abril, em péssimo estado já rs
e faltando a nº5 que eu não faço ideia de onde foi parar.. 8)
Cara, leia Planetary.

A história é muito boa. A grosso modo, é sobre um trio de uma organização secreta (como sempre) que investiga os mistérios da história da civilização. Ela dá um nó no cérebro de vez em quando, pelo tanto de referências (que são muitas, algumas óbvias, outras nem tanto), mas vale muito a pena. Fora, como eu já disse, a arte. Cassaday Rules! :rock:

Inclusive, se der, corre atrás de um crossover do Planetary com o Batman, chamado 'Noite na Terra'. Nela, o trio vai parar em Gothan atrás de um sujeito que viaja por universos paralelos, por assim dizer, e eles acabam encontrando com o Batman de diversas épocas. Não é nada de mais, mas vale a pena.

E o 'Homem Sem Medo' você ainda acha por aí. Na net, encontrei na Cia dos Livros, na Comix e na Liga HQ. Essa edição tem uma porrada extras. :claps:

A Comix pode confiar. Nunca comprei nas outras duas, mas a Cia dos Livros é bem avaliada no Buscapé e a LigaHQ tem certo renome no mercado, então julgo que eles tb trabalhem certinho e tal.

Hum, e acho que já deu pra perceber, eu tb prezo muito mais o material físico. :-D

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bstorlai » Sex 24 Set 2010 00:36

Kranken escreveu: É foi bem "nerd power" nesse dia, foi o maior sacrificio entrar nos estandes da comix, panini, saraiva e outras grandes...acho que você viu o video da fila então nem comento como tava la na record qdo rolo os autografos... :-D
Vi sim, cara. Mas não rola, não sou um homem de multidões. Até queria pegar o autógrafo dos caras e um do Mauricio de Sousa no MSP+50, mas não rolou, ele tb só ia de fds. Já procuro ir em eventos desse tipo durante a semana justamente para pegar o lugar mais tranquilo, com menos público.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bruno2546 » Sex 24 Set 2010 01:40

bstorlai escreveu: Cara, leia Planetary.

A história é muito boa. A grosso modo, é sobre um trio de uma organização secreta (como sempre) que investiga os mistérios da história da civilização. Ela dá um nó no cérebro de vez em quando, pelo tanto de referências (que são muitas, algumas óbvias, outras nem tanto), mas vale muito a pena. Fora, como eu já disse, a arte. Cassaday Rules! :rock:

Inclusive, se der, corre atrás de um crossover do Planetary com o Batman, chamado 'Noite na Terra'. Nela, o trio vai parar em Gothan atrás de um sujeito que viaja por universos paralelos, por assim dizer, e eles acabam encontrando com o Batman de diversas épocas. Não é nada de mais, mas vale a pena.

E o 'Homem Sem Medo' você ainda acha por aí. Na net, encontrei na Cia dos Livros, na Comix e na Liga HQ. Essa edição tem uma porrada extras. :claps:

A Comix pode confiar. Nunca comprei nas outras duas, mas a Cia dos Livros é bem avaliada no Buscapé e a LigaHQ tem certo renome no mercado, então julgo que eles tb trabalhem certinho e tal.

Hum, e acho que já deu pra perceber, eu tb prezo muito mais o material físico. :-D
tô com uma watch (ou read? rs) list enorme aqui, planetary tá nela, mas tô focando nas ultimates da marvel, comecei a ler a pouco tempo, e são tantas.. spider-man, x-men, supremos, fantastic four..
rsrs

e tenho aqui essa do batman já, de planetary :D
(ps: essas edições de planetary que tenho são scans.. ai se curtir pego as edições fisicas, vi uma na saraiva essa semana e :happy: :happy: rs)

ah, valeu cara, vou pegar na comix, em uma proxima compra.. fiz uma lá há duas semanas atrás, preciso dar um tempo agora.. rsrs
essa cia dos livros é da editora né? que lançou scott pilgrim e tal. se for, deve ser confiavel né..

