Coleção Graphic Marvel

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por marvel2001 » Sáb 11 Jan 2014 07:48

patrico escreveu:Quem continua comprando? Os volumes de vocês também estão com a lombada errada?
eu continuo comprando e que papo é esse de lombada errada?
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por FernandaGT » Sáb 11 Jan 2014 11:13

Eu também continuo comprando e a lombada também tá errada.

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Sniv » Sáb 11 Jan 2014 15:55

Tem um vídeo do PsychoComics em que o Walter Tierno comenta sobre essa questão das lombadas que não estão encaixando.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por marvel2001 » Dom 12 Jan 2014 18:12

Sniv escreveu:Tem um vídeo do PsychoComics em que o Walter Tierno comenta sobre essa questão das lombadas que não estão encaixando.
Eu assisti ao vídeo e as minhas também estão erradas! agora eu quero ver a Salvat fazer recall, porque no face, ela está batendo na tecla que a imagem está correta!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Dom 12 Jan 2014 19:40

Vendo o video... percebi que as minhas tambem estão erradas não sei se vai rolar recall pra trocar, apesar que a minha imagem nunca vai estar completa porque não vou pegar todas mesmo(ex: não pegarei a proxima que deve ser do Soldado Invernal por ja tê-la).

Só espero que as do Guerras Secretas, Marvel Zombies,Planeta Hulk, Hulk contra o Mundo, Homem de Ferro: Demônio na Garrafa, Pantera Negra: Quem é o Pantera, Eternos, Justiceiro: Bem vindo de volta Frank, X-Men Saga da Fenix, Homem Aranha Venom e algumas outras venham com a lombada certa

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Seg 13 Jan 2014 23:32

Sobre a lombada

https://www.facebook.com/SalvatMarvelGr ... ream_ref=1

ctrl + c ; ctrl + v do link:

"Caros Leitores,

Agradecemos a paciência, os comentários e a vontade de, junto conosco, criar uma coleção memorável, respeitável e de altíssimo nível. Depois de uma análise minuciosa da produção de A coleção oficial de graphic novels da Marvel, detectamos que em alguns casos aconteceu um deslocamento da imagem original da lombada, que pode chegar a afetar a composição final da ilustração composta pelas lombadas dos livros da coleção. Queremos ressaltar que o ocorrido não afeta de maneira alguma o conteúdo do livro. Apesar disso, o objetivo da editora é oferecer seus produtos com a melhor qualidade possível. Estamos estudando a melhor forma de atender os clientes afetados para permitir a todos aqueles que completarem a coleção que desfrutem de uma ilustração global com a máxima fidelidade possível da original.

Pedimos aos clientes afetados que entrem em contato com o ‘Atendimento ao cliente’ da Editora Salvat por meio do email [email protected] para que possamos tratar dos casos citados nas próximas semanas.

Agradecemos desde já a sua fidelidade e compreensão."

Avatar do usuário
JeanMedeiros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 143
Registrado em: Qua 27 Jun 2012 11:36
Localização: Campina Grande-PB ou Cuité-PB

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por JeanMedeiros » Seg 20 Jan 2014 11:41

Mandei o email para o endereço que eles indicaram no Face... a resposta: estão vendo a quantidade de erros para depois decidir a melhor forma de resolver o problema. Vamos ver no que vai dar! :?

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Sáb 25 Jan 2014 14:45

JeanMedeiros escreveu:Mandei o email para o endereço que eles indicaram no Face... a resposta: estão vendo a quantidade de erros para depois decidir a melhor forma de resolver o problema. Vamos ver no que vai dar! :?
Sendo assim vai levar um tempo pra rolar um recall ainda ? VISH
Imagem

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por patrico » Sáb 25 Jan 2014 18:00

vamos ficar de olho (e espero que essa seja a única lombada com erro)

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

willyread
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 14:10

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por willyread » Seg 27 Jan 2014 06:47

Alguém aí que seja de Minas Gerais sabe quando vai chegar ou se já chegou a coleção por aqui? :suor:

mcspoa18
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 46
Registrado em: Sex 10 Jan 2014 08:32

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por mcspoa18 » Seg 27 Jan 2014 13:20

willyread escreveu:Alguém aí que seja de Minas Gerais sabe quando vai chegar ou se já chegou a coleção por aqui? :suor:
Por exemplo, aqui em Porto Alegre nem procurei nas bancas, comprei no site da Livraria Cultura e pedi pra retirar na loja sem pagar o frete!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Seg 27 Jan 2014 23:28

A Salvat mostrou quais serão as proximas hqs da coleção de graphics:

