Coleção Graphic Marvel

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Seg 25 Ago 2014 00:49

Também não gostei do aumento de preço (como todos os consumidores), mas como não foi um valor absurdo, levando em conta que quase tudo nesse país aumenta de preço rápido (menos os salários) e que eu não devo pegar todos os números (apenas alguns específicos) eu pretendo continuar comprando; mas assim como o pat disse eu espero que seja o único aumento de preço dessa coleção.

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Sex 05 Set 2014 20:43

Alguém aqui tá com um probleminha na lombada do número 9 e 10 ? (Ultima Caçada de Kraven e O Nascimento de Venon)
Imagem

raphaeltnm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:48

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por raphaeltnm » Seg 08 Set 2014 20:27

Infelizmente nao dá pra comprar tds o numeros, tem q pegar mesmo um personagem q vc mais gosta ou um determinado arco q vc ouviu falar (bem é claro!) e comprar uns pingados, não dá pra comprar td infelizmente.

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por LAB89 » Qui 11 Set 2014 08:59

Gente,

Comecei ontem a minha coleçao...

E gostaria de saber como está a situação das lombadas?
Apenas as 4 primeiras edições estão erradas mesmo? Já estão enviando novos exemplares?

Obrigado

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Qui 11 Set 2014 11:36

LAB89 escreveu:Gente,

Comecei ontem a minha coleçao...

E gostaria de saber como está a situação das lombadas?
Apenas as 4 primeiras edições estão erradas mesmo? Já estão enviando novos exemplares?

Obrigado
As edições com as lombadas erradas, tu solicita por e-mail pra eles e eles te enviam uma cartela com adesivos pra colar por cima da lombada. Mas como tu começou agora, tenho quase certeza que esse problema já tá consertado.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Qui 11 Set 2014 12:59

LAB89 escreveu:Gente,

Comecei ontem a minha coleçao...

E gostaria de saber como está a situação das lombadas?
Apenas as 4 primeiras edições estão erradas mesmo? Já estão enviando novos exemplares?

Obrigado
A ultima que saiu 01 Homem de Ferro Demonio na Garrafa, completou corretamente a lombada com da 02 X-Men Saga da Fênix Negra, então acho que já arrumaram as lombadas e pras que tiverem erradas tem que pedir os adesivos mesmo
Imagem

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por LAB89 » Qui 11 Set 2014 14:51

Nas remessas antigas, foram só os primeiros 4 lançados que tiveram erro mesmo?

Pior que ainda tenho poucas edições para ver se está certo ou errado mesmo...

Mas tipo, eu não estava afim dos adesivos não, caso as minhas edições estiverem erradas...vi que eles se disponibilizaram a trocar a edição por completo, só que mais pro fim da coleção, certo?

Mas pediram comprovante de compra do produto....e como comprei na banca de revistas, não tem comprovante nem nada...alguém está na mesma situação?

Mt obrigado pela ajuda pat e kranken

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Qui 11 Set 2014 19:51

LAB89 escreveu:Nas remessas antigas, foram só os primeiros 4 lançados que tiveram erro mesmo?

Pior que ainda tenho poucas edições para ver se está certo ou errado mesmo...

Mas tipo, eu não estava afim dos adesivos não, caso as minhas edições estiverem erradas...vi que eles se disponibilizaram a trocar a edição por completo, só que mais pro fim da coleção, certo?

Mas pediram comprovante de compra do produto....e como comprei na banca de revistas, não tem comprovante nem nada...alguém está na mesma situação?

Mt obrigado pela ajuda pat e kranken

Vou colar o email que me mandaram quando pedi alguma solução pra lombada errada
Agradecemos sua paciência e continuamos trabalhando com o objetivo de encontrar a melhor solução para satisfazer os leitores que queiram completar a ilustração das lombadas de A coleção oficial de graphic novels da Marvel.

Por isso, e depois de uma análise minuciosa, oferecemos duas opções que detalhamos a seguir:

A primeira opção é uma solução rápida e que não terá nenhum custo para o leitor. Consiste no envio, feito por nós, de 4 etiquetas adesivas e removíveis com a impressão correta da ilustração da lombada, para que os leitores possam colocá-las de forma fácil nos livros afetados. Foram feitos vários testes de impressão e o resultado é satisfatório. Para completar o procedimento de envio, o leitor terá que responder a este e-mail, confirmando a aceitação da opção e proporcionando seus dados de contato completos e um endereço postal para podermos tramitar o pedido.

Nome / Endereço / Bairro / CEP / Cidade / Estado

A segunda opção, com um tempo de demora maior, consiste no envio gratuito, feito por nós, dos 4 livros impressos com a composição da ilustração correta. Para isso, o leitor terá que nos mandar uma prova da compra para endereço que será indicado. Nas próximas semanas detalharemos o procedimento que deverá ser seguido.

