Mangás!

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Qui 13 Jun 2013 23:42

Foram divulgadas as capas dos volumes 1 e 2 de Tengen Toppa Gurren Lagann
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
do Volume 3 de Oldboy
Spoiler: exibir
Imagem
e do 3 de Ikkitousen
Spoiler: exibir
Imagem
E sobre Hitman
"Hitman não está cancelado! Não se preocupem! O projeto de Hitman será da seguinte forma: O mangá será dividido por temporadas. Isso quer dizer que o volume 4 será o volume 1 da segunda temporada, que também terá 3 edições (4 ao 6 da versão original)."

fonte:http://chuvadenanquim.wordpress.com/201 ... ova-sampa/

TGGL é dos meus animes de mechas favorito, comprarei com certeza, Implorando pro Del Grecco não estragar o mangá :(

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sex 14 Jun 2013 12:22

E a Newpop anuncia(ou ta pra anunciar) o mangá de Madoka Magica

"Editora NewPop lançará mangá Mahou Shoujo Madoka Magica"
Imagem
"O principal da série, que leva o mesmo nome, chega em breve ao Brasil pela editora NewPop. O lançamento se dará no Anime Friends desse ano e a “notícia” foi divulgada de uma forma que nem se eles quisessem esconder conseguiriam, a la easter eggs de tempos de JBC."

http://chuvadenanquim.wordpress.com/201 ... ka-magica/

---------------------

Não sou fan de Shoujos (unico que compro é Sakura) mas sei que é um grande lançamento pra quem curte o genero.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Qui 27 Jun 2013 20:21

Conrad quase lançando GEN #06
"Olha só o que acaba de entrar no forno: Gen 6!"
Imagem

fonte:

:)

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Mangás!

Mensagem por Molungo » Qui 27 Jun 2013 22:06

É difícil acreditar na Conrad depois de tantos cancelamentos, mas vamos nessa torcida para que enfim eles consigam terminar mais uma obra.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sex 28 Jun 2013 00:00

uhu! Conrad ta viva ainda! é triste ver a editora que começou trazendo mangás pra cá tão sumida

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Mangás!

Mensagem por SequilhoSan » Sex 28 Jun 2013 01:22

Nausicaa no limbo..

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Mangás!

Mensagem por Molungo » Sex 28 Jun 2013 01:32

Nausicaa é mais um dos títulos que eles cancelaram pelo meio do caminho. Muito triste isso.

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Sáb 29 Jun 2013 16:21

Mais 4 edicoes e finalizam Gen, talvez daqui uns 8 ou 10 dez. Eu disse talvez!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Mangás!

Mensagem por glaucoheitor » Qua 03 Jul 2013 14:12

Recebi o Death Note Black Edition e postei um review no meu canal. Vejam lá! :D

[youtube][/youtube]
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Qui 04 Jul 2013 02:30

Vou no AF todos os dias (ou pretendo desde que não tenha greve geral dia 11) só não gostei que a Comix não vai estar lá esse ano, do DN Black Edition ainda não sei vou pega-lo (lista de compras de quadrinhos/mangás ja ta grande demais) to pensando em pegar o Monica Laços(e o Astronauta tambem) durante o evento muita gente falando bem dessa segunda graphic novel do selo MSP(mas ainda acho que a do Chico Bento vai ser a melhor :-D ).

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Sex 05 Jul 2013 06:47

A capa de Crime e Castigo, manga do Tezuka, vai ser publicado pela New Pop. A capa ja e o preço ja foram divulgados, meu medo é a tradução mesmo. Depois de Dong Xoai, fiquei com o pé atrás.

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Sex 05 Jul 2013 08:19

Mais uma excelente noticia:

Os novos mangas da editora L&PM! Começando com Hamlet e Arte da Guerra, não poderia ser melhor, cofrarei ambos!!!

Imagem
Hamlet, um dos ápices da produção dramática de William Shakespeare (1564–1616), narra a saga de um príncipe dinamarquês envolvido em uma sórdida trama de traição e assassinato. Vingança, loucura, ódio, corrupção. Uma tragédia inesquecível e ao mesmo tempo um retrato profundo dos recantos mais obscuros da alma humana pelo maior dramaturgo de todos os tempos.
208 paginas - 17 reais.


Imagem
A arte da guerra é um dos tratados militares mais lidos e influentes de todos os tempos. Em meio à tensão entre os Setes Reinos Combatentes que lutavam pela supremacia sobre o território da China medieval, o brilhante estrategista Sun Tzu elaborou preceitos e estratagemas que revolucionaram para sempre a forma de encarar grandes batalhas e desafios, tanto na guerra como na vida.
196 paginas - 17 reais

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Mangás!

Mensagem por glaucoheitor » Sex 05 Jul 2013 11:24

Kranken escreveu:Vou no AF todos os dias (ou pretendo desde que não tenha greve geral dia 11) só não gostei que a Comix não vai estar lá esse ano, do DN Black Edition ainda não sei vou pega-lo (lista de compras de quadrinhos/mangás ja ta grande demais) to pensando em pegar o Monica Laços(e o Astronauta tambem) durante o evento muita gente falando bem dessa segunda graphic novel do selo MSP(mas ainda acho que a do Chico Bento vai ser a melhor :-D ).
Cara esse Turma da Monica está animal! Ainda melhor que o do Astronauta!