Imagem

fonte:https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 20804&type

Vou pegar todas menos a Novos Vingadores Motim por já tê-la encardenada

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por ROPS » Dom 02 Fev 2014 16:21

Estou comprando só algumas edições dessa coleção. Por enquanto só peguei 3: A queda de Murdock, Marvels e O Soldado Invernal.
Percebi que os números na lombada estão fora de ordem, as 3 edições que comprei são #8, #13 e #45... esse é o problema das lombada ou a imagem tá deslocada??
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Dom 02 Fev 2014 19:14

ROPS escreveu:Estou comprando só algumas edições dessa coleção. Por enquanto só peguei 3: A queda de Murdock, Marvels e O Soldado Invernal.
Percebi que os números na lombada estão fora de ordem, as 3 edições que comprei são #8, #13 e #45... esse é o problema das lombada ou a imagem tá deslocada??
O problema é a imagem, os encadernados saem com uma numeração fora de ordem mesmo

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Olymphat » Qua 12 Fev 2014 14:46

Comecei a comprar, mas acabei desistindo no caminho por falta de espaço. Apesar do erro na lombada, a qualidade é excelente. Mas ou tenho espaço para os blu-rays ou para as HQs. Acabei escolhendo os blu-rays. Estarei me desfazendo das edições que comprei. Se alguém tiver interesse, avisa aí.

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Dom 23 Fev 2014 13:32

Vocês viram que a coleção americana e do reino unido está passando das 60 edições ? Dentro da mesma coleção eles abriram outra, a Classic, foi o 55º livro lançado mas no final aparece como sugestão para leitura mais duas com numeração Classic XV e Classic XIX, ou seja, vão ser mais de 80 números :uia: quero muito isso aqui, apesar do espaço e do dinheiro. O primeiro Classic I são só histórias de origens de quase todos os heróis



Imagem

Imagem

Imagem

E a lombada será essa, acredito que o desenho vai ser só de paredes destroçadas, assim a gente pode deixar separado ou posicionar em qualquer lado dos 60 originais
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Dom 23 Fev 2014 15:55

Maneiro que nos EUA e Europa eles chegaram tão longe, torcendo pra coleção ir bem longe por aqui também.

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por FernandaGT » Seg 24 Fev 2014 09:39

Nossa, tomara mesmo que aconteça o mesmo aqui!!!

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por john shaft » Seg 24 Fev 2014 11:24

pat escreveu:Vocês viram que a coleção americana e do reino unido está passando das 60 edições ? Dentro da mesma coleção eles abriram outra, a Classic, foi o 55º livro lançado mas no final aparece como sugestão para leitura mais duas com numeração Classic XV e Classic XIX, ou seja, vão ser mais de 80 números :uia: quero muito isso aqui, apesar do espaço e do dinheiro. O primeiro Classic I são só histórias de origens de quase todos os heróis
Lá fora tem uma outra coleção que, não tenho certeza se é da Salvat mesmo, mas o padrão é similar. Chama-se Marvel's Mightiest Heroes. Na Wikipedia, a coleção é descrita na mesma página da Official Marvel Graphic Novel Collection, mas não encontrei o logo da Salvat na página oficial da coleção (http://www.mightiestcollection.com/).

A lombada é uma arte dos Vingadores pelo Marko Djuweutiewsigiogki (kkkk os leitores regulares da Marvel sabem quem é ele). As histórias são uma outra leva de arcos, acompanhado de uma história extra.

Aliás, percebi que a descrição da coleção internacional está aumentando na página da wikipedia. Também informa que Capitão America: Tempo Esgotado (Captain America 1-7) foi publicado exclusivamente aqui (lá fora, somente o volume Soldado Invernal - #8-14).

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por amorimoto » Ter 25 Fev 2014 09:45

Olymphat escreveu:Comecei a comprar, mas acabei desistindo no caminho por falta de espaço. Apesar do erro na lombada, a qualidade é excelente. Mas ou tenho espaço para os blu-rays ou para as HQs. Acabei escolhendo os blu-rays. Estarei me desfazendo das edições que comprei. Se alguém tiver interesse, avisa aí.
Acabei na mesma como vc, amigo. Comecei entusiasmado, mas depois do Marvels eu vi q a coleção iria ser muito gigante, infelizmente não pude dar continuidade na coleção. Mas para quem deseja iniciar e entender um pouco do universo Marvel é uma bela coleção. Acabei me desfazendo a coleção inteira vendendo no mercado livre.