ah, to lendo também the walking dead, e não cheguei nem no 1/3 das lançadas ainda.. rsrs
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Rodrigo » Sex 24 Set 2010 13:23

bstorlai escreveu:
bruno2546 escreveu:
Inclusive, se der, corre atrás de um crossover do Planetary com o Batman, chamado 'Noite na Terra'. Nela, o trio vai parar em Gothan atrás de um sujeito que viaja por universos paralelos, por assim dizer, e eles acabam encontrando com o Batman de diversas épocas. Não é nada de mais, mas vale a pena.

A Comix pode confiar. Nunca comprei nas outras duas, mas a Cia dos Livros é bem avaliada no Buscapé e a LigaHQ tem certo renome no mercado, então julgo que eles tb trabalhem certinho e tal.

Hum, e acho que já deu pra perceber, eu tb prezo muito mais o material físico. :-D
Eis um review que eu fiz de "Batman/Planetary: noite na terra", na época do lançamento, em 2007.

http://gehspace.com/reviewsquadrinhos/2 ... -na-terra/

Imagem

Já comprei na Comix e na liga HQ, mas faz tempo. Ambas eram muito confiáveis.
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bruno2546 » Sex 24 Set 2010 18:14

Rodrigo escreveu:
Eis um review que eu fiz de "Batman/Planetary: noite na terra", na época do lançamento, em 2007.

http://gehspace.com/reviewsquadrinhos/2 ... -na-terra/
Imagem citada: exibir
Imagem
Já comprei na Comix e na liga HQ, mas faz tempo. Ambas eram muito confiáveis.
opa! 9,5. deve ser coisa boa pelo jeito rs

vou ler com calma depois e sair em busca da historia ;D
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bruno2546 » Sex 24 Set 2010 18:21

Scott Pilgrim Contra o Mundo - Vol. 1
cliquem nas fotos, direcionando para o blog, com mais fotos e informações..

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bstorlai » Sáb 25 Set 2010 21:03

bruno2546 escreveu:Scott Pilgrim Contra o Mundo - Vol. 1
cliquem nas fotos, direcionando para o blog, com mais fotos e informações...
Putz, to maluco pra comprar essa HQ. De início não tive muito interesse, mas quando absolutamente todas as pessoas que lêem dizem que o negócio vale a pena, vc tem que dar o braço a torcer. Mas R$35 eu acho caro, se procurar, dá pra encontrar uns descontos net afora. ;)

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bruno2546 » Sáb 25 Set 2010 22:25

bstorlai escreveu:
bruno2546 escreveu:Scott Pilgrim Contra o Mundo - Vol. 1
cliquem nas fotos, direcionando para o blog, com mais fotos e informações...
Putz, to maluco pra comprar essa HQ. De início não tive muito interesse, mas quando absolutamente todas as pessoas que lêem dizem que o negócio vale a pena, vc tem que dar o braço a torcer. Mas R$35 eu acho caro, se procurar, dá pra encontrar uns descontos net afora. ;)
há uns 2 meses atrás eu estava nessa, lia scott pilgrim nos foruns e fechava as paginas rs
por curiosidade baixei o vol. 1, não foi necessario mais que 10 paginas pra historia me pegar totalmente..

realmente, na internet da pra conseguir por até 28 reais, mas mais o frete, acaba não compensando tanto, e foi uma compra que não pensei 2x..
o dinheiro era pra um ingresso de show que eu ia, mas tava passando na frente da saraiva, olhei a vitrine e lá estava o pilgrim.. liguei o F-SE e comprei :fun: :happy:

recomendo muito, de inicio achei que era algo bobo, infantil.. que nada.. tem assuntos bem adultos, até porque, tirando a primeira namorada dele, todos ali não são mais crianças há tempos..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Kranken » Sáb 25 Set 2010 22:46

bstorlai escreveu:
bruno2546 escreveu:Scott Pilgrim Contra o Mundo - Vol. 1
cliquem nas fotos, direcionando para o blog, com mais fotos e informações...
Putz, to maluco pra comprar essa HQ. De início não tive muito interesse, mas quando absolutamente todas as pessoas que lêem dizem que o negócio vale a pena, vc tem que dar o braço a torcer. Mas R$35 eu acho caro, se procurar, dá pra encontrar uns descontos net afora. ;)
É pra isso que serve os eventos, pra pegar várias hqs/livros/mangás em desconto de baciada! :cool2:

