Coleção Graphic Marvel

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
dalmobandeira
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 20 Set 2010 01:53

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por dalmobandeira » Ter 15 Out 2013 22:34

Achei na Livraria Cultura do Salvador Shopping.

Consegui os volumes 1, 2 e 4... Homem-Aranha, X-Men e Thor respectivamente. Já encomendei o volume 3.

Agora que eu vi que está também no site da Cultura, estou menos desesperado! :-D

Fumetsu
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 89
Registrado em: Sáb 19 Nov 2011 16:34
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Fumetsu » Qua 16 Out 2013 19:27

Alguém poderia comentar brevemente sobre a qualidade do papel utilizado? Quando comprei o relançamento da Marvels fiquei chateado com a baixa qualidade.

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por guilago » Qua 16 Out 2013 20:32

Fumetsu escreveu:Alguém poderia comentar brevemente sobre a qualidade do papel utilizado? Quando comprei o relançamento da Marvels fiquei chateado com a baixa qualidade.
Eu não entendo muito de papel pra especificar qual é... Mas a qualidade é excelente, é um papel bem firme e resistente, meio que acetinado (?) com um pouco de brilho... Parece um pouco de encarte de CD, mas um pouco melhor, por que se você suar um pouco os dedos nele fica marcado, mas não é igual de CDs que encosta e já era :lol:

Fumetsu
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 89
Registrado em: Sáb 19 Nov 2011 16:34
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Fumetsu » Qui 17 Out 2013 14:28

guilago escreveu:
Fumetsu escreveu:Alguém poderia comentar brevemente sobre a qualidade do papel utilizado? Quando comprei o relançamento da Marvels fiquei chateado com a baixa qualidade.
Eu não entendo muito de papel pra especificar qual é... Mas a qualidade é excelente, é um papel bem firme e resistente, meio que acetinado (?) com um pouco de brilho... Parece um pouco de encarte de CD, mas um pouco melhor, por que se você suar um pouco os dedos nele fica marcado, mas não é igual de CDs que encosta e já era :lol:

Valeu pela informação. É justamente o que eu queria saber. :D

dalmobandeira
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 20 Set 2010 01:53

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por dalmobandeira » Qui 17 Out 2013 22:28


amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por amorimoto » Ter 22 Out 2013 16:18

Fumetsu escreveu:
guilago escreveu:
Fumetsu escreveu:Alguém poderia comentar brevemente sobre a qualidade do papel utilizado? Quando comprei o relançamento da Marvels fiquei chateado com a baixa qualidade.
Eu não entendo muito de papel pra especificar qual é... Mas a qualidade é excelente, é um papel bem firme e resistente, meio que acetinado (?) com um pouco de brilho... Parece um pouco de encarte de CD, mas um pouco melhor, por que se você suar um pouco os dedos nele fica marcado, mas não é igual de CDs que encosta e já era :lol:
Valeu pela informação. É justamente o que eu queria saber. :D
Acabei de adquirir os meus, o material é um couche fosco de boa qualidade, pelo q li nas informações das revistas, o produto é importado da Espanha, não sei se os gibis da Panini são impressos aqui.

Essa coleção foi a volta ao mundo dos quadrinho q ha tempos estava distante, ótima aquisição quem pretende ter uma bela coleção, só rezar que continue até o final.

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por FernandaGT » Qui 24 Out 2013 19:28

Apesar de os livros dessa coleção não estarem vendendo no site da Saraiva (pelo menos eu não encontrei), na 3ª feira eu estive numa saraiva física e encontrei essa coleção sendo vendida lá ...

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por bstorlai » Qui 24 Out 2013 20:12

FernandaGT escreveu:Apesar de os livros dessa coleção não estarem vendendo no site da Saraiva (pelo menos eu não encontrei), na 3ª feira eu estive numa saraiva física e encontrei essa coleção sendo vendida lá ...
Pra quem não puder comprar em bancas (distribuição setorizada e tal...), a Livraria Cultura está vendendo pelo site. ;)

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Qui 24 Out 2013 22:44

Saiu a do Supremos (não compro por ja ter ela em capa dura num lançamento passado). Só passando pra avisar isso.