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Ter 25 Fev 2014 11:59

john shaft escreveu:
pat escreveu:Vocês viram que a coleção americana e do reino unido está passando das 60 edições ? Dentro da mesma coleção eles abriram outra, a Classic, foi o 55º livro lançado mas no final aparece como sugestão para leitura mais duas com numeração Classic XV e Classic XIX, ou seja, vão ser mais de 80 números :uia: quero muito isso aqui, apesar do espaço e do dinheiro. O primeiro Classic I são só histórias de origens de quase todos os heróis
Lá fora tem uma outra coleção que, não tenho certeza se é da Salvat mesmo, mas o padrão é similar. Chama-se Marvel's Mightiest Heroes. Na Wikipedia, a coleção é descrita na mesma página da Official Marvel Graphic Novel Collection, mas não encontrei o logo da Salvat na página oficial da coleção (http://www.mightiestcollection.com/).

A lombada é uma arte dos Vingadores pelo Marko Djuweutiewsigiogki (kkkk os leitores regulares da Marvel sabem quem é ele). As histórias são uma outra leva de arcos, acompanhado de uma história extra.

Aliás, percebi que a descrição da coleção internacional está aumentando na página da wikipedia. Também informa que Capitão America: Tempo Esgotado (Captain America 1-7) foi publicado exclusivamente aqui (lá fora, somente o volume Soldado Invernal - #8-14).

Essa segunda coleção é da mesma editora sim, porém é diferente pois cada edição é um herói diferente em uma aventura solo. Achei muito linda também, queria que aqui rolasse assinatura só pra ganhar esses presentes :(

Eu estou achando meio mal planejado esses lançamentos, por exemplo, Capitão América já vai ter a terceira história lançada, e outros como o Quarteto Fantástico, nada ainda ? o Cap nem é assim tão popular no Brasil , acho que isso teria de ser com os Vingadores se eles pretendiam vender mais.
Imagem

Evandro.O
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Ter 04 Fev 2014 12:57

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Evandro.O » Qua 26 Fev 2014 11:01

Além dos emails com respostas padronizadas, alguém aí tem mais alguma informação sobre o que farão?

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Sáb 22 Mar 2014 00:00

A Salvat postou uma nova imagem com os proximos quadrinhos da coleção:

Imagem

Pegarei Demolidor, Arma X e X-Men Perigoso (os outros dois eu ja tenho xD)

Avatar do usuário
Myself
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qui 14 Jul 2011 21:21
Localização: SP

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Myself » Seg 24 Mar 2014 02:33

Bom gente, seguem meus comentários sobre alguns temas discutidos acima.

Sobre a coleção, lá fora está realmente saindo mais 60 edições, acho pouco provável a Salvat lançar eles em paralelo aqui no Brasa (ninguém nada em dinheiro também afinal e as vezes já é dificil gastar 60 dilmas por mês em encadernados na banca de jornal).

Sobre o erro das lombadas, recebi o seguinte e-mail da Salvat.

"Bom dia Yargo,


Agradecemos sua paciência e continuamos trabalhando com o objetivo de encontrar a melhor solução para satisfazer os leitores que queiram completar a ilustração das lombadas de A coleção oficial de graphic novels da Marvel.



Por isso, e depois de uma análise minuciosa, oferecemos duas opções que detalhamos a seguir:


A primeira opção é uma solução rápida e que não terá nenhum custo para o leitor. Consiste no envio, feito por nós, de 4 etiquetas adesivas e removíveis com a impressão correta da ilustração da lombada, para que os leitores possam colocá-las de forma fácil nos livros afetados. Foram feitos vários testes de impressão e o resultado é satisfatório. Para completar o procedimento de envio, o leitor terá que responder a este e-mail, confirmando a aceitação da opção e proporcionando seus dados de contato completos e um endereço postal para podermos tramitar o pedido.

Nome / Endereço / Bairro / CEP / Cidade / Estado


A segunda opção, com um tempo de demora maior, consiste no envio gratuito, feito por nós, dos 4 livros impressos com a composição da ilustração correta. Para isso, o leitor terá que nos mandar uma prova da compra para endereço que será indicado. Nas próximas semanas detalharemos o procedimento que deverá ser seguido.

Agradecemos de antemão sua compreensão e fidelidade."

----------------------------------
Segundo relatos da galera no facebook que já recebeu as 4 etiquetas adesivas (sim, o erro na lombada será em 4 edições distintas), os adesivos encaixam e colam perfeitamente na lombada e resolvem sim o problema.
Sinceramente ainda não decidi se espero o recall no fim da coleção ou se já peço os adesivos.
É isso, qualquer dúvida estamos aí.
"Sometimes truth is stranger than fiction."

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Ter 25 Mar 2014 00:08

Valeu Myself pela noticia das lombadas, vou enviar o email de novo requisitando as etiquetas pras lombadas.

Responder