Mangás!

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sex 15 Abr 2011 22:03

Leio Gantz pela Panini então não sei muita coisa sobre os ultimos capitulos lançados no Japão
Spoiler: exibir
Volume 28 encerra no capitulo 311 onde o Kurono(2) tá com a Reika cercado por uns 5 ETs Gigantes que são derrotados por outro time Gantz que tava em Stealth
as paginas coloridas começam pra valer nos volumes "cinzas" quando as artes internas ou uma cena do mangá vem em cores pra explicar melhor a história,
Spoiler: exibir
eles deixaram o céu vermelho
se bem que acho que o mangá vai terminar sem responder muitas perguntas... mesmo assim é um mangá foda.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Sáb 16 Abr 2011 00:47

acabei de ler o último capítulo - 337 - .. queria comprar o volume que aparece a nave gigante, que tem um poster. aliás, quantos R$ foi esse volume, e qual o número ? :joinha:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sáb 16 Abr 2011 01:21

ThiagoLFM escreveu:acabei de ler o último capítulo - 337 - .. queria comprar o volume que aparece a nave gigante, que tem um poster. aliás, quantos R$ foi esse volume, e qual o número ? :joinha:
O volume do poster da nave gigante é o nº28 tá por 11,90 (o anterior era 9,90) me pergunto se o 29 também virá com poster ou similar(torcendo pra que venha)

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Sáb 16 Abr 2011 17:21

Só se eu estiver enganado, mas daí pra frente não tem mais nenhum poster. Vai ter páginas coloridas de abertura de cappítulos (várias se comparado com antes, que eram raras). Acho que podiam abaixar o preço... 11.90 vai ser muito caro!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sáb 16 Abr 2011 22:51

Se não abaixarem eu espero que criem algum conteudo que valha os 2 reais a mais, podem por um poster da Reika ou sei lá podiam colocar o oneshot Gantz OSAKA ou Minus por exempo ou podem engordar a edição como fizeram com Trigun que eu não reclamo

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Qui 28 Abr 2011 17:00

Pros que estão comprando Hikaru no Go nas bancas:

"Hikaru no Go #13 - Previsão de Lançamento

Informamos que o mangá Hikaru no Go #13 está previsto para chegar às bancas em 12/05/11."
http://www.editorajbc.com.br/2011/04/28 ... ancamento/

E vai voltar as bancas um dos atrasados da JBC agora falta falarem quando volta Mär(um dos que compro) e Tenjho Tenge(esse eu vi um pouco do anime e até queria ler o mangá mas as criticas da edição nacional me desanimam)

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Sex 29 Abr 2011 09:07

OBA! Hikaru no Go! Tava louco a cada mes que passava e ele não estava no checklist. :happy:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Qui 05 Mai 2011 11:49

Comunicado da Conrad falando da volta de Gen, Saint Seiya Episodio G e Battle Royale, vou por em negrito as partes que interessam:
Caros leitores,



É com enorme satisfação que a Conrad Editora anuncia a volta de duas séries que marcaram a sua história e a própria história dos mangás no Brasil. Gen Pés Descalços e Cavaleiros do Zodíaco Episódio G voltarão a ser publicados no Brasil ainda no primeiro semestre de 2011.



A série Gen Pés Descalços foi lançada no Brasil pela Conrad em 1999, a partir da edição americana, com quatro volumes. Agora, a nova edição que iremos lançar é traduzida diretamente do original japonês, e terá dez volumes. Publicada originalmente em 1973, Gen Pés Descalços é um dos grandes clássicos da HQ mundial e teve influência decisiva sobre artistas como Art Spiegelman (Maus). A premiada edição da Conrad inspirou a publicação da mesma obra na França, na Alemanha e na Índia.



Os Cavaleiros do Zodíaco são um fenômeno de sucesso que marcou mais de uma geração de brasileiros. Quanto a essa série Cavaleiros do Zodíaco Episódio G, era o mangá mais vendido nas bancas brasileiras quando sua publicação foi interrompida. A Conrad retoma agora a partir do ponto em que a série foi paralisada. Além desses dois títulos, voltaremos também, no início do próximo semestre, a publicar a série Battle Royale.