Até monto uma planilha com todos os títulos que pretendo pegar :ein:

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bstorlai » Dom 26 Set 2010 00:37

Kranken escreveu:É pra isso que serve os eventos, pra pegar várias hqs/livros/mangás em desconto de baciada! :cool2:

Até monto uma planilha com todos os títulos que pretendo pegar :ein:
Exatamente amigo, de uns 3 anos pra cá eu compro 80% das minhas HQs na FestComix. Sai mais em conta e é gratificante chegar em casa com 10 quilos de papel, haha. :fun:

E somos dois. Tb tenho minha lista de compras a serem feitas. Vou até um pouco além: como as lojas virtuais dão uns descontos cabulosos vez por outra, na semana da feira faço uma pesquisa na net, pra ver oq vale comprar na feira e o que peço pela net. Coisa de maluco, mas fazer oq. :cool:

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Rodrigo » Dom 26 Set 2010 23:45

Não acho R$35 um preço caro por mais de 300 páginas de história. Só não compro esse mês porque vou comprar o sétimo volume de Fábulas, mas mês que vem é quase certo que eu compre o Peregrino Escoto.
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por bstorlai » Seg 27 Set 2010 00:08

Rodrigo escreveu:Não acho R$35 um preço caro por mais de 300 páginas de história. Só não compro esse mês porque vou comprar o sétimo volume de Fábulas, mas mês que vem é quase certo que eu compre o Peregrino Escoto.
Velho, quando vc tem uns 80 títulos, só de HQS, na lista de compras, R$35 é uma grana, hehe. :cool2:

Tô brincando. Eu visualizo esse preço como caro mas mais pelos preços que paguei nas HQs da minha coleção. Como eu sempre espero pra comprar, pesquiso preços e tal, eu já consegui muita barganha. Já paguei R$30 em edição de luxo de 500pgs com slipcase, em algumas das edições f*das de Sandman pela Conrad, entre outras coisas. Então, se dá pra pagar menos por esse volume, eu acho caro sim. ;)

Preço de tabela eu só pago em edição que eu sei que merece muito, tanto pela apresentação como pela história, tipo a definitiva de Watchmen. E ainda assim, só se eu não conseguir um desconto mesmo na pré-venda (o Walmart adora quebrar esses galhos, hehe). :joinha:

Avatar do usuário
llfelipell
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 46
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 15:10

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por llfelipell » Seg 27 Set 2010 11:52

bstorlai escreveu:Walmart adora quebrar esses galhos, hehe).
O Walmart tem umas promoções mto boas com Hq's mesmo. Tava dando uma olhada ontem e o MSP50 e MSP+50 estão bem baratos em relação as outras lojas.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Fotos da Coleção

Mensagem por Kranken » Seg 27 Set 2010 13:15

R$3,00/4,00/5,00/10,00 fazem uma boa diferença qdo vc é daqueles que compram de monte, meu caso, um exemplo foi qdo tava na bienal do livro atrás do "Demolidor A Queda de Murdock" o estande onde eu pretendia compra-lo inicialmente(Comix) tava com preço de capa de R$60,00, então eu peguei outros que tavam em promoção, fui pra uma fila grande e deixei o Demolidor, após isso fui em outro estande (Panini) onde ele tava por R$48,00... encarei outra fila grande só pra pegar ele em promoção.

Responder