Agradecemos de antemão sua compreensão e fidelidade.

Atenciosamente,

Rafael S. Caribe
Editora Salvat do Brasil
Tel: (011)3034-2226
Fax: (011)3813-0687
Site: www.salvat.com
Como escolhi a primeira opção eu não sei como proceder com quem escolhe a segunda.

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por LAB89 » Dom 14 Set 2014 00:00

Kranken escreveu:
Como escolhi a primeira opção eu não sei como proceder com quem escolhe a segunda.
Mt obrigado pela ajuda kranken

RaphacomPH
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:33

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por RaphacomPH » Seg 15 Set 2014 14:53

Alguém têm interesse em comprar os nºs 44 e 45? São as do Capitão América, Soldado Invernal e Tempo Esgotado, aceito ofertas. Rio de Janeiro dá pra pegar em mãos.

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por LAB89 » Seg 15 Set 2014 17:40

Poxa, as reedições eles estão vendendo pelo valor mais caro (32,90)...

Fui ver pra compra a edição 3 no site da cultura e já ta mais caro...será que subiram o preço pra compensar a cagada nas lombadas?

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Qua 17 Set 2014 00:20

LAB89 escreveu:Poxa, as reedições eles estão vendendo pelo valor mais caro (32,90)...

Fui ver pra compra a edição 3 no site da cultura e já ta mais caro...será que subiram o preço pra compensar a cagada nas lombadas?
Acho que não, eles alegaram que foi por questões "alheias" a editora.
Imagem

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por LAB89 » Qui 18 Set 2014 01:40

pat escreveu: Acho que não, eles alegaram que foi por questões "alheias" a editora.
Achei super estranho...pq a edição 3 de relançamento ta 32,90 e a edição 4 tbm de relançamento ta 29,90

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Qui 18 Set 2014 21:07

LAB89 escreveu: Achei super estranho...pq a edição 3 de relançamento ta 32,90 e a edição 4 tbm de relançamento ta 29,90
Do relançamento já tá na edição 4 ?
Imagem

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por LAB89 » Qui 18 Set 2014 22:12

pat escreveu: Do relançamento já tá na edição 4 ?
De acordo com a cultura sim. Mas a ed 4 está sendo vendida, mas entregue apenas no meio de outubro

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por LAB89 » Sex 19 Set 2014 12:57

Bom. Peguei as 3 primeiras edições de reedição, e todas elas ainda continuam com a lombada errada!

Não entendo porque não arrumaram isso nem nas reedições.

O jeito é solicitar a troca mesmo

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por patrico » Sex 19 Set 2014 16:48

LAB89 escreveu:Bom. Peguei as 3 primeiras edições de reedição, e todas elas ainda continuam com a lombada errada!

Não entendo porque não arrumaram isso nem nas reedições.

O jeito é solicitar a troca mesmo
As lombadas estão erradas nas "reedições" por que, de fato, não existiu uma reimpressão. Essa reposição de estoque foi feita com encalhes, nada mais.
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por LAB89 » Sáb 20 Set 2014 18:06

patrico escreveu: As lombadas estão erradas nas "reedições" por que, de fato, não existiu uma reimpressão. Essa reposição de estoque foi feita com encalhes, nada mais.
Não sabia disso! Achei que era reimpressão mesmo.

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por patrico » Qua 24 Set 2014 18:31

LAB89 escreveu:
patrico escreveu: As lombadas estão erradas nas "reedições" por que, de fato, não existiu uma reimpressão. Essa reposição de estoque foi feita com encalhes, nada mais.
Não sabia disso! Achei que era reimpressão mesmo.
Isso não é confirmado, é puro achismo meu, um achismo com certa lógica: qual benefício a editora teria ao reimprimir uma nova tiragem de um produto com defeito?
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por LAB89 » Qui 25 Set 2014 13:41

patrico escreveu: Isso não é confirmado, é puro achismo meu, um achismo com certa lógica: qual benefício a editora teria ao reimprimir uma nova tiragem de um produto com defeito?
Sim, concordo com vc! é meio lógico isso.... eu que não pensei nisso mesmo

PedreirodoHawaii
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qua 12 Mar 2014 11:56

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por PedreirodoHawaii » Sáb 04 Out 2014 06:22

Estamos chegando na metade da coleção. Aqui já tenho as 29 edições lançadas em banca.
Até a data deste post o meu último exemplar adquirido é o do Wolverine -Velho Logan. Confere ?

Quanto ao problema das lombadas só tentarei resolver isso no final da coleção e pelo que já percebi, só será por meio judicial. Afinal, quem aqui já recebeu nota fiscal de jornaleiro ?

Não que isso não seja possível. Mas, sempre foi e será um péssimo hábito brasileiro essa faca de dois gumes.
O de não pedir e o de não fornecer.