Se a Conrad tem sido a editora líder do mercado dos quadrinhos no Brasil, isso não acontece

porque somos a maior editora, a das maiores vendagens ou a que mais publica, mas porque somos aqueles que apresentam as tendências que serão, de maneira geral, seguidas pelas outras editoras do Brasil. É essa nossa vocação e é disso que nos orgulhamos: sermos aqueles que descobrem novos autores, que apresentam novas ideias. Que essa nossa postura resulte em vários grandes sucessos de vendas, diz muito do saudável interesse dos nossos leitores pelo novo.



Ao mesmo tempo, nos orgulhamos também de tratarmos bem os livros e revistas que publicamos, e de uma relação bem cordial e transparente com nossos autores e parceiros. A qualidade das edições da Conrad tem nos rendido diversos prêmios, sendo reconhecida até internacionalmente.



Essa é uma das razões pela qual a quase totalidade dos autores, mesmo depois de fazerem sucesso o bastante para chamar a atenção de editoras maiores, optam por continuar na Conrad. No entanto, há momentos nos quais, por mais que nos esforcemos, a solução deixa de depender de nossa boa vontade. É quando surgem exigências impossíveis de serem satisfeitas por nós. Essa é a situação a que chegamos com relação à nossa tradicional parceria com a editora japonesa Shueisha.



Durante os últimos anos, nos esforçamos muito para que chegássemos a uma solução que permitisse continuarmos publicando os títulos dessa editora no Brasil. Para nós, a questão nem era desinteresse financeiro, mas do desejo de continuar o trabalho que havíamos iniciado. Infelizmente, tudo o que pudemos e fizemos não foi o bastante. Por isso, estamos anunciando a suspensão da publicação dos títulos vinculados à Shueisha em definitivo.



Nossos leitores podem, no entanto, ter a certeza que nosso compromisso com a qualidade e com a inovação estão mantidos. E garantimos isso todos os meses, lançando livros dos quais nos orgulhamos muito.



Um grande abraço

Rogério de Campos

Se eles terminarem Battle Royale ja fico um pouco mais feliz e espero que com esse anúncio de desvinculação total dos títulos da Shueisha outras editoras peguem One Piece(Panini por favor!), Dr. Slump e outros titulos ligados a essa editora.

fonte:http://animepro.com.br/noticias.php?IdN ... ata=052011

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Qua 11 Mai 2011 18:37

A galera aí tem NAUSICAÄ ? Enrolei a vida toda pra comprar, quero comprar agora, preciso juntar uma graninha rápido antes que acabem os estoques. Teve um acabamento excelente pela conrad, se a própria não concluir a série, que faltam 2 volumes, tento importar. :cool:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Qua 11 Mai 2011 20:05

Ter eu não tenho, acho que não venderia se tivesse também xD, achei ele a venda na loja do site animepro(mais barato que na comix)
http://www.animepro.com.br/loja/advance ... si&x=0&y=0

do site eu nunca comprei nada nele porém, um ano atras eu ganhei uma promoção do site e recebi meu prêmio(2 mangás e um jogo) sem problemas

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Qui 12 Mai 2011 00:00

nao comprei ainda por falta de grana msm... submarino, americanas, saraiva, ligahq, comix e conrad tem os volumes. falta dinheiro xD

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Ter 17 Mai 2011 23:31

Alguem conhece algum site(ou lugar em SP Capital) que tenha Full Metal Panic(o normal não o Sigma) do nº 4 em diante? Esse mangá desapareceu ja tem um tempo em vários lugares(só vi na Comix completo por um preço caro pra caramba)

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Qui 19 Mai 2011 08:47

Notícia que saiu hoje no Jbox.com.br.
Agora é oficial: o mangá Air Gear deve ser lançado em junho pela Panini, segundo informações da própria editora. Para quem não sabe o autor da obra, Oh! Great, também é o responsável pelo conhecido Tenjho Tenge, publicado no Brasil pela JBC.

Atualmente Air Gear está com 32 volumes no Japão e é publicado na Shounen Magazine em ritmo semanal.

A trama envolve a disputa de gangues que usam turbinados patins In-line (chamados de Air Trecks na série) para competir entre si por status e o título de Rei dos Céus. Nesse cenário um rapaz delinquente chamado Ikki, após ser humilhado por uma dessas gangues, inicia uma jornada atrás do revanchismo e do sucesso, desafiando o impossível com seus patins.
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Um music video que achei no ytube do anime de air gear bem legal! - [youtube]http://www.youtube.com/watch?v ... [/youtube]

E aí, preparar os bolsos ou estão fora? Acho que vou comprar! :?