Estarei no AF dias 13-15 e 17-21. Se quiser dá um toque que a gente se encontra lá pra trocar uma ideia. :)
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Sex 05 Jul 2013 14:17

Finalmente mangás novos pela L&PM! Tomara que tenham contratado gente para fazer a edição do mangá porque infelizmente o Solanin e Aventuras de menino tiveram uma edição extremamente mal feita. :(
Alguém conhece esses títulos aí? Digo, já viu imagens ou leu de gringos? :-D

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Sex 05 Jul 2013 16:53

Mais uma noticia fodonica, a primeira tiragem de Death Note Black Edition esgotou, vendeu bem pra cacete. Isso pode abrir um precedente muito foda em termos de edições luxuosas.

Não conheco esses mangas baseados nos grandes classicos Thiago, o traço pareceu mediano não to esperando uma baitaaaa obra. Mas só de ler algo tão diferente assim já fico um pouco alegre.

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Mangás!

Mensagem por puera » Sex 05 Jul 2013 23:02

Kranken escreveu:Vou no AF todos os dias (ou pretendo desde que não tenha greve geral dia 11) só não gostei que a Comix não vai estar lá esse ano, do DN Black Edition ainda não sei vou pega-lo (lista de compras de quadrinhos/mangás ja ta grande demais) to pensando em pegar o Monica Laços(e o Astronauta tambem) durante o evento muita gente falando bem dessa segunda graphic novel do selo MSP(mas ainda acho que a do Chico Bento vai ser a melhor :-D ).
eu ouvi de um funcionário que a Comix por enquanto não participará de nenhum evento da Yamato, pois rolou um atrito entre eles

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Mangás!

Mensagem por glaucoheitor » Sex 05 Jul 2013 23:38

Sou bem leigo no assunto Mangá. Esse Death Note BE é o primeiro que estou lendo pra valer.

Ficou uma dúvida. Essa edição é considerada de luxo porque? Além as paginas coloridas, achei o papel bem normal...

Acho que desconheço esse mercado. :p
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Sáb 06 Jul 2013 08:51

Não manuseei o mangá ainda, mas o padrão dos mangás é papel jornal e sem coloridas. Mas se você pegar os mangás da Conrad voltados para livraria (principalmente Vagabond ou Nausicaä) já nota uma leve diferença, capa com orelha, papel bom e talvez coloridas. O Vagabond e Nausicaa tem um papel que não sei o nome, mas é muito bonito.

Comprei essa semana Watchmen definitiva, aquilo lá é uma super edição de luxo, mas, são mercados diferentes né.

Enfim, tinha certeza que o Death Note ia pegar público novo como você :D. E como o Geist disse acima, ainda bem que esgotou, bom sinal!!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sáb 06 Jul 2013 11:31

Ainda bem que esgotou mesmo a especial do Death Note, das edições de mangás "de luxo" elas são edições melhores (seja por ter artes do autor, paginas coloridas, curiosidades ou outra coisa do tipo) que são lançadas alguns anos depois da edição regular (papel jornal como o ThiagoLFM falou) seja por ser um titulo consagrado que com certeza vai vender bem de novo ou pra comemorar aniversario e coisa do tipo.

No Brasil lançaram as edições especiais(que não são exatamente os Kanzebans) de Dragon Ball(a edição definitiva da Conrad), Vagabond(tambem da Conrad), Nausicaa(Conrad), Highschool of Dead(Panini), Speed Racer(Newpop), Sakura Card Captors(JBC), Rurouni Kenshin(JBC), Love Hina(JBC não vi ainda mas parece ser especial) e agora Death Note. Acho que os mangás do Tezuka da Newpop tambem se encaixariam nessa categoria alguem sabe se tem edição melhor por ai?

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Mangás!

Mensagem por puera » Sáb 06 Jul 2013 23:59

Love Hina também entra no critério de especial pois segue o mesmo padrão de Rurouni Kenshin

Death Note entra na questão de edição especial ou luxo pelo fato de ter 2 volumes em 1, algo que eu não me lembro em nenhum outro mangá publicado aqui, mas eu acho que deveria ser com papel off-set, não gostei muito do papel escolhido

K-On também entra no quesito de especial, pois a qualidade gráfica e o papel era muito bom, Red Garden também pelo fato de ser num papel off-set, pelo menos no quesito de papel e qualidade a NewPop dá um banho nas outras editoras, já em periodicidade ai já é outra história

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Qui 11 Jul 2013 19:41

Mais uma noticia bacana.
A primeira tiragem do databook de Naruto publicado pela Panini foi ESGOTADO = )
A editora acabou de anunciar em seu perfil do facebook que uma nova tiragem tá saindo!

Mais uma prova que a galera quer edições com bom acabamento.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Sex 12 Jul 2013 09:52

Que bom! Tomara que tragam de outros títulos, One piece! :D

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sex 12 Jul 2013 23:36

ThiagoLFM escreveu:Que bom! Tomara que tragam de outros títulos, One piece! :D
Assino embaixo :cool:

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Dom 14 Jul 2013 17:44

Editora Sampa anunciou 3 novos lancamentos na Anime Friends:

Nightmare Maker, Tokyo Summer of Dead e Hakoiri.
http://www.jbox.com.br/2013/07/14/nova- ... os-mangas/

Achei tds extremamente ruins. Tinha coisa melhor pra trazer na boa.

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Mangás!

Mensagem por Molungo » Dom 14 Jul 2013 23:13

Tem muitas coisas boas para trazer, mas o problema é se eles tem condições financeiras para comprar os direitos.

Responder