Eu, particularmente não aceitarei as etiquetas ( isso irá desvalorizar a coleção no futuro, FATO !!! ).
Isso é uma coleção e a SALVAT tem a OBRIGAÇÃO de REPARAR ESTE ERRO.

Se, ela tivesse colocando nas bancas o material em ordem numerada do 1 ao 60 ... TALVEZ o problema teria sido em apenas uma edição e o problema teria sido fácil de resolver.

PS. Em tempo, só quem acredita em papai noel, para acreditar que a SALVAT iria colocar REIMPRESSÃO no mercado.
Isso aí é material encalhado !!!! :parede:
E mais uma vez ela demonstra o devido respeito com o consumidor. Prova cabal em um futuro processo.

Isso é um problema que ela terá que resolver.
Com nota fiscal ou não, EU irei buscar meu direito de consumidor.
O PROCON já resolveu 3 casos meus e NENHUM DELES eu tinha/foi exigido nota fiscal.
Por isso, confio que conseguirei resolver este problema também.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Ter 07 Out 2014 23:38

Próximos números da coleção

Imagem

Finalmente um história do Quarteto, dessa leva pego a historia dos 4 fantásticos e do Dr. Estranho(ja tenho as outras duas)

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Qui 09 Out 2014 12:23

Extra um nova coleção da Marvel no Brasil.

fonte:http://ovicio.com.br/nova-colecao-os-he ... da-brasil/
Imagem
Nova coleção “Os Heróis mais poderosos da Marvel” é lançada pela Salvat no Brasil!

Lá fora a série também foi lançada pela Hachette Partworks, a mesma que lançou a coleção de graphic novels, aqui no Brasil ela também é lançada pela editora Salvat, a distribuição começou em janeiro de 2013 nos EUA e parece ter começado agora no Brasil (ou ainda está em fase de testes), com cada edição centrada em um personagem diferente da Marvel (cada uma delas vem com um arco principal e mais uma história clássica ou a primeira aparição do personagem ou grupo). Desta vez, as lombadas trazem uma arte feita por Adi Granov. O preço da primeira é 9,90, a segunda é 19,90 e as demais são 32,90! A foto abaixo foi compartilhada pelo Central HQs, já tem muita gente encontrando essa edição nas bancas. Confira na sua cidade!

Imagem
1- Os Vingadores (Ultron Unlimited (Avengers Vol 3 #0 and #19-22)
2- Homem-Aranha (Amazing Spider-Man Vol 2 #57-58 and #500-502)
3- Wolverine (Wolverine Vol 3 #62-65)
4- Gavião Arqueiro (Hawkeye Vol 1 #1-4)
5- Hulk (The Incredible Hulk Vol 2 #12-20)
6- Jean Grey (All-New X-Men #1-5)
7 – Luke Cage (Power Man and Iron Fist #50-53)
8- Capitão América (Captain America #247-255)
9- Homem de Ferro – The Five Nightmares (Iron Man Vol 5 #1-7)
10 – X-men - X-Men: Children of the Atom #1-6
11- Viúva Negra – Homecoming (Black Widow #1-6)
12- Tocha-Humana – The Torch (The Torch #1-8)
13 – The Warriors Three – Dog Day Afternoon (Warriors Three #1-4)
14- Ciclope – Cyclops: Odyssey (Marvel Icons: Cyclops #1-4)
15- Capitão Marvel – Captain Marvel (Vol 1) #17-23
16 – Uncanny X-men – Days of Future Past (X-Men #138-142)
17 – Mulher-Invisível – Fantastic Four Vol. 1 #280-284
18 – Visão – Avengers Icons: Vision #1-4
19 – Guardiões da Galáxia – Legacy (Guardians of the Galaxy Vol. 2 #1-6)
20 – Falcão – The Falcon #1-4
21 – Namor - Namor The Sub-Mariner Volume 1 #1-9
22 – Professor X – The Muir Island Saga (Uncanny X-Men #278-280 & X-Factor #69-70)
23 – Ms. Marvel – Captain Marvel Vol 7 #1-6
24 – Valkyrie – Fearless Defenders Volume 1 #1-6.
25 – Justiceiro – Punisher: Circle of Blood #1-5

update com outra imagem do primeiro volume
Imagem
Editado pela última vez por Kranken em Sex 10 Out 2014 12:32, em um total de 1 vez.

PedreirodoHawaii
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qua 12 Mar 2014 11:56

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por PedreirodoHawaii » Qui 09 Out 2014 16:58

Haja dinheiro e estante pra guardar tudo. rrsrsrs :faca:

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Ter 14 Out 2014 18:47

eles poderiam esperar terminar essa coleção pra depois começar outra... HAJA GRANA ESPAÇO E ETC
Imagem

Responder