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por bstorlai » Qui 24 Out 2013 23:14

Kranken escreveu:Saiu a do Supremos (não compro por ja ter ela em capa dura num lançamento passado). Só passando pra avisar isso.
Também tenho a edição bacana da Panini, mas tive que comprar essa (e comprarei o volume dois - eles dividiram) pq senão arrebenta com o desenho da borda - Vou fazer esse negócio 100%. :-D

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por guilago » Dom 27 Out 2013 22:19

bstorlai escreveu:
Kranken escreveu:Saiu a do Supremos (não compro por ja ter ela em capa dura num lançamento passado). Só passando pra avisar isso.
Também tenho a edição bacana da Panini, mas tive que comprar essa (e comprarei o volume dois - eles dividiram) pq senão arrebenta com o desenho da borda - Vou fazer esse negócio 100%. :-D
Só que nesse volume da Salvat não é a história completa né? Na da Panini eram livros enormes, e aí na Salvat são dois volumes com 6 HQs em cada... :?

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por john shaft » Seg 28 Out 2013 07:22

bstorlai escreveu:
Kranken escreveu:Saiu a do Supremos (não compro por ja ter ela em capa dura num lançamento passado). Só passando pra avisar isso.
Também tenho a edição bacana da Panini, mas tive que comprar essa (e comprarei o volume dois - eles dividiram) pq senão arrebenta com o desenho da borda - Vou fazer esse negócio 100%. :-D
Caras, eu não tô esquentando a mínima com o desenho da borda. Alguns dos livros da Salvat já tenho quando lançados pela Panini e não pretendo comprá-las de novo. Pela capa dura e os extras valeria a pena priorizar as edições da Salvat, mas não será o caso de todos eles.

Por exemplo, garimpei o Mercado Livre por meses até achar os três volumes de Surpreendentes X-Men - que, caso a Salvat lançasse completa, até pensaria no caso de comprá-las e me desfazer das edições da Panini, mas na relação constam apenas dois volumes (saindo a R$ 50,00), que equivalem ao Vol. 1 da Panini (dá pra encontrar mais barato).
Além desses, já tenho as minisséries originais de Guerra Civil e Invasão Secreta e não me interesso em substituí-los por encadernados.

Enfim, o custo/benefício da Salvat vai me fazer priorizar algumas edições em detrimento da Panini (Thor: Renascer dos Deuses da Panini custa uma fortuna quando encontrado no Mercado Livre), mas somente quando realmente valer a pena e sem substituir o que já tenho.

Além disso, essa borda já saiu em pôsteres em outra coleção de encadernados da Panini heuheueheuhe

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por bstorlai » Seg 28 Out 2013 17:18

john shaft escreveu:Caras, eu não tô esquentando a mínima com o desenho da borda. Alguns dos livros da Salvat já tenho quando lançados pela Panini e não pretendo comprá-las de novo. Pela capa dura e os extras valeria a pena priorizar as edições da Salvat, mas não será o caso de todos eles.

Por exemplo, garimpei o Mercado Livre por meses até achar os três volumes de Surpreendentes X-Men - que, caso a Salvat lançasse completa, até pensaria no caso de comprá-las e me desfazer das edições da Panini, mas na relação constam apenas dois volumes (saindo a R$ 50,00), que equivalem ao Vol. 1 da Panini (dá pra encontrar mais barato).
Além desses, já tenho as minisséries originais de Guerra Civil e Invasão Secreta e não me interesso em substituí-los por encadernados.

Enfim, o custo/benefício da Salvat vai me fazer priorizar algumas edições em detrimento da Panini (Thor: Renascer dos Deuses da Panini custa uma fortuna quando encontrado no Mercado Livre), mas somente quando realmente valer a pena e sem substituir o que já tenho.

Além disso, essa borda já saiu em pôsteres em outra coleção de encadernados da Panini heuheueheuhe
Pois é, eu estou. :-D

Já disse ter os Supremos, tenho os três X-Men, tenho Guerra Civil (magazine, não o encadernado). Talvez até tenha um ou outro dos futuros volumes. Mas uns 90% das histórias que sairão eu não possuo.

Então pagar R$200, R$250 a mais, em dois anos de coleção, pra ter a coleção (e arte de lombada) completa me parece um ótimo negócio. Porque mesmo que eu possa comprar o poster em separado, não é (só) a imagem em si que me importa. É a coleção completa. ;)

Agora, se eu tivesse a maioria das histórias e fosse comprar um ou outro, dane-se a lombada. Mas a gente já se f*deu mesmo, azar, que venham repetições. :-D

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por FernandaGT » Ter 29 Out 2013 11:35

Eu dei sorte com essa coleção, comecei a comprar quadrinhos a muito pouco tempo e acho que não ficarei com nenhuma repetida. Além disso vai servir para eu conhecer essas histórias pela 1ª vez. Será que tem alguma coleção nos moldes dessa mas que seja da DC?