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Mangás!

Mensagem por ROPS » Qui 19 Mai 2011 09:20

Li os primerios capítulos de Air Gear na internet e achei bem legal, talvez no futuro eu compre, agora sem grana pra começar outra coleção.

E Basilisk, cadê?? Esse vou comprar com certeza !!!

Se Panini tá falando que vai sair em Junho, então sai em Maio ou em Julho, né?? Já que os checklists da Panini seguem o calendário de algum universo paralelo :-D
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Qui 19 Mai 2011 11:39

Air Gear eu vou comprar sim, junto com Basilisk que é a minha prioridade maxima dos lançamentos, eu vi o anime inteiro e os ovas(fiquei boiando neles por nao ter lido o mangá) espero que o mangá siga a qualidade que a Panini mostra em Gantz.

edit: E novamente parabens a Panini por trazer o segundo mangá de esportes ao Brasil, vai dizer que Air Gear não é um patins com poderes especiais?, na torcida pra que outros mangás desse estilo apareçam por aqui como Eyeshield 21 e (esse é quase impossivel mas nao custa sonhar) Hajime no Ippo

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Qui 19 Mai 2011 13:19

Bom.. Air Gear não é beeem um gênero de esportes, mas eu entendi o que você quis dizer XD~... ah, também vou comprar basilisk! :)
Vou ter que fazer dinheiro, mas eu dou um jeito :rindo:
Tomara msm que a qualidade do air gear siga a de GANTZ, seria muito bom que lançassem mangás com páginas coloridas e tal, é um extra que estimula os compradores!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sáb 21 Mai 2011 11:56

Maio chega Basilisk o/
"Basilisk #1, de Futaro Yamada e Masaki Segawa (Série bimestral completa em 5 volumes, Formato 13,7 X 20 cm, 208 páginas, R$ 9,90). Distribuição setorizada.

Em plena Era Edo, Ieyasu Tokugawa precisava nomear seu sucessor. Diante da indecisão entre dois filhos, o poderoso xogum resolveu promover um duelo entre duas grandes famílias de ninjas, Kouga e Iga. Dez membros de cada clã devem disputar pela sobrevivência usando suas técnicas secretas. O sucessor defendido pelo clã vitorioso será o próximo xogum. Entretanto, apesar do antigo ódio entre as famílias, os respectivos herdeiros, Gennosuke, de Kouga, e Oboro, de Iga, estão apaixonados… Qual será o destino deste amor…?!

Confira a memorável história que faz parte da série de sucesso “Ninpouchou” (“Pergaminhos das Técnicas Ninja”), de Futaro Yamada, transformada em mangá pela habilidade artística de Masaki Segawa!"
também chega 07 Ghost mas esse não pretendo comprar ah e também tem volume novo de Gantz
Gantz #29, de Hiroya Oku (Revista bimestral ainda em andamento. Última edição no Japão é a #31, Formato 13,7 x 20 cm, 216 páginas, R$ 9,90). Distribuição setorizada.

Em meio à catástrofe, extraterrestres dão início a uma invasão massiva e aniquilação da humanidade! Com o aparente fim das atividades das esferas Gantz, todos os guerreiros estão agindo “cada um por si”, mas uma nova e misteriosa convocação os reunirá…!
Mês foda pacas pra quem compra mangás da Panini, tipo eu que compro uns 5.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Sáb 21 Mai 2011 22:37

Provavelmente muita coisa vai atrasar. Tenho que comprar o 100%morango 11 e 12, Basilisk e Air gear :)
ah, também não achei muito interessante o 07 ghost, e também nem posso começar nada novo, ainda quero comprar o Astral Project e Nausicaä :~~

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sáb 21 Mai 2011 22:55

Esse mês não compro mais nada pois seria besteira comprar agora que ja tô com ingressos do AF(onde pego todo os mangás que quero em promoção) então quem comprar Basilisk e Air Gear poste fotos por favor :-D


Acho que esse atraso da Panini é porque praticamente todos os mangás são bimestrais, exceto Kekkaishi e + uns 3 eu acho, acredito que todos saiam no fim do mês mesmo(vamos ser positivos)

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Mangás!

