Dredd volta ao Brasil

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Dredd volta ao Brasil

Mensagem por Kranken » Qui 25 Abr 2013 12:18

Tava vendo o site do Quadrim quando vi essa noticia(pegarei os pontos mais importantes):

Imagem
Quadrim: Falando da Juiz Dredd Megazine em si… Qual vai ser o “mix” da revista? Que séries, autores, arcos teremos a chance de ver aqui em terras brasileiras?

Pedro Bouça: Muita coisa boa! O Juiz Dredd vem com um arco bastante sólido, a saga “Guerra Total”, escrita pelo criador do personagem John Wagner e desenhada pelo ótimo Henry Flint. Essa história foi muito elogiada na sua publicação inicial na Inglaterra e eu achei perfeita para refamiliarizar os leitores com o personagem. Além de apresentar aos leitores brasileiros vários personagens importantes da série, como a Juíza Chefe Hershey e Vienna, a sobrinha de Dredd.

Entre as outra séries nós temos Nikolai Dante, uma série GENIAL que eu acho que fará um enorme sucesso no Brasil. Área Cinzenta, uma espécie de versão em quadrinhos de Distrito 9. As primeiras HQs (em P&B!) do famoso Slaine, que vai alternar com uma série de fantasia histórica mais recente, Aquila. E por fim uma série de histórias curtas auto-contidas escritas por um certo Alan Moore. Não sei se vocês já ouviram falar dele.

Quadrim: Indo para dados mais “técnicos”, já se sabe quantas páginas por exemplar? Qual será o formato, papel utilizado, a data oficial de lançamento?

Pedro Bouça: Esses detalhes mais técnicos eu não sei direito. Sei que serão 64 páginas por edição, mas formato e papel foram decididos pela editora. Só sei que não é formatinho!

Também não sei o dia exato de lançamento, mas é ainda este mês. E o mês já está acabando…

Quadrim: O site Bleeding Cool disse que seriam garantidas 6 edições, sendo publicadas semanalmente. É essa periodicidade mesmo?

Pedro Bouça: Não, a periodicidade será mensal. O pessoal da 2000 AD se confundiu ao anunciar e o Bleeding Cool repetiu a informação incorreta.
fonte:http://www.quadrimcast.com.br/2013/04/2 ... no-brasil/

O Preço parece que vai ser 10,90. Nunca li nada do Dredd, só vi os dois filmes dele sendo que o do ano passado era 100 vezes melhor que o do Stallone, quem ja leu recomenda Dredd?

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Dredd volta ao Brasil

Mensagem por BetoJR » Qui 25 Abr 2013 13:08

Dredd é uma das melhores coisas já produzidas no quadrinho mundial. Creio que o Hunter escolheu uma lista de HQ's bem legais pra esse projeto... Quem puder, por favor, prestigie o lançamento!
Imagem

Stan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 02 Out 2012 20:55
Contato:

Re: Dredd volta ao Brasil

Mensagem por Stan » Sex 26 Abr 2013 00:57

Comprarei certamente.

E vou torcer pra eles publicarem as histórias que o Brian Bolland escreveu.
"...
Mas a maior certeza que esta vida já produziu,
É que até hoje cura alguma ninguém descobriu
Para o mais nocivo dos males, pior inclusive que vodu,
Aquele que atende pelo nome de Groo."

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dredd volta ao Brasil

Mensagem por Kranken » Sex 26 Abr 2013 01:38

Vou ver se pego a primeira edição do Dredd então(muita gente falando bem nos sites que eu passei)

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Dredd volta ao Brasil

Mensagem por ROPS » Sex 26 Abr 2013 09:06

Nunca li nada do Dredd, mas sempre ouvi falarem q é bom... vou pegar as primeiras edições pra conferir :joinha:
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: Dredd volta ao Brasil

Mensagem por filipemdasilva » Dom 28 Abr 2013 17:06

Esse eu quero.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dredd volta ao Brasil

Mensagem por Kranken » Sáb 31 Ago 2013 17:01

E teremos um encadernado do Dredd

Imagem

"De acordo com o site HQManiacs, no próximo mês de setembro a editora lançará o primeiro encadernado desta nova fase de Dredd no Brasil. Juiz Dredd – Origens (formato 18,7 x 25,9 cm, 196 páginas, capa dura, R$ 69,90) contará a origem do personagem, com roteiros de John Wagner e arte de Carlos Ezquerra, a mesma dupla de autores que o criou, em 1977."

fonte:http://www.universohq.com/noticias/myth ... uiz-dredd/

Stan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 02 Out 2012 20:55
Contato:

Re: Dredd volta ao Brasil

Mensagem por Stan » Qui 28 Nov 2013 14:03

E aí, vocês estão acompanhando a Juiz Dredd Megazine?