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Sex 15 Nov 2013 13:39

já saiu do site da cultura os volumes 1 e 2 :nervoso: ainda bem que comprei, agora os outros é comprar no dia do lançamento
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Ter 19 Nov 2013 10:53

Peguei na banca ontem Homem-Aranha: A ultima caçada de Kraven
Spoiler: exibir
Imagem

Stan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 02 Out 2012 20:55
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Stan » Qua 27 Nov 2013 20:56

Eu achei bem bonita a capa do A Última Caçada de Kraven, eu só não comprei porque já tenho a edição antiga da Panini. Mas queria saber se tem extras e se eles são legais e tal...
"...
Mas a maior certeza que esta vida já produziu,
É que até hoje cura alguma ninguém descobriu
Para o mais nocivo dos males, pior inclusive que vodu,
Aquele que atende pelo nome de Groo."

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Qua 27 Nov 2013 23:43

Stan escreveu:Eu achei bem bonita a capa do A Última Caçada de Kraven, eu só não comprei porque já tenho a edição antiga da Panini. Mas queria saber se tem extras e se eles são legais e tal...
Tem uma imagem do visual que o Kraven tinha na primeira aparição(1 pagina), fala sobre o ilustrador Mike Zeck(1 pagina), do escritor J M DeMatteis(2 paginas), uma galeria com Kravens desenhados por artistas diferentes(2 paginas) e a arvore genealogica do Kraven(2 paginas).

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por amorimoto » Ter 03 Dez 2013 22:50

Bom senhores, infelizmente decidi vender a coleção até o momento, quem estiver interessado.

http://bjc.uol.com.br/forum/outras-nego ... t6561.html

Avatar do usuário
drumstang
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qua 13 Jun 2012 13:30
Localização: Fortaleza - CE

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por drumstang » Dom 08 Dez 2013 15:22

A última que saiu (8º edição) é o Marvels ;D

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Qui 12 Dez 2013 00:07

NÃO TEM MAIS NO SITE DA CULTURA :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Imagem

Avatar do usuário
JeanMedeiros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 143
Registrado em: Qua 27 Jun 2012 11:36
Localização: Campina Grande-PB ou Cuité-PB

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por JeanMedeiros » Qui 12 Dez 2013 14:30

Eu encontrei a primeira do homem-aranha semana passada no site da Cultura. Era a que faltava pra mim :fun:

Inclusive, a Cultura é o único site que tá vendendo :no: . Uma pena!

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Qui 12 Dez 2013 19:39

VOLTOU PESSOAL :suor: :suor:

Acho que foi algum bug no site ontem, sei lá, me assustei mesmo, sem a cultura não teria nada.
Imagem

Stan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 02 Out 2012 20:55
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Stan » Dom 15 Dez 2013 15:19

Kranken escreveu:
Stan escreveu:Eu achei bem bonita a capa do A Última Caçada de Kraven, eu só não comprei porque já tenho a edição antiga da Panini. Mas queria saber se tem extras e se eles são legais e tal...
Tem uma imagem do visual que o Kraven tinha na primeira aparição(1 pagina), fala sobre o ilustrador Mike Zeck(1 pagina), do escritor J M DeMatteis(2 paginas), uma galeria com Kravens desenhados por artistas diferentes(2 paginas) e a arvore genealogica do Kraven(2 paginas).
Ahh, maneiro. Mas como eu já tenho a edição antiga eu deixei passar essa mesmo. A próxima que eu vou comprar da Salvat vai ser a Guerra Secreta porque as outras eu já tenho todas as histórias mesmo, não vale a pena ficar com história repetida :P
"...
Mas a maior certeza que esta vida já produziu,
É que até hoje cura alguma ninguém descobriu
Para o mais nocivo dos males, pior inclusive que vodu,
Aquele que atende pelo nome de Groo."

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por patrico » Sex 10 Jan 2014 04:25

Quem continua comprando? Os volumes de vocês também estão com a lombada errada?
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Responder