DC CANCELA LEGION OF SUPER HEROIS, DEMON KNIGHTS ENTRE OUTROS

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Stan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 02 Out 2012 20:55
Contato:

DC CANCELA LEGION OF SUPER HEROIS, DEMON KNIGHTS ENTRE OUTROS

Mensagem por Stan » Ter 14 Mai 2013 14:14

Em nota recente, a DC anunciou o cancelamento dos títulos Legion of Super Heroes (saiu em um encadernado aqui pela Panini com o nome de Legião dos Super Heróis), Demon Knights (saíram 2 encadernados pela Panini com o nome de DC Terror), Threshold e Dial H (ainda não foram publicadas no Brasil).

Legião e Demon Knights vão se encerrar na #23, enquanto Dial H e Threshold vão encerrar nas #15 e #8 respectivamente.

fonte:http://www.denofgeek.us/books-comics/dc ... and-dial-h


Pra quem acompanha DC Terror e Legião dos Super Heróis (meu caso até), eu acho uma pena pois essas histórias são realmente muito legais, principalmente em DC Terror, eu curto pra caramba o Etrigan e aquele universo dele. Legião também gosto desde as histórias mais antigas e essa Legião está bem legal também, muito mais parecida com a Legião antiga até (claro que o fato do próprio Keith Giffen estar escrevendo faz toda a diferença). Mas por um lado essas fases serão lembradas como boas fases das revistas já que nenhuma até o momento vinha com histórias horríveis e se arrastando, o problema maior deve ter sido as vendas mesmo porque essas histórias são muito de nicho, não é todo mundo que gosta.

Sobre as outras duas revistas, eu não li nenhuma mas sei que Threshold é um projeto maneiro do Giffen com os Lanternas, não tinha uma personagem principal, eram histórias sobre as várias tropas e tal... pra quem é fã desse universo dos Lanternas parece ser uma boa pedida. E Dial H eu só li a versão pré reboot mesmo, é maneirinho até mas eu não gostei tanto. (mas não faço ideia de como está essa nova)

E aí, o que acham sobre estes cancelamentos? E será que a Panini vai trazer Threshold e Dial H pro Brasil?
"...
Mas a maior certeza que esta vida já produziu,
É que até hoje cura alguma ninguém descobriu
Para o mais nocivo dos males, pior inclusive que vodu,
Aquele que atende pelo nome de Groo."

valolliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 12 Set 2012 11:52

Re: DC CANCELA LEGION OF SUPER HEROIS, DEMON KNIGHTS ENTRE OUTROS

Mensagem por valolliver » Ter 14 Mai 2013 14:45

esse reboot da DC pouca coisa se salva... :lixa:

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: DC CANCELA LEGION OF SUPER HEROIS, DEMON KNIGHTS ENTRE OUTROS

Mensagem por Rodrigo » Qui 30 Mai 2013 00:32

Eu, Vampiro também foi cancelado.
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Stan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 02 Out 2012 20:55
Contato:

Re: DC CANCELA LEGION OF SUPER HEROIS, DEMON KNIGHTS ENTRE OUTROS

Mensagem por Stan » Qui 30 Mai 2013 11:15

Rodrigo escreveu:Eu, Vampiro também foi cancelado.
Sim sim, assim como muitas outras. É que esta notícia fala dos mais recentes cancelamentos apenas. (inclusive de material que ainda nem saiu no Brasil)
"...
Mas a maior certeza que esta vida já produziu,
É que até hoje cura alguma ninguém descobriu
Para o mais nocivo dos males, pior inclusive que vodu,
Aquele que atende pelo nome de Groo."

Responder