Mensagem por ROPS » Dom 22 Mai 2011 18:45

Basilisk vai custar 9,90, então vai ser uma edição simples mesmo :no:
E vai ser bimestral, 10 meses pra completar uma coleção de 5 volumes 8)
E tomara que as capas sejam iguais as originais, pq tem alguns capas de mangás da Panini que :wtf: !!!
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Dom 22 Mai 2011 19:57

ROPS escreveu:Basilisk vai custar 9,90, então vai ser uma edição simples mesmo :no:
E vai ser bimestral, 10 meses pra completar uma coleção de 5 volumes 8)
E tomara que as capas sejam iguais as originais, pq tem alguns capas de mangás da Panini que :wtf: !!!

Essa é a Panini com edições bem feitas mas (na maioria das vezes) bimestrais, ja vivenciei isso com os mangás diversos mangás dela, é chato esperar todo esse tempo mas no fim vale a pena quando você ver sua coleção na estante.

edit: Concordo! Tomara que mantenham as capas originais ou que mantenham o responsavel pelas capas de Dorothea bem longe de Basilisk.

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Mangás!

Mensagem por ROPS » Dom 22 Mai 2011 21:29

Kranken escreveu:Essa é a Panini com edições bem feitas mas (na maioria das vezes) bimestrais, ja vivenciei isso com os mangás diversos mangás dela, é chato esperar todo esse tempo mas no fim vale a pena quando você ver sua coleção na estante.

edit: Concordo! Tomara que mantenham as capas originais ou que mantenham o responsavel pelas capas de Dorothea bem longe de Basilisk.
Uma correção: serão 8 meses para completar Basilisk, termina em Jan/2012 (contei errado XD).

Mangás bimestrais tem seu lado bom, alivia o $bolso$, e seu lado ruim, que é a espera pela próxima edição, ainda mais com a distribuição maluca da Panini, onde a próxima edição pode sair 45 dias depois, três meses depois, no mês seguinte :doido:

As capas originais de Basilisk sâo bonitonas, apesar de muito parecidas uma com a outra :
Imagem
(A mais bonita é a última)

Acho que até eu, que não manjo quase nada de edição de imagens, fazia uma capa melhor que aquela de Dorothea !!!
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Seg 23 Mai 2011 20:25

Ja tinha visto as capas 1 a 3 do Basilisk (eram provaveis compras da Amazon algum tempo atras) elas são realmente muito boas.

Depois que acabarem(ou mesmo durante a publicação) de lançar Basilisk a Panini bem que podia ja engatar o Samurai 7 não? :-D Tem uma temática similar, são só 2 volumes, ja tem feedback de quem viu o anime no animax além é claro dos fans do filme e de historias de samurais.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Ter 24 Mai 2011 08:53

Saiu no JBox há alguns dias:
Saiu hoje uma boa notícia (na medida do possível) para os fãs de Hunter x Hunter: o volume 28 está com data marcada para seu lançamento, no dia 4 de julho! Agora resta esperar a JBC negociar esse volume e trazer o mais rápido possível para nós leitores (XD)!

Com essa notícia surgiu um rumor de que a série voltaria também na Shounen Jump #30, também no dia 4 de julho. Alguns especulam essa volta baseado nos lançamentos dos últimos volumes, que ocorreram no mesmo dia da volta da série. Esperança lançada, resta-nos esperar por uma notícia oficial (e cruzar os dedinhos).

Hunter x Hunter está parado desde maio de 2010 no volume 27.

__

Edit: Saiu mais uma data! O volume 29 sairá em Agosto deste ano.
Uma excelente notícia para quem acompanha HxH tanto na internet como os da JBC. Fique muito feliz com a notícia! :happy: :happy:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Ter 24 Mai 2011 10:49

Ja tinha visto a noticia do HxH, só não liguei muito porque não coleciono, HxH é um mangá que eu tenho vontade sim de começar(especialmente por causa da saga "chimera ants" que tanto falam bem) mas quando eu olho o tanto de vezes que esse mangá é paralisado...lá se vai o meu ânimo para comprar essa séries sempre que penso nisso...

Responder