Mangás!

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Vinicius Edward
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Qui 27 Jun 2013 20:01

Re: Mangás!

Mensagem por Vinicius Edward » Seg 15 Jul 2013 22:12

Sei que aqui não é o lugar pra isso,mas eu tô vendendo a coleção Sakura card captors completa primeira impressão coleção rara por 90 reais + frete. e a coleçao tokyobabylon por 30 reais. faço as 2coleçoes por 150 + frete gratis.
Contato via Mp

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Mangás!

Mensagem por Sakuraba » Ter 27 Ago 2013 21:12

Bem...eu sou fã de anime das antigas (aqui a gente considera normalmente quem pegou o lançamento de Akira em diante, que foi o 'Ground Zero' do que a gente chama de fã de anime), então meus gostos são muito bem definidos. Raramente olho pras novidades, salvo quando é algo muuuito relevante e/ou de qualidade, e material com temática mais adulta (exclui então 99% do material de hoje em dia). Embora eu até curta algo mais voltado pra garotada (Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball e essas coisas), sem muito compromisso.

Atualmente, de quadrinho japonês, só tenho mesmo o Akira e Lobo solitário. De uns tempos pra cá, me interessei em pegar o mangá do City Hunter, pois sempre gostei do anime. Também saiu um mangá novo do Macross Plus, vi esse no Cdjapan.

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Mangás!

Mensagem por BetoJR » Qua 28 Ago 2013 09:33

Heh, "ground zero" pra mim é Pirata do Espaço e Patrulha Estelar, seguido por Don Drácula e "Robotech". :D
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sex 30 Ago 2013 23:25

Parece que o maldito meio-tanko vai voltar...

"O que muitos temiam (mas de certa forma esperavam) acaba de se confirmar: Super Onze (Inazuma Eleven) da JBC terá menos páginas por edição que o original japonês, de 72 a 80 por volume nacional."

"Seja o motivo o público-alvo ou não, Super Onze traz de volta o não muito amado formato meio-tanko ao Brasil, já abandonado por muitas editoras que hoje só se encarregam de concluir as obras que começaram assim (como a Panini com Berserk)."

http://www.jbox.com.br/2013/08/30/super ... eio-tanko/

Não que eu me interesse por Inazuma Eleven, mas caralh* não revivam esse maldito formato :(

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Mangás!

Mensagem por ROPS » Sáb 31 Ago 2013 22:33

Kranken escreveu:Parece que o maldito meio-tanko vai voltar...

"O que muitos temiam (mas de certa forma esperavam) acaba de se confirmar: Super Onze (Inazuma Eleven) da JBC terá menos páginas por edição que o original japonês, de 72 a 80 por volume nacional."

"Seja o motivo o público-alvo ou não, Super Onze traz de volta o não muito amado formato meio-tanko ao Brasil, já abandonado por muitas editoras que hoje só se encarregam de concluir as obras que começaram assim (como a Panini com Berserk)."

http://www.jbox.com.br/2013/08/30/super ... eio-tanko/

Não que eu me interesse por Inazuma Eleven, mas caralh* não revivam esse maldito formato :(
m

Já que o púbico-alvo são crianças, faz mais sentido lançar em meio-tanko. São menos páginas, é mais parecido com gibis normais e mais barato...
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Mangás!

Mensagem por DouglasNN » Seg 02 Set 2013 16:09

Kranken
Não que eu me interesse por Inazuma Eleven, mas caralh* não revivam esse maldito formato
Sabe, eu até gosto desse formato, acho mais agradável para ler em lugares variados como ônibus, fila, cagando e etc...

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Dom 09 Fev 2014 19:03

Alguém ai comprou Street Fighter Alpha volume 1 da editora NewPOp? Andei lendo por ai que existem bastante erros de portugues nessa edição =(
Vinland Saga tá chegando hein! Não vejo a hora, li os 100 capitulos que saíram até agora. Essa série é SENSACIONAL!

E em breve teremos mais um novo lançamento pela editora Panini:
Mangá Sankarea chega ao Brasil pela editora Panini
http://chuvadenanquim.com.br/2014/02/04 ... ra-panini/

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mangás!

Mensagem por Olymphat » Qua 12 Fev 2014 14:49

DouglasNN escreveu:am) acaba de se confirmar: Super Onze (Inazuma Eleven) da JBC terá menos páginas por edição que o original japo
Não sou muito fã de meio-tonko. Acho que fica meio feinho da estante. Tomara que ressuscitem esse formato apenas para Inazuma Eleven.

pfialhi
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 11:32

Re: Mangás!uelu

Mensagem por pfialhi » Ter 04 Mar 2014 12:08

Tão diversificados os mangas em banca hoje em dia e o topic meio paradao...

E ai senhores, oq eu estao lendo? Muitos com a nova coqueluxe do momento : Shingeki no Koyjin?

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Seg 10 Mar 2014 04:21

pfialhi escreveu:Tão diversificados os mangas em banca hoje em dia e o topic meio paradao...

E ai senhores, oq eu estao lendo? Muitos com a nova coqueluxe do momento : Shingeki no Koyjin?
Realmente, o forum anda muito paradão mais do que o normal. Uma pena.
Estou bastante animado com esse ano e andei comprando Vinland Saga e Thermae Romae.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Sex 04 Jul 2014 10:42

Tô animado que o Monster da Panini ultrapassou o da Conrad e agora posso voltar a ler. Embora tenha comprado ainda não li. Pretendo reler os 10 primeiros volumes para aí então ler do 11 em diante da Panini, pra relembrar a história.
Fiquei sabendo que o v8 da Panini trouxe páginas coloridas, alguém confirma se foi só esse volume? Vou tentar achar pra sacolar! :-D

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sex 04 Jul 2014 11:20

ThiagoLFM escreveu:Tô animado que o Monster da Panini ultrapassou o da Conrad e agora posso voltar a ler. Embora tenha comprado ainda não li. Pretendo reler os 10 primeiros volumes para aí então ler do 11 em diante da Panini, pra relembrar a história.
Fiquei sabendo que o v8 da Panini trouxe páginas coloridas, alguém confirma se foi só esse volume? Vou tentar achar pra sacolar! :-D
Volume 09 tem algumas paginas coloridas

marcos.lemela
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 24 Ago 2015 13:14

Re: Mangás!

Mensagem por marcos.lemela » Seg 24 Ago 2015 13:24

Olá possuo alguns mangás que estou interessado em vender, vocês teriam interesse?
Todos os mangás estão devidamente embalados e em perfeito estado de conservação.
Tenho alguns mangás raros, segue a lista.

Dr. slump - 1~14 (completo) = 150
One Piece - 1~17 = 170
Evangelion - 1~6...8~12 = 100
Yu yu hakusho - 1~28 = 250
Dragon ball + dragon ball z - 1~83 (completo) = 650
Video girl ai +len (completo) 1~30 = 180
Gunnm - 1~11 = 80
Medabots - 1,2,4,5 = 20
Cavaleiros do zodiaco - 26 = 5
Star wars - 1 = 5

PREÇO NEGOCIÁVEL, aceito mercado pago
sou de santos/sp

Responder