Eu to querendo pegar esse encadernado também mas agora to meio sem grana :(
"...
Mas a maior certeza que esta vida já produziu,
É que até hoje cura alguma ninguém descobriu
Para o mais nocivo dos males, pior inclusive que vodu,
Aquele que atende pelo nome de Groo."

valolliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 12 Set 2012 11:52

Re: Dredd volta ao Brasil

Mensagem por valolliver » Qui 28 Nov 2013 17:54

eu to catando a mensal!!! :lol:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dredd volta ao Brasil

Mensagem por Kranken » Qua 04 Dez 2013 10:30

Eu dei uma pausa no Dredd (devido a estar com pouca grana ja que to comprando muita coisa nesses meses) mais pra frente quando estabilizar eu volto a compra-lo. Ah e vai ter uma edição especial de natal dele.

Imagem

"A Mythos Editora divulgou o lançamento de Juiz Dredd – Especial de Natal #1 (formato magazine, 68 Páginas, R$ 10,90).

Natal é tempo de paz, amor, fraternidade, esperança… e justiça! O crime não descansa e o Juiz Dredd também não.

Neste especial de Natal, seis histórias completas e inéditas mostram como é o espírito natalino em Mega-City Um, além de um conto escrito por Alan Moore, numa edição que conta ainda com Mark Millar, Garth Ennis, Steve Dillon e outros artistas."
fonte:http://www.universohq.com/noticias/myth ... -de-natal/
-----------------------------------------

Essa capa ficou muito boa :claps:

Stan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 02 Out 2012 20:55
Contato:

Re: Dredd volta ao Brasil

Mensagem por Stan » Qui 05 Dez 2013 14:08

Eu to acompanhando todos os meses nas bancas. E que maneiro que vai sair esse especial de natal, já que isso é bem comum lá no Reino Unido :-D (tem um usuário de outro fórum que eu frequento que ta lá na Inglaterra agora aí ele postou a foto de como é a 2000 AD lá e o especial de natal que vai ter o Judge Dredd também, é bem maneiro)
"...
Mas a maior certeza que esta vida já produziu,
É que até hoje cura alguma ninguém descobriu
Para o mais nocivo dos males, pior inclusive que vodu,
Aquele que atende pelo nome de Groo."

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: Dredd volta ao Brasil

Mensagem por Maurício Roberto » Seg 08 Set 2014 10:33

Nunca li nada de Dredd. Apenas vi o filme recente, e gostei muito. Acho mais negócio comprar o encadernado. Provavelmente vou comprar. Vocês estão curtindo? Qual é a pegada da HQ? É bem escrita? Bem desenhada?

raphaeltnm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:48

Re: Dredd volta ao Brasil

Mensagem por raphaeltnm » Seg 08 Set 2014 20:24

Nossa, a unica vez q li um gibi do Dredd foi um encontro do Batman e o Dredd, creio q foi no começo dos anos 2000, comprei pra conhecer o personagem mas tinha comprado mesmo por causa do batman, creio q tb era por causa do filme q tinha o Stalone, ai tive o choque, não era nada parecido com o filme, bom, né? rs...

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dredd volta ao Brasil

Mensagem por Kranken » Ter 09 Set 2014 10:36

Maurício Roberto escreveu:Nunca li nada de Dredd. Apenas vi o filme recente, e gostei muito. Acho mais negócio comprar o encadernado. Provavelmente vou comprar. Vocês estão curtindo? Qual é a pegada da HQ? É bem escrita? Bem desenhada?
Como são várias historias de artistas diferentes(algumas até em preto e branco) os desenhos e estilos variam, eu curti as histórias do Dredd e uma ou outra que veio junto de algum autor europeu.

edit: lá fora(no Reino Unido mais especificamente) tem uma coleção estilo as das Graphics da Marvel do Dredd
Imagem

Responder